ViniciusD Postado Setembro 11, 2010 às 16:23 Postado Setembro 11, 2010 às 16:23 Olá pessoal, eu gostaria que vocês avaliassem minha dieta. O meu objetivo é o ganho de massa.
gabrielni Postado Setembro 11, 2010 às 17:19 Postado Setembro 11, 2010 às 17:19 O lanche da manha esta fraco, tente botar algo mais nutritivo, e faz o pós treino tudo junto o whey com malto.
RTiago Postado Setembro 11, 2010 às 18:36 Postado Setembro 11, 2010 às 18:36 (editado) Acho que a quantidade de carboidratos está alta em relação a de proteinas. Mesmo sendo para hipertrofia, tenta diminuir um pouco os carboidratos e ingerir mais proteina. Café da manhã: Esse ovo frito você poderia mudar para cozido, ou para ovos mexidos (umas 2 ou 3 claras e só uma gema) Lanche da manhã: Tenta inserir uma proteina aí. Tente evitar carboidratos nessas últimas duas refeições. Você precisa de proteina em todas as refeições para ganhar músculos, mas ingerir carboidratos após às 19:00hs aumenta a gordura, e não os músculos. Editado Setembro 11, 2010 às 18:37 por RTiago
Bibiano Postado Setembro 11, 2010 às 18:40 Postado Setembro 11, 2010 às 18:40 10:00 péssimo e ceia tbm n curti tb...
Gustaviinho Postado Setembro 11, 2010 às 20:15 Postado Setembro 11, 2010 às 20:15 Amplitude exagerada entre refeições... Umas tem 1000 kcalorias, outras tem 100? Procure nao misturar 3 macronutrientes na mesma refeição De preferencia a refeições simples possiveis Fortaleça principalmente suas refeições pós treino Soh de passada de olhos eu ja vi isso... É falta de pesquisa, viu, Tio Sam...
ViniciusD Postado Setembro 12, 2010 às 01:18 Autor Postado Setembro 12, 2010 às 01:18 Sugiram alimentos para trocar/adicionar. Eu não quero aumentar muito a quantidade de proteína para não ter problemas renais, sei lá.. .-.
vitor2010 Postado Setembro 12, 2010 às 01:33 Postado Setembro 12, 2010 às 01:33 Sugiram alimentos para trocar/adicionar. Eu não quero aumentar muito a quantidade de proteína para não ter problemas renais, sei lá.. .-. Com essa quantidade de carbo altíssima você vai ter outros problemas Primeiro que tem muito carbo, pouca gordura e de proteína ta médio Desjejum: separa isso, joga um pouco para o lanche da manhã e tira gorduras, como o ovo Lanche: o que eu citei acima Almoço: Achei que tem coisa demais, separa isso para o pré treino! Lanche da tarde: procure fazer só de proteína + gordura Pré: Faça o que eu te disse, separa o almoço e coloque proteína e carbo aqui Pós: Faça um só com o malto e a whey Pós sólido: Acho que da para melhorar, principalmente em relação à gordura, carne vermelha tem gordura demais, eu trocaria por peixe ou frango Ceia: fraca, coloque Albumina+Água+2 ou 3 colheres de azeite + clight(tira o gosto ruim,mas procure os sem carbo) Eu tiraria essa quantidade de calorias excedentes, ao menos que voce seja um ecto fodido, magro bagarai! Começa com 500kcal e vai aumentando, as vezes nem vale a pena, vc ganha muita gordura, pois o corpo nem vai usar tudo isso!
ViniciusD Postado Setembro 12, 2010 às 14:22 Autor Postado Setembro 12, 2010 às 14:22 @Vitor Tirar o que por exemplo? O leite, a aveia e os suplementos junto tudo no liquidificador para tomar Colocar o que do almoço para o pré-treino? Eu separo para a malto repor as necessidades energéticas do organismo, e depois tomar a whey. O que seria clight? (realmente preciso de algo que tire o gosto da albumina, a da salto's tem um gosto que...)
