Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Jogadores De Futebol?

Posts Recomendados

Postado

Dae galera do hipertrofia.org!!!

Sou novato no fórum e gostaria de saber de vocês (experientes) algum tipo de treino que os profissionais de futebol realizam nas academias, pois jogo futebol praticamente todos os dias e não malho em academia, se algum usuário souber de treinos específicos que os jogadores profissionais usam, desde abdominais até exercícios inferiores e superioes, agradeço desde já!

Obrigado.

Espero pela compreensão dos moderadores.

VALEU!

Postado

é um treino mais focado em resistência e menos hipertrofia.. devem ser pesos moderados/pesados com repetições variando de 10~20.. o que deve mudar mais mesmo é a dieta!

Postado

Você não terá foco em um treino de pesos, com foco em hipertrofia, e sim em condicionamento físico.

Provavelmente cheio de exercicios aerobicos e ex. de resistência para membros inferiores!

Para parte superior, apenas exercicios de condicionamento muscular!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Você não terá foco em um treino de pesos, com foco em hipertrofia, e sim em condicionamento físico.

Provavelmente cheio de exercicios aerobicos e ex. de resistência para membros inferiores!

Para parte superior, apenas exercicios de condicionamento muscular!

Entendi, mas gostaria de saber alguns exercícios para que eu possa começar a utilizar, obrigado desde já!!!

Postado

Meu amigo joga profissionalmente num time bem reconhecido da primeira divisão e treina normal,

pesado e com divisão abc ainda...

A diferença é que ele faz aerobicos,

nada mais.

Recomendo-te olhar alguns treinos aqui mesmo no forum e colocar pra que a galera avalie,

o que vc acha?

Abraço

78522948.jpg
Postado
  • Autor

Meu amigo joga profissionalmente num time bem reconhecido da primeira divisão e treina normal,

pesado e com divisão abc ainda...

A diferença é que ele faz aerobicos,

nada mais.

Recomendo-te olhar alguns treinos aqui mesmo no forum e colocar pra que a galera avalie,

o que vc acha?

Abraço

Pois é, acho que um trabalho para reforço muscular, principalmente nas pernas seria legal...

Postado

Pra mim, como futebol é um esporte de muita especificidade o pessoal acaba não levando a preparação física muito a sério.

Se for pesquisar a maioria dos times faz trabalho de fortalecimento, visando principalmente MMII e aeróbico

Se eu fosse fazer um treino seria com HIIT, exercicios multiderionais e com cargas de distribuição de peso diferente, e muito treino coordenativo de corrida.

Em resumo se quiser fazer como todo mundo faz, é só fazer o arroz com feijão, mas minha sugestão é vc pesquisar sobre exercicios funcionais e achar coisas que realmente se aplicam em campo

Run,Jump, Lift, Puke, Repeat

This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/

Postado

Ai cara, o André me passou dicas pra ganhar explosão, arrancada e ele falo que um dos principais é

Fazer Leg press ou agachamento com o maximo de peso e 8 rep, dai agora que voce acaba faz em bi-set com a extensora, mas na extensora se vai fazer com 50 ou 60%dos pesos e movimentos explosivos e dai na ultia repeticao segura 10segundos com a perna la em cima, eh foda pra caramba, ja deu resultados..

"Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos,

Porque vivemos para quebrar limites,

Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica:

Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.