Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesus, Agora Eu Sei Seu Segredo De Como Andava...

DeFiNiTionStage

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tudo não passava de um video viral pra promover a marca de tênis Hi Tec.

Eu vi o video do panico e até acreditei um pouco.. mas ja tinha visto o lance de botar um vidro embaixo da agua. Como essa água de rio ja é muito escura, então nem precisa vidro.. eles botam uma plataforma mesmo.

Ta ai o making of:

Aqui o video do panico, no final até a bolina da 3 passinhos..

https://www.youtube.com/watch?v=SxanlO-OjSY

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado

Poucos passos acredito ser cientificamente possivel, uma vez que a velocidade é constante. Se fosse uma plataforma, ela não teria batido o joelho ao cair no 3º passo? :huh:

Postado (editado)
Poucos passos acredito ser cientificamente possivel, uma vez que a velocidade é constante. Se fosse uma plataforma, ela não teria batido o joelho ao cair no 3º passo? :huh:

Não é fake ,isso é um esporte ,agora não lembro do nome ,

Mas tenho certeza que não é fake

Deem uma olhada no video q postei , o cara mostra eles arrumando o negocio... e otra , no primero passo q da vc v q ja afunda o peh, btw dexa keto , ngm vai mudar d opiniao.

Editado por mvterra
Postado

É fake, na hora que o car corre 2:22 observe que todas as passadas o pé entra até o calcanhar na água.

Ali já rompeu a tensão superficial da água.

Essa tensão é o que não faz afundar uma lamina gilette na suerficie da água ou mesmo encher um copo e a água fica mais alta que a borda do copo.

Pode falar do lagarto, mas observa o tamanho do pé do lagarto é bem grande e ele praticamente nada empurrando a água pra trás.

Eu acredito que é fake.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...