Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay - 6 De Setembro - Costas

caprog

Posts Recomendados

Postado

n me surpreendeu o treino dele unsure.gif nada d+

faz um treino de costas que o kai fez que agente volta a conversar jay laugh.gif

Na verdade no fisiculturismo nao funciona assim, agora nao é hora de arrebentar as fibras, mas manter todo o sistema funcionando e com certeza essa forma mais metabolica de treino (para ele) é a melhor forma de se preparar nesse momento, porque ele deve estar regulando os fatores que até sao mto mais essenciais nessa fase (questao da dieta, da agua, da pressao,), treinar forte foi o que ele fez a vida inteira, e agora nessa fase de acabamento ele opta por treinar assim (pelo visto ele está realizando um metodo de treinamento q se chama série gigante - Weider- que consiste em fazer varios tipos de exercicios seguidos pro mesmo grupo muscular)

outros bodybuilders podem sentir que é o treino pesado mesmo nessa fase que os formatará melhor, mas isso varia de dia pra dia, quem entende de periodizacao sabe como o gráfico se comporta, entao hj vc ve ele treinando assim amanha ele pode emendar um basicao que ia te assustar, da mesma forma que o outro competidor que filmou o treino mais hardcore pode fazer um treininho mais metabolico amanha e vc nem ficar sabendo

abraço

Postado

Na verdade no fisiculturismo nao funciona assim, agora nao é hora de arrebentar as fibras, mas manter todo o sistema funcionando e com certeza essa forma mais metabolica de treino (para ele) é a melhor forma de se preparar nesse momento, porque ele deve estar regulando os fatores que até sao mto mais essenciais nessa fase (questao da dieta, da agua, da pressao,), treinar forte foi o que ele fez a vida inteira, e agora nessa fase de acabamento ele opta por treinar assim (pelo visto ele está realizando um metodo de treinamento q se chama série gigante - Weider- que consiste em fazer varios tipos de exercicios seguidos pro mesmo grupo muscular)

outros bodybuilders podem sentir que é o treino pesado mesmo nessa fase que os formatará melhor, mas isso varia de dia pra dia, quem entende de periodizacao sabe como o gráfico se comporta, entao hj vc ve ele treinando assim amanha ele pode emendar um basicao que ia te assustar, da mesma forma que o outro competidor que filmou o treino mais hardcore pode fazer um treininho mais metabolico amanha e vc nem ficar sabendo

abraço

sim, entendi andré :D

mais eu falei assim pq meu favorito é o green rsrs

Postado

O importante é ficar fibrado.

Vou torcer pro Branch e pro Roelly.

Esses dois são um dos meus favoritos também...

Mais esse ano ta dificil vc ter a certeza de quem será o vencedor, o PHIL ta gigante, KAI está muito bem também, so aquela barriga que fode :o, o BIG JAY como disse o Colleman não tenho nem do que falar, e o ROELLY está vindo com tudo, e tenho certeza que ele será um dos grandes pros futuramente, e assim vai...

So na hora mesmo pra saber quem vai levar, mais que a briga vai ser boa, isso vai.

Postado

Concordo com o André, a galera ve um vídeo e acha que o treino deles são sempre aquilo.. a gente não sabe se está em fase de intesidade ou de volume, cada um adapta a seu estilo o treinamento...

Postado

Pessoal tem uma visão muito “pronta” do que seria um treino pesado, não e obrigatório o cara gritar, xingar e transpirar litros para que um treino seja pesado e intenso, isso vai de cada um o Jay mesmo em treinos pesados não e muito de gritar nem transpirar muito, não e por isso que ele não esteja dando o Maximo de si e alcançando a falha.

Postado

Pessoal tem uma visão muito “pronta” do que seria um treino pesado, não e obrigatório o cara gritar, xingar e transpirar litros para que um treino seja pesado e intenso, isso vai de cada um o Jay mesmo em treinos pesados não e muito de gritar nem transpirar muito, não e por isso que ele não esteja dando o Maximo de si e alcançando a falha.

Concordo! Cada corpo é um Corpo, e cada caso é um caso

Postado (editado)

Eu achei o treino dele pesado, ele tava esturrando igual um leão.

Camisetona dele GGGG fica apertada nos braços. :o

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Ae eu te pergunto, onde está a "CURVADA" daquela remada? xD

Ta parecendo o Maluf, rouba mais faz, so que no caso dele é diferente, rouba mais cresce ^^

Editado por xChesterx
Postado

Ae eu te pergunto, onde está a "CURVADA" daquela remada? xD

Ta parecendo o Maluf, rouba mais faz, so que no caso dele é diferente, rouba mais cresce ^^

Ow loko, pago pau p execução da curvada dele... ele solta os ombros e começa o movimento la de baixo em todas repetições...

Postado

Vai levar o Olympia novamente sem duvidas! Ta melhor que o ano passado! Treino estimulante ate para quem assiste pelo Youtube. Simples, objetivo e Hardcore sem passar dos limites.

Postado

Ow loko, pago pau p execução da curvada dele... ele solta os ombros e começa o movimento la de baixo em todas repetições...

Eu ainda acho que ele está roubando, mais não estou aqui pra criticar ou condenar o cara, afinal ele é 3x Mr. Olimpia e eu sou o que?

Roubar em algum exercicio todo mundo rouba, e eu so comentei. ;P

Postado (editado)

Não curto o Jay, acompanho há muito tempo o canal dele no Youtube, e pra mim já está mais que claro que ele não da o máximo de si em seus treinos.

Estou torcendo para o Kai, ou Phil. Winklaar ta vindo muito bem tambem.

Editado por Horyu
Postado (editado)

Não curto o Jay, acompanho há muito tempo o canal dele no Youtube, e pra mim já está mais que claro que ele não da o máximo de si em seus treinos.

Só tá ganhando os Mr. O de sacanagem mesmo... :D

Editado por MMarques
Postado

cada um, cada um, só pq ele n fica gritando e fazendo caras mais feias que o diabo durante o treino n quer dizer que ele n dê o máximo de si durante o treino

Postado

Também não curto o estilo dele não, prefiro Branch 100% hardcore x)

Postado

estranho que depois que eu parei de querer dar um de hardcore powerlifter 100% vida loka e comecei a fazer as paradas com pesos mais baixos e amplitude maior,maior cadencia na subida/descida meus resultados aumentaram consideravelmente..nem sempre socar peso e fazer se cagando tudo dá mais resultados :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...