Postado 14/09/2010 às 00:12 09/14, 2010 bage34, Não tirei medidas, mas a meu ver não vi muita diferença... bem, com relação a colaterais....espinhas pra C... me streessando muito facil...não vi nada de gineco... e libido tbm esta normal. ainda queria saber se devo usar algo para TPC agora? a hj fui na farmacia e o farmaceutico disse q o tamoxifeno eh para combater câncer... fiquei preoculpado, será q procede? Procede amigo, rsrs Sim pessoal, e quanto a duvida que postei acima? Pra quem não viu: Vejo muitos aqui fazendo TPC somente com Tamox e Tribullus Mas e o Clomid, não serve pra segurar ganhos? Não confio muito na eficiencia do Tribullus e o Tamox é pra prevenir a ginecomastia Já tomei um ponte de M-drol dividido em 2 ciclos Tive ganhos nos dois, mas perdi exatamente um mes depois o ultimo comprimido Minha pergunta é: o que realmente fazer para manter os ganhos? Levando em conta q ñ bebo e minha alimentação continua boa apos o ciclo Editado 14/09/2010 às 03:07 09/14, 2010 por killthejack (veja o histórico de edições)
Postado 14/09/2010 às 03:39 09/14, 2010 Moderador Procede amigo, rsrs Sim pessoal, e quanto a duvida que postei acima? Pra quem não viu: Vejo muitos aqui fazendo TPC somente com Tamox e Tribullus Mas e o Clomid, não serve pra segurar ganhos? Não confio muito na eficiencia do Tribullus e o Tamox é pra prevenir a ginecomastia Já tomei um ponte de M-drol dividido em 2 ciclos Tive ganhos nos dois, mas perdi exatamente um mes depois o ultimo comprimido Minha pergunta é: o que realmente fazer para manter os ganhos? Levando em conta q ñ bebo e minha alimentação continua boa apos o ciclo Na TPC o tamoxifeno tem a mesma função do clomifeno... elevar os níveis de LH e FSH e não exclusivamente previnir ginecomastia. Mas vc perder assim tão rápido acho um pouco estranho, talvez sua dieta não seja tão boa quanto vc imagina... e se vc cresceu, sua calorias diárias devem acompanhar esse crescimento.. não adianta querer ficar do tamanho de um cavalo e comer igual um potrinho
Postado 21/09/2010 às 14:52 09/21, 2010 Autor Fala moçada!! Terminando meu ciclo, iniciando a TPC!! Só pra constar: Colaterais - Zero! Nada de Nada.... (o que comprovou que meus manipulados foram determinantes) Ontem mesmo tirei minha pressão e vi meu colesterol num evento que teve perto de casa e estava tudo normal. Estou terminando o ciclo com 87 kg e 40 de braço... comparando como eu comecei ( 85kg e 38 de braço) parece que foi pouco, mas o resultado foi mais do que excelente pra mim, estou MUITO satisfeito. Fiz uma dieta regrada, comendo certinho de 3 em 3 h, suplementando com qualidade e com carbos complexos.. mas não comi exageradamente....4000 5000 calorias como na maioria dos relatos. O resultado foi um crescimento com definição e diminuição do percentual de gordura considerável... Gordura abdominal quase zerou ( e eu estava com uma barriga considerável no começo) e defini muito peito, trapézio, costas, coxa e triceps.... (a ponto de rasgar mesmo) Resumindo os 2 cm que ganhei de braço, parecem muito mais, por conta da definição. (perceptível por todos) Então é isso, aqui está um relato de M Drol com um outro viés, comprovando que o M Drol tbém é um excelente suplemento para crescer e definir (baixando o BF).... Vou tentar postar a TPC... agora to inserindo o SuperPump, Creatina, Tamox e Tribulus... Grande abraço Ps: Já to pensando em daqui a 2 meses mandar o resto do pote... hehehe
Postado 21/09/2010 às 17:11 09/21, 2010 Fala moçada!! Terminando meu ciclo, iniciando a TPC!! Ps: Já to pensando em daqui a 2 meses mandar o resto do pote... hehehe Espera um tempo mais para outro ciclo, porque vai seguir agora 1 mês de TPC. Acho que não é uma boa ficar só um mês recuperando e já ciclar de novo... mdrol deixa seus hormônios desregulados. Deixa seu corpo voltar a produção hormonal normal, se recuperar, depois pensa em outro ciclo.