Gusmão420 Postado Setembro 12, 2010 às 14:40 Postado Setembro 12, 2010 às 14:40 @Vitor Tirar o que por exemplo? O leite, a aveia e os suplementos junto tudo no liquidificador para tomar Colocar o que do almoço para o pré-treino? Eu separo para a malto repor as necessidades energéticas do organismo, e depois tomar a whey. O que seria clight? // Um suco com baixo teor de carb, ideal para se tomar a noite.(realmente preciso de algo que tire o gosto da albumina, a da salto's tem um gosto que...) Café da manhã: mto calorico e com kcals desnecessarias! Tire o ovo e o pão francês. Albumina é prot animal! tire o whey, o hiper ja tem whey misturado. Lanche da manhã: Fraquissimo, jogue prot e mais carb na ref. Almoço: Tire o macarrão, farinha e o suco. Lanche: Evite pão francês por ser feito de farinha branca, dê preferencia a pães integrais. Ovo sempre cozido e com carbo nunca use a gema, somente a clara. Pré treino: dê preferencia a alimentos no pré e carbos complexos como: Arroz, batata doce, macarrão e com uma fonte de prot como frango ou atum ou claras de ovo. Pós treino: 60g de malto. Ceia: Mude para 22h ou mais e use 3col de azeite junto ao shake de albumina. Abraço
vitor2010 Postado Setembro 12, 2010 às 14:41 Postado Setembro 12, 2010 às 14:41 (editado) @Vitor Tirar o que por exemplo? O leite, a aveia e os suplementos junto tudo no liquidificador para tomar Colocar o que do almoço para o pré-treino? Eu separo para a malto repor as necessidades energéticas do organismo, e depois tomar a whey. O que seria clight? (realmente preciso de algo que tire o gosto da albumina, a da salto's tem um gosto que...) Não sei suas medidas, mas... Ceia: Eu deixaria 15g de Whey e 15g de Albumina, ou 30g de Albumina. Tira esse ovo, principalmente por ser frito Lanche da manhã: procura fazer lanche de proteína + gordura, atum + azeite, frango+azeite, barra protéica+amendoim, castanha, etc Almoço: Isso ta pesado demais, não sei seu gosto, mas farinha, macarrão, feijão, arroz, que mistureba. Ta faltando salada ae. O suco, procura tomar menos de 250ml junto com a refeição, mais que isso pode atrapalhar na digestão. Eu aconselho você a diminuir isso Lanche da tarde: Não é bom misturar gordura com carboidrato, fica ruim a digestão Pré treino: Esse sim ta péssimo, cade a proteína? Aconselho você a colocar frango, batata doce, arroz, etc, Carboidratos de baixo IG, vai dar mais potência no seu treino.Não o malto que é absorvido rápido Pós: Eu mandaria junto o Whey + Malto. 0,8~1 g/kg de malto e 30g de Whey Janta: Trocaria o bife por frango ou peixe e diminuiria a quantidade de Macarrão Ceia: Albumina + Azeite + Clight, é um suco em pó, mas não manda o saquinho todo, 1/3 ou 1/2 só. Procure usar os sem carbo https://www.clight.com.br/. Eu também mandaria mais tarde isso, ta muito junto com o pós. Eu aconselharia a você mudar um pouco isso, se possível, principalmente em relação aos horários. Você faz um lanche da tarde e 1h e 20 já faz o pré. Eu colocaria o almoço um pouco mais tarde e juntaria o lanche da tarde com o pré. Ai você faz uma refeição melhor. Essa quantidade de calorias ta absurda, faça um bulk limpo, começa com 500 kcal e vai subindo de acordo com o que lhe agrada Editado Setembro 12, 2010 às 14:42 por vitor2010
ViniciusD Postado Setembro 13, 2010 às 01:10 Autor Postado Setembro 13, 2010 às 01:10 (editado) E como seria esse lanche + pré? Quais alimentos? E o lanche da manhã não pode ser algo que exija muito preparo e tal, porque o realizo no colégio, na hora do intervalo .-. @Gusmão Cozinhar o ovo sem a gema? o.O E quanto à malto, eu uso 3~4 colheres de sopa, não sei o "peso". Editado Setembro 13, 2010 às 01:17 por ViniciusD
vitor2010 Postado Setembro 13, 2010 às 01:13 Postado Setembro 13, 2010 às 01:13 (editado) E como seria esse lanche + pré? Quais alimentos? E o lanche da manhã não pode ser algo que exija muito preparo e tal, porque o realizo no colégio, na hora do intervalo .-. @Gusmão Cozinhar o ovo sem a gema? o.O Cara, use Carboidratos de Baixo/ Médio IG e proteínas animais. Por exemplo: Batata doce + frango cozido Arroz + Atum Eu faço o meu, que é o almoço, com Arroz, Feijão, Salada e Frango! O lanche da manhã você pode fazer de prot + gordura, leva frango com azeite, atum com azeite, ou uma barra de proteína com castanhas Arrume a dieta e poste novamente para que seja avaliada. Qualquer dúvida pesquise nas dietas prontas e veja, para ter uma base =) Editado Setembro 13, 2010 às 01:15 por vitor2010
ViniciusD Postado Setembro 13, 2010 às 20:30 Autor Postado Setembro 13, 2010 às 20:30 Mas tipo, nos dias que não for treinar? Por isso prefiro o lanche separado do pré.
Gusmão420 Postado Setembro 14, 2010 às 16:41 Postado Setembro 14, 2010 às 16:41 (editado) E como seria esse lanche + pré? Quais alimentos?Carbos de complexos como batata doce, arroz, macarrão, pães e outros alimentos integrais! Prot pode ser frango, atum e claras de ovo! E o lanche da manhã não pode ser algo que exija muito preparo e tal, porque o realizo no colégio, na hora do intervalo .-. @Gusmão Cozinhar o ovo sem a gema? o.O Vc pode fazer de 2 maneiras, cozinhar e comer só a clara ou pode quebrar os ovos retirando a gema com uma colher e colocar as claras no microondas. E quanto à malto, eu uso 3~4 colheres de sopa, não sei o "peso". É dificil saber o peso pq whey, malo, albumina tem densidades diferentes, creio q 4col cheias devem ser uma quantidade boa sim! Abraço. Editado Setembro 14, 2010 às 16:42 por Gusmão420
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora