Postado 31/08/2010 às 16:21 08/31, 2010 Bom, eu faço abdominais todos os dias mais intercalo em um dia abdomen inferior e outro dia abdomem superior. Queria saber se isso está errado mesmo intercalando em um dia sim um dia nao os musculoes abdominais. Outra duvida é sobre corre todos os dias, eu corro todos os dias da semana 10min.Queria saber se para treino de definiçao isso está certo ou errado
Postado 31/08/2010 às 16:45 08/31, 2010 Falto pesquisa,mas vo te da uma colher de chá ! a que horas faz o aerobico? com que intensidade? nao se separa abdominal supra de infra... faz os dois juntos, e quantas vezes treina-los eh muito pessoal, eu prefiro 3x por semana! e correr, acho que o tempo ta curto, eu prefiriria mais tempo e menos frequencia, tipo 3x por semana 20~40min... mas nao sei ao certo... Abraços!
Postado 31/08/2010 às 16:53 08/31, 2010 Autor Falto pesquisa,mas vo te da uma colher de chá ! a que horas faz o aerobico? com que intensidade? nao se separa abdominal supra de infra... faz os dois juntos, e quantas vezes treina-los eh muito pessoal, eu prefiro 3x por semana! e correr, acho que o tempo ta curto, eu prefiriria mais tempo e menos frequencia, tipo 3x por semana 20~40min... mas nao sei ao certo... Abraços! entao, faço o aeróbico logo após o treino na academia mesmo. As abdominais entao teria que fazer todos juntos e 4x20 está de bom tamanho? Abraço.
Postado 31/08/2010 às 17:00 08/31, 2010 cara se vc quer fiquer com "tanquinho", "six packs" e esses outros nomes ridiculos que arrumam... pro verao vo te dar duas dicas: primeiro PESQUISE!!! nos artigos sobre nutriçao, sobre treinamento, no blog, e usa a busca! tem varios artigos definição! Segundo Treino eh muito individual, mas um treino de abdomen que muitos gostam eh o tri-set do andré pierin. use a busca ou procure no Youtube. Abraços. Editado 31/08/2010 às 17:01 08/31, 2010 por Tadeu Zagallo
Postado 31/08/2010 às 17:33 08/31, 2010 Bom, eu faço abdominais todos os dias mais intercalo em um dia abdomen inferior e outro dia abdomem superior. Queria saber se isso está errado mesmo intercalando em um dia sim um dia nao os musculoes abdominais. Outra duvida é sobre corre todos os dias, eu corro todos os dias da semana 10min.Queria saber se para treino de definiçao isso está certo ou errado Abdômen é como qualquer outro grupo muscular. Vamos comparar com peitorais: Não adianta eu te falar pra você treinar na segunda inclinado, na quarta declinado e na sexta supino reto. Faça os exercícios relacionados ao treino de abdômen agrupados. 2~3 vezes por semana é ideal. Se você quer secar (definir), pesquise por Cutting e AEJ no fórum. E não faça aeróbicos junto aos treinos. sem mais, bom verão...
Postado 31/08/2010 às 17:44 08/31, 2010 Autor Abdômen é como qualquer outro grupo muscular. Vamos comparar com peitorais: Não adianta eu te falar pra você treinar na segunda inclinado, na quarta declinado e na sexta supino reto. Faça os exercícios relacionados ao treino de abdômen agrupados. 2~3 vezes por semana é ideal. Se você quer secar (definir), pesquise por Cutting e AEJ no fórum. E não faça aeróbicos junto aos treinos. sem mais, bom verão... ja estou fazendo uma dieta em Cutting. Em relação aos AEJ, estudo em periodo integral e nao tenho tempo de fazer sem ser junto aos treinos, com isso, é melhor parar de fazer ou não? Bom verão...
Postado 31/08/2010 às 17:55 08/31, 2010 ja estou fazendo uma dieta em Cutting. Em relação aos AEJ, estudo em periodo integral e nao tenho tempo de fazer sem ser junto aos treinos, com isso, é melhor parar de fazer ou não? Bom verão... Não é muito aconselhável fazer aeróbicos juntos ou muito próximos aos treinos. Aumenta-se a catabolização e se seu objetivo for hipertrofiar será um problema. Mas a verdade é que apenas 10 minutos de aeróbicos não farão quase alguma diferença no seu objetivo de tentar secar. Por essas sugiro que você fique apenas com seu treino e sua dieta bem elaborados. abraço
Postado 31/08/2010 às 17:59 08/31, 2010 ja estou fazendo uma dieta em Cutting. Em relação aos AEJ, estudo em periodo integral e nao tenho tempo de fazer sem ser junto aos treinos, com isso, é melhor parar de fazer ou não? Bom verão... To na mesma que voce, porem faco eles no sabado e domingo... e tipo tambem da pra voce fazer durante a semana se tiver uma bike ou algo aerobico, so acordar um bucado mais cedo.... Geralmente o pessoal e contra aerobicos junto ao treino, eu acho bom so pra aquecer... acho que é estresse desnecessario ao corpo inteiro sem contar que 10min, nao vao fazer tanta diferenca neah? Bons treinos:.
Postado 1/09/2010 às 05:19 09/1, 2010 Tenta dá um intervalo de 6hrs mais ou menos entre a musculação e o aero,ajuda a não usar o músculo como energia.
Postado 1/09/2010 às 09:45 09/1, 2010 Se não puder fazer os aeros longe do treino com pesos,faz após o treino então,nunca faça antes.
Postado 1/09/2010 às 16:21 09/1, 2010 Autor Se não puder fazer os aeros longe do treino com pesos,faz após o treino então,nunca faça antes. Beleza valeu pela dica. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar