Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Opinioes

Posts Recomendados

Postado

aew galera preciso de uma ajuda aki

antes seguem meus dados

altura:180

peso:88

biceps:39

panceps:97(altura do umbigo)

BF: ??

biotipo:acredito ser endo

quando comecei a fazer acdemia tava com 83kg, 35cm de biceps e 93 de barriga (altura do umbigo), n me axava gordo, mas com um amigo q sempre me xamava pra ir pra academia com ele peguei e fui fazer um mes, fiz e gostei e continuei fazendo meu treino ABC2x, com 1 mes de academia comecei a tomar whey+malto no pos treino ja com uma boa dieta, com 2 meses e meio comecei a tomar creatina, hj tenho 3 meses de treino com 39 de biceps, 88kg e 97cm de barriga no momento to meio q fazendo um "bulking", so q essa pansa ta enxeno o saco:x, queria a opiniao de vcs, se continuo com o bulking ate acabar o pote de creatina q por um azar o meu eh de 300gr (nunca mais compro 300gr, so 150 e 200 <_< ) ou começo a fazer um cuting severo pra perde essa graxa, meus amigos dizem q minhas costa estao maiores, minha postura esta melhor mas eu nao percebo diferença nenhuma...

e esse negocio do meu peso q ta subindo e subindo e to com medo de parar de comer e atrapalhar nos meus ganhos

vou postar umas fotos de como estou atualmente

https://img842.imageshack.us/i/04092010193y.jpg/

https://img36.imageshack.us/i/04092010194.jpg/

(n coloquei em %7Boption%7D pois deu um erro de extensao da imagem)

alguem pode dar opinioes se devo continuar com o bulking ou fazer um cuting?

a e so mais uma coisa, no olhometro quanto vcs chutam meu bf???

obrigado desde ja

abrass

Editado por clebinhocs (veja o histórico de edições)

Postado

A imagem tá meio dificil de avaliar mais acho q deve continuar com o bulking msmo.

Bf chuto uns 14-15%

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Cara, eu tava com a mesma dúvida que você. Tava com um graxa na pança que me encomodava, Porém eu precisava ganhar Massa...

Achei melhor fazer um cutting e perder essa graxa chata, e depois continuar no Bulk para crescer com mais Vontade e motivação.

Atualmente estou em Cutting de novo. Más quando eu fiz Cutting n perdi massa magra, e continuava usando Creatina... pois Treinava tbm...

Abraços.

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Cara, melhor coisa é tu fazer um 'bulk limpo', sem exageros e continuar a tomar creatina e ir treinando mais pesado (menos rep mais peso) para aproveitar o fato de você ter só 3 meses de academia.Com isso, você ganha massa e perde gordura ao mesmo tempo. Com o tempo isso vai ficando dificil de acontecer, por isso é bom aproveitar no começo.

12408049.jpg
Postado
  • Autor

vlw galera, vcs nao fazem ideia de como seus comentarios ajudam

tava conversando com meu instrutor e ele tava flano q esse peso q eu ganhei era pura gordura

axei imposivel ser pura gordura, se meus braços e trapezios estao bem maiores do q antigamente

daki a poco vo tirar mais algumas fotos pra vcs avaliarem melhor

abrass

Postado

Posta mais fotos ae, pelas fotos parece que vc nunca treino na vida

abraço

2

Pouco tempo de treino, se enche de suplemento, sem ligar para dieta não adianta de nada.

Editado por StreetFighter (veja o histórico de edições)

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

MAnda bala !

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.