Postado 21/07/2010 às 16:42 07/21, 2010 Café da Manhã - Leite Desnatado 200ml com 2 colher chá de sustagem Bolacha de água e sal 5un Almoço - Arroz branco 1 escumadeira Feijão 2 conchas médias Ovo Cozido sem Gema 2un Salada de alface,tomate,pepino,cebola Suco de Frutas (Vitamina C) às Vezes - Abobrinha Refogada com cenoura 3 colheres de servir / Brócolis refogado 3 colheres de servir / Pimentão Refogado 3 colheres de servir (Esse último com mais frequência) Lanche - Amendoim torrado sem sal 100g / Bolacha de água e sal 10un / Qualquer coisa improvisada que tenha pouca gordura saturada e quantidade generosa de carboidratos e proteínas Pré-Treino** - Leite desnatado 300ml com sustagem **Esse sim eu preciso de ajuda. Estou achando que está muito fraco para um pré-treino. Gostaria de saber o que posso encaixar aí sem gastar muito dinheiro. Pós-treino - Arroz branco 1 escumadeira e meia Proteína Texturizada de Soja Refogada 200g (Ocasionalmente com pimentão, pra dar um boost em proteína) Se sobrar, feijão do almoço Às vezes eu mando também ovos cozidos sem gema Suco de frutas cítricas às vezes - Batata Doce Cozida, Brócolis Refogado, Abobrinha Refogada, Cenoura Refogada, Couve-Manteiga refogada Ceia - Leite Desnatado 200ml -- Comentários: Bom, de início, eu montei uma dieta que passa longe de gorduras saturadas e afins. Mas agora preciso buscar hipertrofia também, e gostaria da contribuição de vocês para isso. Grato desde já Abraços
Postado 21/07/2010 às 16:55 07/21, 2010 Dieta tem que estar no padrão do fórum mas já adiantando 1 - troque o arroz branco por integral, e tá muito pouco 2 - pré treino com isso vai morrer de fome pode tacar malto sem medo aí 3 - é bom fazer o pós treino líquido com malto e whey E esse café da manhã aí não dá nem pro cheiro
Postado 21/07/2010 às 16:59 07/21, 2010 Além de fora do padrão tá faltando proteína de monte. Pelo menos tem sustagem... Só faltou o ovomaltinO leite om pera e o pão com mortadela... Edit: mortadela vc não pode, desculpe. Editado 21/07/2010 às 17:05 07/21, 2010 por SweetMonster (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2010 às 17:04 07/21, 2010 Sua dieta está ridícula... É bom pesquisar bastante, ler mais ainda pq essa dieta ai affff, não é pq vc nao come carne que sua dieta tem que faltar com todo o resto... Abraço
Postado 21/07/2010 às 17:11 07/21, 2010 Sua dieta está ridícula... É bom pesquisar bastante, ler mais ainda pq essa dieta ai affff, não é pq vc nao come carne que sua dieta tem que faltar com todo o resto... Abraço [2] E outra, dieta vegetariana não vejo pq fazer academia, opinião pessoal! Lute limpo, pois a vida tem regras Cuidado para não infringir Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar, Manda vir e bota pra dormir Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro! - Jiu Jitsu -
Postado 21/07/2010 às 17:12 07/21, 2010 Autor Obrigado pelo aviso sobre a dieta estar incompleta. Mas gostaria que fossem mais específicos quanto ao que falta nela, que tipos de alimentos posso incluir. Grato Abraços!
Postado 21/07/2010 às 17:18 07/21, 2010 Cara entra no blog, e procura por um artigo sobre dieta vegan, acho que aquilo vai te ajudar, e além do mais, aqui na área de nutrição tem um tópico com mural de dietas, e mais um tópico explicando como monta uma dieta, é só ler cara, nao tem erro...
Postado 21/07/2010 às 17:27 07/21, 2010 Obrigado pelo aviso sobre a dieta estar incompleta. Mas gostaria que fossem mais específicos quanto ao que falta nela, que tipos de alimentos posso incluir. Grato Abraços! Falta muita coisa, tanta coisa que não ale a pena te falar tudo, se fizermos isso estaremos montando uma dieta pra vc. Mas falta o GROSSO como CARBO E PROTEÍNAS! Dê mais uma estudada por aí.
Postado 21/07/2010 às 17:33 07/21, 2010 Autor Valeu pelos toques, galera. Vou bater um papo com um colega meu nutricionista e vou pedir pra ele me dar uma mão mesmo pra me ajudar a montar uma dieta mais encorpada. Abraços
Postado 21/07/2010 às 17:45 07/21, 2010 Valeu pelos toques, galera. Vou bater um papo com um colega meu nutricionista e vou pedir pra ele me dar uma mão mesmo pra me ajudar a montar uma dieta mais encorpada. Abraços Teu amigo nutricionista provavelmente vai falar pra vc 'ciclar' Whey, ouça seu amigo e leia muito aqui no forum e blog HIPERTROFIA. Abraço
Postado 21/07/2010 às 17:47 07/21, 2010 Autor Teu amigo nutricionista provavelmente vai falar pra vc 'ciclar' Whey, ouça seu amigo e leia muito aqui no forum e blog HIPERTROFIA. Abraço Cara, whey está completamente fora dos meus planos. Estou desempregado e lutando pra ter grana pra comprar um pão com mussarela. Quem dera se eu pudesse ter uma alimentação suplementada com 100% de qualidade, mas, como o financeiro não é o meu forte no momento, terei que esperar um pouco para isso.
Postado 21/07/2010 às 17:55 07/21, 2010 Cara, whey está completamente fora dos meus planos. Estou desempregado e lutando pra ter grana pra comprar um pão com mussarela. Quem dera se eu pudesse ter uma alimentação suplementada com 100% de qualidade, mas, como o financeiro não é o meu forte no momento, terei que esperar um pouco para isso. Vc vai gastar menos tomando whey do que investindo na quantidade de proteína que ela te oferece, sério. Veja Whey do vendedores do forum, vc vai ficar surpreso. abraço
Postado 21/07/2010 às 17:58 07/21, 2010 Autor Vc vai gastar menos tomando whey do que investindo na quantidade de proteína que ela te oferece, sério. Veja Whey do vendedores do forum, vc vai ficar surpreso. abraço Cacete!!!!!!!! O cara vende 1kg de whey por 32 conto! Na moral, é demais eu pedir seu msn pra gente trocar uma ideia?
Postado 21/07/2010 às 18:31 07/21, 2010 Cacete!!!!!!!! O cara vende 1kg de whey por 32 conto! Na moral, é demais eu pedir seu msn pra gente trocar uma ideia? Desculpe, nao uso msn, mas vc pode me mandar um MP ( mensagem pessoal), posso te explicar o que souber. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar