Postado 10/08/2010 às 18:41 08/10, 2010 Dae galera do hipertrofia.org!!! Sou novato no fórum e gostaria de saber de vocês (experientes) algum tipo de treino que os profissionais de futebol realizam nas academias, pois jogo futebol praticamente todos os dias e não malho em academia, se algum usuário souber de treinos específicos que os jogadores profissionais usam, desde abdominais até exercícios inferiores e superioes, agradeço desde já! Obrigado. Espero pela compreensão dos moderadores. VALEU!
Postado 10/08/2010 às 18:45 08/10, 2010 é um treino mais focado em resistência e menos hipertrofia.. devem ser pesos moderados/pesados com repetições variando de 10~20.. o que deve mudar mais mesmo é a dieta!
Postado 10/08/2010 às 18:53 08/10, 2010 Você não terá foco em um treino de pesos, com foco em hipertrofia, e sim em condicionamento físico. Provavelmente cheio de exercicios aerobicos e ex. de resistência para membros inferiores! Para parte superior, apenas exercicios de condicionamento muscular! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 10/08/2010 às 19:01 08/10, 2010 Autor Você não terá foco em um treino de pesos, com foco em hipertrofia, e sim em condicionamento físico. Provavelmente cheio de exercicios aerobicos e ex. de resistência para membros inferiores! Para parte superior, apenas exercicios de condicionamento muscular! Entendi, mas gostaria de saber alguns exercícios para que eu possa começar a utilizar, obrigado desde já!!!
Postado 10/08/2010 às 19:19 08/10, 2010 Meu amigo joga profissionalmente num time bem reconhecido da primeira divisão e treina normal, pesado e com divisão abc ainda... A diferença é que ele faz aerobicos, nada mais. Recomendo-te olhar alguns treinos aqui mesmo no forum e colocar pra que a galera avalie, o que vc acha? Abraço
Postado 11/08/2010 às 13:56 08/11, 2010 Autor Meu amigo joga profissionalmente num time bem reconhecido da primeira divisão e treina normal, pesado e com divisão abc ainda... A diferença é que ele faz aerobicos, nada mais. Recomendo-te olhar alguns treinos aqui mesmo no forum e colocar pra que a galera avalie, o que vc acha? Abraço Pois é, acho que um trabalho para reforço muscular, principalmente nas pernas seria legal...
Postado 11/08/2010 às 15:02 08/11, 2010 Pra mim, como futebol é um esporte de muita especificidade o pessoal acaba não levando a preparação física muito a sério. Se for pesquisar a maioria dos times faz trabalho de fortalecimento, visando principalmente MMII e aeróbico Se eu fosse fazer um treino seria com HIIT, exercicios multiderionais e com cargas de distribuição de peso diferente, e muito treino coordenativo de corrida. Em resumo se quiser fazer como todo mundo faz, é só fazer o arroz com feijão, mas minha sugestão é vc pesquisar sobre exercicios funcionais e achar coisas que realmente se aplicam em campo Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 11/08/2010 às 21:05 08/11, 2010 Posta o treino pra gente aí rapaz, aí os companheiros de forum tem como te dar uma ajuda mais específica. Abraço
Postado 12/08/2010 às 13:30 08/12, 2010 Ai cara, o André me passou dicas pra ganhar explosão, arrancada e ele falo que um dos principais é Fazer Leg press ou agachamento com o maximo de peso e 8 rep, dai agora que voce acaba faz em bi-set com a extensora, mas na extensora se vai fazer com 50 ou 60%dos pesos e movimentos explosivos e dai na ultia repeticao segura 10segundos com a perna la em cima, eh foda pra caramba, ja deu resultados.. "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Crie uma conta ou entre para comentar