Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+Dextrose+Creatina+Albumina


Rafaelll.

Posts Recomendados

Publicidade

Galera é o seguinte vou fazer 18 anos em dezembro, de rotina so faço academia a uma vez por semana a noite ( sexta ) trabalho e estudao entao fico pregado, nao achei nada no momento que me disposição e animo pra fazer de manha ( das 6 as 7 ) toda vez antes do treino tomo MALTO DEXTRIN e tomo 2 capsula BCAA ( 2400 BODY ACTION ) e pós treino tomo mais 2 capsulas e antes usava 3 whey protein agora iniciei o pos treino Double Whey ( INTEGRAL MÉDICA )

Esse mes estou de ferias da escola, quero pegar firme nos treinos durante esse mes, estava pensando em tomar um PACK mas primeiro antes queria saber as informaçoes de voces, conselhos.. e também se essa produtos que eu tomo fazem aquela diferença ( MARCA )

Mas oque acho legal desse rotina de treino, 1 vez por semana por esporte mesmo, é que sempre elevei minha carga de peso, e progredi bastante comparado aos mesmos da minha idade que seguem todo dia, porem resistencia eles tem mais do que eu, mas esse é o mes da MUDANÇA quero tirar resultados significativos...

Obrigado.!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte vou fazer 18 anos em dezembro, de rotina so faço academia a uma vez por semana a noite ( sexta ) trabalho e estudao entao fico pregado, nao achei nada no momento que me disposição e animo pra fazer de manha ( das 6 as 7 ) toda vez antes do treino tomo MALTO DEXTRIN e tomo 2 capsula BCAA ( 2400 BODY ACTION ) e pós treino tomo mais 2 capsulas e antes usava 3 whey protein agora iniciei o pos treino Double Whey ( INTEGRAL MÉDICA )

Esse mes estou de ferias da escola, quero pegar firme nos treinos durante esse mes, estava pensando em tomar um PACK mas primeiro antes queria saber as informaçoes de voces, conselhos.. e também se essa produtos que eu tomo fazem aquela diferença ( MARCA )

Mas oque acho legal desse rotina de treino, 1 vez por semana por esporte mesmo, é que sempre elevei minha carga de peso, e progredi bastante comparado aos mesmos da minha idade que seguem todo dia, porem resistencia eles tem mais do que eu, mas esse é o mes da MUDANÇA quero tirar resultados significativos...

Obrigado.!! :D

Cara, tu treina 1 vez na semana? Se eu não tiver tão ruim de interpretação e for isso mesmo, acho melhor você nem investir em suplementos e sim na DIETA. Quando você tiver mais tempo pra se dedicar a uma rotina mais "séria" de treino, digamos assim, você investe nisso.

Pra esse mês que você vai pegar mais firme na academia, também aconselho a focar na dieta. Depois você vai voltar pra sua rotina normal de treino 1 vez por semana mesmo... 1 mês isolado assim não é NADA em termos de tempo pra você atingir algum objetivo satisfatório.

Abraços

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man minha dieta tá mais ou menos assim,

qnd acordo tomo o whey com aveia e banana;(isso umas 8 hrs)

10 hrs faço um lanhe tomo um suco com um bauru coisa do tipo;

12 hrs faço o almoço feijão, arroz, carne e salada;

3 hrs bato o whey com agua e uma banana;

5 hrs como uma fruta e 6 hrs vou malhar;

assim q chego em casa tomo a dextrose e dps de uns 20min tomo o whey com a creatina;

e um pouco mais tarde faço uma refeição solida com suco, iorgute, bolo e pão;

e por fim antes de durmi tomo a albumina ;]

Abraçoo

Bom, quando eu comecei a treinar eu fazia uma dieta parecida, não deu resultado nenhum, pq sempre tentava comer algo em no max 3 horas mas não sabia a importância de cada nutriente..

Faz o seguinte meu brother entra no BLOG www.hipertrofia.org da uma pesquisada sobre os suplementos, da uma lida nesse tópico tbm que da pra aprender bastante coisa

"Tudo Que Um Iniciante Deve Saber Resumo para iniciante. Treino+Alimentação+Descanso"

Link:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...