Postado 21/08/2010 às 13:23 08/21, 2010 Idade: 15 Altura: 173cm Peso:74kg BF: 5,8% Objetivo: hipertrofia Tenho dificuldade de ganha peito, meu treino era: Supino reto Crossover Crusufixo reto Crusufixo 45º e nao tinha bons resultados, estou fazendo esse, e ta melhorando: Supino reto com halteres Crossover Crusufixo Supino inclinado Qual voces acham melhor? Obrigado
Postado 21/08/2010 às 13:35 08/21, 2010 cara, se vc tiver dificuldades com a parte superior do peito (a maioria do pessoal que tem dificuldade com peito tem mais dificuldade com essa parte), coloca o supino inclinado como o primeiro exercício, e depois manda o supino reto c/halteres, talvez um pullover tambem te ajude... mas de qualquer jeito, tente colocar os exercícios compostos antes dos isoladores (como o cross over e o crucifixo)
Postado 21/08/2010 às 14:14 08/21, 2010 musculaçao exige paciencia,vc so tem 15 anos e ta reclamando q nao tem peito,mano vai c calma o treino 2 q vc colocou ta firmeza,nao tente inventar ainda nao e a hora faça o basico ,supinos reto e inclinado com barra e c halteres vao ser a base para um bom peitoral,e so ter persistencia valeu
Postado 21/08/2010 às 14:20 08/21, 2010 Você tem 15 anos, qual o seu tempo de treino? Pessoal as vezes pensa que vai ter um grande par de peito dentro de 1,2 anos e esquece da paciência que é feita a musculação.
Postado 21/08/2010 às 15:47 08/21, 2010 Autor Antes de responder as opinioes, vou postar o treino de hoje... Fiz o treino 2 que postei, fiz com intensidade mesmo, descanço entre séries 1 muito, descendo ao maximos nos supinos, controlando bem o peso na decida, foi show de bola, joguei meu pós treino pra dentro (shake 60g dextrose + 30whey), e agora vou fazer o solido com frango. matheuslol vou tentar fazer isso mesmo, esse treino 2 ai eu "peguei" de um amigo, que por acaso deu bons estimulos ao meu musculo, to fazendo já a 3 semanas. Vou tentar assim no proximo: Supino 45º, Reto com haleres, Crusufixo e crossover toinho obrigado pelas dicas ai, vou por em pratica no treino Flex W. to treinando a 5 meses aproximadamente, no 3º mes fiz uma avaliação e ganhei 8 centimetros de peito, enquanto agora fiz uma semana retrasada, e ganhei 1 centimetro apenas. Daqui duas semanas vou tirar a medida do peito pra qual rendeu mais, apesar de eu ter certeza que esse dois ta funcionando melhor. Mas do mesmo jeito, obrigado amigo, criticas e elogios são sempre bem vindos! Abraçoss ai, obrigado!
Postado 21/08/2010 às 16:50 08/21, 2010 Uma boa idade pra treinar. Acho o peitoral um musculo relativamente pequeno em comparação com costas trapezio quadriceps. Se vc quer uma ajuda pra ganhar peitoral, sugiro uma rotina menor e tambem pela sua idade e independente da sua genetica acho 4exercicios muita coisa. Supino inclinado, cruxifixo reto ou voador aberto e um pullover ou cross acho o suficiente pra da enfoque ao peitoral. Invista nos basicos de supino e cruxifixos. Faça no maximo 3 series, desperdicio de tempo, fazer mais q isso. se vc quer da um estimulo diferente, tente algumas tecnicas como bi-set, forçadas, negativas e etc. Use tambem maquinas de supino em seus treinos. Nao caia na rotina.
Postado 22/08/2010 às 18:03 08/22, 2010 Autor Danilo, você falou no pullover... No treino anterior eu tinha pullover no treino. Minha divisao era ABCDEF, sendo A-D, B-E, C-F gemeos. Entao no treino D tinha pullover. Eu sinceramente nao sentia pegar nenhum musculo nele, vocês sentem algo?
Postado 22/08/2010 às 18:08 08/22, 2010 Danilo, você falou no pullover... No treino anterior eu tinha pullover no treino. Minha divisao era ABCDEF, sendo A-D, B-E, C-F gemeos. Entao no treino D tinha pullover. Eu sinceramente nao sentia pegar nenhum musculo nele, vocês sentem algo? Sim. Pullover é um excelente exercicio,pega peitoral,serrátil,dorsal...
Postado 22/08/2010 às 18:39 08/22, 2010 cara, se vc tiver dificuldades com a parte superior do peito (a maioria do pessoal que tem dificuldade com peito tem mais dificuldade com essa parte), coloca o supino inclinado como o primeiro exercício, e depois manda o supino reto c/halteres, talvez um pullover tambem te ajude... mas de qualquer jeito, tente colocar os exercícios compostos antes dos isoladores (como o cross over e o crucifixo) Ta mas, um isolador como crucifixo, feito corretamente, pode ser usado como exercício pré-exaustão, aí segue o treino normal, pq quando trabalhamos com o supino reto os músculos sinergistas se esgotam antes do músculo principal ser trabalhado por completo.
Postado 22/08/2010 às 20:42 08/22, 2010 tens poco tempo de treino ainda, tem que ter paciencia que os resultados vao vir ;] eu tinha mt dificuldade com peito tmb no começo e ainda tenho, mais melhorei muito meu peito na base de supinos mesmo melhor treino de peito que ja fiz foi esse basicao: Supino inclinado com halter Supino reto Crucifixo Pull-over sempre variando os ex de halter pra barra e vice versa, e angulaçao do crucifixo tmb pull-over eu nunca tiro do meu treino acho muito bom, ótimo exercicio pra abrir a caixa toraxica Editado 22/08/2010 às 20:45 08/22, 2010 por jucaa
Postado 22/08/2010 às 21:30 08/22, 2010 Autor Nunca senti nada fazendo o pullover. Como minha rotina é aquela ABCDEF e A-D, B-E, C-F gemeos vou fazer assim: A - peito e triceps: Supino reto c/ halteres Supino inclinado Crossover Crusufixo e D - peito de triceps: Supino inclinado c/ halteres Supino reto Pullover Crusufixo 45º Coloquei os exercicios compostos primeiros, depois os isoladores, conforme a dica do amigo matheuslol Como tenho dificuldade pra parte de cima do peito, no treino D coloquei o crusufixo 45º em vez do reto, tudo bem né? Eu to fazendo 4x8, será que é demais que nem o cara falou ali em cima? O treino D é quase igual aquele teu juca, só que coloquei o pullover antes porque é composto. Tais malhando em que academia juca? Obrigado pelas respostasss.. Editado 23/08/2010 às 00:20 08/23, 2010 por pinheirorzo
Crie uma conta ou entre para comentar