Postado 21/09/2010 às 17:21 09/21, 2010 Vai na fé!! só tome cuidado esse ph é muito forte...experiencia propria e nada boa :S porem tomare que nao de nada a você , meu amigo tomou o cresceu bem tbm!eu fui o azarado haha... bons ganhos!!
Postado 8/10/2010 às 16:31 10/8, 2010 qual foi sua evolução? relata ai,as medidas de braço,perna o peso de tanto pra tanto? teve perda? abraço
Postado 1/09/2011 às 02:16 09/1, 2011 dá pra ver que vc estudou muito profundamente as coisas antes de ciclar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Postado 2/09/2011 às 19:11 09/2, 2011 Pessoal, iniciei mei ciclo e M-Drol no dia 16/08/11. Tenho tomado, no momento, 2 cápsulas/dia, e percebi aumento de força, tônus muscular e massa magra, porém ganhei somente 2 kg... Jack3D antes o treino (jejum pois treino de manhã cedo), Whey, pão e macarrão integral, atum, leite, banana e iogurte todo dia (refeições de 3 em 3 horas). O que posso melhorar? Tenho 1,65 de latura, 68,100 kg, 33 anos, e pratico jiu jitsu 2 vezes por semana (a noite). Valeu galera!!!
Postado 7/09/2011 às 14:17 09/7, 2011 Galera, eu iniciei minha TPC com Tamox (15 dias - 40 mg / 15 dias - 20 mg) + TT. Vou manter Whey, dieta, e minha dúvida é se terei problema em parar o Jack3D e iniciar continuamente com Creatina, pois o Jack3D tem creatina mas é de outro tipo... E concordo com o Maodepiedra, eu também tive pouco aumento de peso na balança. Ganhei 3,5 kg (aproximadamente) em 21 dias, mas percebi significante vascularização permanente e definição também. Outro foco, não ingeri 4000 ou 5000 calorias... Será que eu mantenho mais uma semana tomando 1 por dia ou já começo TPC??????
Postado 12/09/2011 às 01:13 09/12, 2011 Estou na minha TPC, mantendo bem o meu peso, me alimentando bem, e a densidade é a mesma!!! Tomando Tamox + TT + Vitamina C + Polivitamínico.
Postado 12/09/2011 às 23:45 09/12, 2011 Finalizei meu segundo ciclo de Mdrol e comecei a TPC com tamox ao invés de Clomid/Indux, achei que os ganhos deste ciclo foram menores que no primeiro, mas na TPC estou ainda tendo aumento de força e peso Perder não é uma opção, todos precisam vencer. - A. Schwarzenegger
Postado 13/09/2011 às 19:23 09/13, 2011 aproveitando que o tópico foi ressucitado... é engraçado a falta de noção de alguns usuários de PH, o cara ganhou 2 kg no final do ciclo de uma das drogas mais tóxicas que existem, já pensa em usar de novo dentro de 2 meses e ainda joga que é um ótimo suplemento para crescer e definir. uma observação para os que são só alegria: Lembre-se que não é pq vc não teve nada de colaterais no ciclo ou na tpc que vc não poderá ter complicações sérias em 3 meses por exemplo. Fígado sofre em silêncio. já fazendo tudo certo vc corre certos riscos, imagina repetindo ciclos e levando como se fosse suplemento H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Postado 15/09/2011 às 12:04 09/15, 2011 aproveitando que o tópico foi ressucitado... é engraçado a falta de noção de alguns usuários de PH, o cara ganhou 2 kg no final do ciclo de uma das drogas mais tóxicas que existem, já pensa em usar de novo dentro de 2 meses e ainda joga que é um ótimo suplemento para crescer e definir. uma observação para os que são só alegria: Lembre-se que não é pq vc não teve nada de colaterais no ciclo ou na tpc que vc não poderá ter complicações sérias em 3 meses por exemplo. Fígado sofre em silêncio. já fazendo tudo certo vc corre certos riscos, imagina repetindo ciclos e levando como se fosse suplemento Coberto de razão!!! Eu mesmo ganhei 3,5 kg no primeiro (e único ciclo), agora estou na TPC com Tamox + TT, e não penso em repetir a dose...não vale o risco!!! Gostei do resultado, pela densidade, massa magra, mas não vou contnuar arriscando meu fígado por isso!!! Bom comentário.
Postado 15/09/2011 às 12:14 09/15, 2011 o bom seria realizar exames para ver se está tudo ok com seu organismo 1 mes depois de finalizar a tpc
Crie uma conta ou entre para comentar