Postado 30/09/2010 às 17:51 09/30, 2010 Ox manipulada ou de farmácia? - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 30/09/2010 às 17:51 09/30, 2010 Moderador Obrigada, Fefe... É exatamente isso q anda me preocupando, a alimentação. To desesperada! rs* Não entendo nada sobre isso! Mas vou me informar lá no tópico d nutrição. Me manda uma MP e te indico um nutricionista que gostei aqui do Rio. Aí vc fala com ele e veja se interessa. Eu gostei das dicas dele. bj
Postado 30/09/2010 às 17:58 09/30, 2010 Morango. Pode ficar tranquila que o que vai dizer de vc terá barriga é a dieta não a droga... A dieta comanda. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 30/09/2010 às 18:28 09/30, 2010 Autor Ox manipulada ou de farmácia? Da Gc. Não me contento com pouco, quero sempre mais!!! *Nanyzinha* Ciclo 1 : Ciclo 2 :
Postado 30/09/2010 às 18:35 09/30, 2010 Autor Me manda uma MP e te indico um nutricionista que gostei aqui do Rio. Aí vc fala com ele e veja se interessa. Eu gostei das dicas dele. bj Já mandei, Fefe! Bjs... Morango. Pode ficar tranquila que o que vai dizer de vc terá barriga é a dieta não a droga... A dieta comanda. rs* É, né? Por isso vou correr atrás logo disso! Quanto antes melhor! Não me contento com pouco, quero sempre mais!!! *Nanyzinha* Ciclo 1 : Ciclo 2 :
Postado 30/09/2010 às 19:23 09/30, 2010 Morango Vc vai ciclar com OX sem dar um intervalo? Não tem medo? rs Bjux! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 30/09/2010 às 19:30 09/30, 2010 Se for quente então vai fundo com 20 mesmo. seus resultados vão ser show de bola - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 30/09/2010 às 19:33 09/30, 2010 Morango Vc vai ciclar com OX sem dar um intervalo? Não tem medo? rs Bjux! não vai dar nem um intervalinho para seu figado respirar? abç
Postado 30/09/2010 às 23:19 09/30, 2010 mas anabolizantes tem disso mesmo, as vezes achamos que o resultado vai mudar muito, mas as vezes não muda, mas pelas fotos o seu corpo mudou sim, ganhou mais contorno, geralmente não vemos tanto resultado, os outros que vê, rs Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 1/10/2010 às 03:37 10/1, 2010 Autor Morango Vc vai ciclar com OX sem dar um intervalo? Não tem medo? rs Bjux! Já comecei a ciclar, kiaa... Não to com medo não... rs* Se começar a aparecer algum colateral grave, eu paro. Bjs... Se for quente então vai fundo com 20 mesmo. seus resultados vão ser show de bola É... To mandando 20 mesmo... Vamos ver no q dá. rs* não vai dar nem um intervalinho para seu figado respirar? abç Não não... Até pq o W q usei foi injetável, não agrediu tanto meu fígado. Tem gente q combina uma droga com outra e não dá em nada, acredito q eu usando uma, pra depois usar a outra, dê no mesmo, no sentido de prejuízos ao fígado. Vamos ver no q dá... 1º lugar a saúde. Se eu notar algo d errado, paro. Abç! mas anabolizantes tem disso mesmo, as vezes achamos que o resultado vai mudar muito, mas as vezes não muda, mas pelas fotos o seu corpo mudou sim, ganhou mais contorno, geralmente não vemos tanto resultado, os outros que vê, rs Rs* É verdade, a gente sempre espera mais. E é muito difícil mesmo perceber os resultados... As pessoas falam e a gente não acredita. Edit= To relatando o ciclo com Oxan nesse link: Bjs... Editado 1/10/2010 às 04:17 10/1, 2010 por Morango (veja o histórico de edições) Não me contento com pouco, quero sempre mais!!! *Nanyzinha* Ciclo 1 : Ciclo 2 :
