Postado 20/07/2010 às 15:43 07/20, 2010 Tenho 17 Anos 71kg bf:8% Altura : 181cm Malho a 1 ano e recentimente mudei meu treino para ABCD começando segunda com descanço quarta,sabado e domingo.Porem minha duvida e no treino e do peito e ombro com costas e trapézio no dia seguinte. A : Peito e Ombro : Peito:Supino Reto Supino inclinado Cross Over Voador Ombro:Desenvolvimento com alteres / Elevação lateral / Elevação Frontal B: Costas e Trapézio : Costas:Puxada na frente com polia alta Puxada atrás com polia alta Remada curvada Barra fixa Trapézio : Encolhimento com barra p/ frente Enconlhimento com barra p/trás C: Pernas e Panturrilhas D: Biceps e Triceps Minha duvida é .. Com o Treino de ombro na segunda ,com elevação lateral e desenvolvimento eu sinto muito o trapézio com isso eu tenho duvidas se ainda preciso treina-lo no dia seguinte .. assim não dando descanço a ele Queria saber se eu continuo com esse treino ou devo muda - lo .. lembrando q eu fasso série de 4 com 8 repetiçoes tbem tenho duvida na séries, pareçe estar meio volumoso .. Abç Editado 20/07/2010 às 23:23 07/20, 2010 por leozinh22 (veja o histórico de edições)
Postado 20/07/2010 às 20:18 07/20, 2010 Cara realmente esta bem volumoso, eu treinaria peito e ombro em dias diferentes..senão acaba forçando demais! Por que não um abcde? pega um dia e treina só ombro..evitando o dia seguinte ao peito. Tipo peito/costas/ombro ou perna/braço/perna ou ombro! Abraço
Postado 20/07/2010 às 20:30 07/20, 2010 Isso tá um pouco bagunçado, dá uma pesquisada, depois edite isso. abraço
Postado 20/07/2010 às 21:39 07/20, 2010 Entendi sua situação, eu passo por isso tbm. Só que comigo, é ao contrario. Eu treino costas/trapezio e DEPOIS peito/ombro. Cara, nao tem muito o que fazer nao, todos os exercicios de costas pega trapezio, assim como, quase todos de ombro. Minha dica é, fazer o inverso, costas e depois peito. E voce decidir somente um dia para treinar trapezio. Outra dica tbm, é fazer as elevações (frontal, lateral,...) só até a altura do ombro, para nao recrutar muito do trapezio. Abraços.
Postado 20/07/2010 às 21:45 07/20, 2010 Não vejo muito problema em treinar peito/ombro e no dia seguinte costas/trap. Quanto a sua dúvida sobre as séries, que parece estar volumoso, você por fazer apenas 3 e focar mais na intensidade. Abraço
Postado 20/07/2010 às 23:31 07/20, 2010 Autor po tipo tah meio volumoso o treino de ombro será q eu devia tirar a elevação frontal? pq no treino de peito jah pega bem a parte da frente do ombro.
Postado 21/07/2010 às 00:14 07/21, 2010 Eu tb treino ABCD, porém da seguinte forma: Segunda - A Peito/triceps Terça - B Perna/Ombro Quarta - descanso Quinta - C Costas/Biceps Sexta - D Posterior de perna/Ombro Gostaria de saber como posso encaixar os abdominais, seria pouco fazer apenas na segunda e quinta-feira?
Postado 21/07/2010 às 01:55 07/21, 2010 Eu tb treino ABCD, porém da seguinte forma: Segunda - A Peito/triceps Terça - B Perna/Ombro Quarta - descanso Quinta - C Costas/Biceps Sexta - D Posterior de perna/Ombro Gostaria de saber como posso encaixar os abdominais, seria pouco fazer apenas na segunda e quinta-feira? Não acho muito legal não treinar peito e no ombro dia ombro Pq treina só o ombro 2x na semana? leozinh22 = o treino ta bom sim. Não achei volumoso para uma vez na semana. Acho uma boa seguir a dica do Rafael Segue firme Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar