Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Mister Hipertrofia


billy rodrigues

Posts Recomendados

Sim craw, eu vou fazer o que sugeriu. Mas eu falei da honestidade pq como eu ja flei antes aqui no topico, muitas dessa balancas nao digitais tem como ''adulterar'' mudando o ''peso 0'' delas. Mas acho que vai dar certo sim.

Vlw pelo apoio

na boa,acho que só o stronger mudaria o peso da balança pra se favorecer kopdsakopdsako relaxa,os caras com shape melhor duvido que vão fazer uma babaquisse dessas ;) qm se garante nao precisa faze essas merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera,

essa data fica dificil pra eu participar, pois estou em off pro campeonato, mas me disponibilizo pra dar uma força no que for necessario. Vamo que vamo galera... quero ver esse campeonato mto massa hein...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data me fez cair fora, estou quase parado ja faz quase um mes, treinando bem mais leve, zuando alimentacao... achei que fosse ser la pra setembro/outubro ai dava tempo de colocar o shape em ordem, mas do jeito que estou... nem rola haha :D

To sentindo q deve ser o receio geral, inclusive o meu. Eu também optei por naum participar, pois estou num bulk forte com 100kg nas costas agora. Fica fo.... secar em taum poko tempo. Estou apostando numa próxima versão. Acredito que deva ter bastante cara bom no forum, mas a galera ta meio empacada, talvez possa ser essa estória da data mesmo, sei que foi meio em cima.

Vamo la galera... se manifestem ao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...