Postado 1/10/2010 às 13:05 10/1, 2010 Não não... Até pq o W q usei foi injetável, não agrediu tanto meu fígado. Tem gente q combina uma droga com outra e não dá em nada, acredito q eu usando uma, pra depois usar a outra, dê no mesmo, no sentido de prejuízos ao fígado. Vamos ver no q dá... 1º lugar a saúde. Se eu notar algo d errado, paro. Abç! Só uma observação. No caso o que pega, eu ACHO, que é o tempo de exposição a droga... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 3/10/2010 às 20:44 10/3, 2010 Autor Só uma observação. No caso o que pega, eu ACHO, que é o tempo de exposição a droga... Hum... aí não sei, mas como iniciei, vamos ver... Não me contento com pouco, quero sempre mais!!! *Nanyzinha* Ciclo 1 : Ciclo 2 :
Postado 4/10/2010 às 19:52 10/4, 2010 Bom galera, fiz a última aplicação e já estou com saudade da dorzinha. rs* Vamos lá: Medidas iniciais: Peso: 61 Tórax : 89 Cintura : 73 Abdomen : 85 Quadril : 99 Braço direito relaxado : 28 Braço esquerdo relaxado : 28 Coxa Superior direita : 59,5 Coxa Superior esquerda : 59 Coxa Meio direita: 49 Coxa Meio esquerda: 49 Panturrilhas : 34,5 Medidas finais: Peso: 60,5 (Percebi que perdi peso nessa última semana) Tórax:89 Cintura: 73 Abdomen: 83 Quadril: 100 Braço direito: 30 Braço esquerdo: 30 Coxa Superior Direita: 61 Coxa Superior Esquerda:60,5 Coxa Meio Direita:52,5 Coxa Meio Esquerda:52,5 Coxa Inferior Direito: 47,5 Coxa Inferior Esquerda:47,5 Panturrilhas: 35 Parabéns pelos resultados, estou pensando em ciclar também, mas estou em dúvida no ox ou deca...
Postado 4/10/2010 às 19:57 10/4, 2010 Parabéns pelos resultados, estou pensando em ciclar também, mas estou em dúvida no ox ou deca... Então precisa de estudar bastante, porque são drogas bastante diferentes. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 5/10/2010 às 15:21 10/5, 2010 Poxa Morango, vc nem colocou as fotos de antes e depois e já vai mandar um segundo ciclo Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 5/10/2010 às 17:04 10/5, 2010 Autor Bom galera, fiz a última aplicação e já estou com saudade da dorzinha. rs* Vamos lá: Medidas iniciais: Peso: 61 Tórax : 89 Cintura : 73 Abdomen : 85 Quadril : 99 Braço direito relaxado : 28 Braço esquerdo relaxado : 28 Coxa Superior direita : 59,5 Coxa Superior esquerda : 59 Coxa Meio direita: 49 Coxa Meio esquerda: 49 Panturrilhas : 34,5 Medidas finais: Peso: 60,5 (Percebi que perdi peso nessa última semana) Tórax:89 Cintura: 73 Abdomen: 83 Quadril: 100 Braço direito: 30 Braço esquerdo: 30 Coxa Superior Direita: 61 Coxa Superior Esquerda:60,5 Coxa Meio Direita:52,5 Coxa Meio Esquerda:52,5 Coxa Inferior Direito: 47,5 Coxa Inferior Esquerda:47,5 Panturrilhas: 35 Parabéns pelos resultados, estou pensando em ciclar também, mas estou em dúvida no ox ou deca... Obrigada, Kris! Acho melhor vc dar uma pesquisada antes de decidir qual das duas vai usar. Poxa Morango, vc nem colocou as fotos de antes e depois e já vai mandar um segundo ciclo Rsrsrsrs* Coloquei sim... A muito tempo! Não me contento com pouco, quero sempre mais!!! *Nanyzinha* Ciclo 1 : Ciclo 2 :
Postado 5/10/2010 às 17:14 10/5, 2010 puts morango foi mal, esqueci que ja tinha postado, confundi Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 5/10/2010 às 17:39 10/5, 2010 Moderador Morango, Me conta se conseguiu falar com o nutricionista e rendeu a conversa. Bj da Fe.
Postado 6/10/2010 às 03:57 10/6, 2010 Autor puts morango foi mal, esqueci que ja tinha postado, confundi rsrsrs* Normal! Morango, Me conta se conseguiu falar com o nutricionista e rendeu a conversa. Bj da Fe. Fe... Mandei um e-mail, to esperando responder. Bjs... Não me contento com pouco, quero sempre mais!!! *Nanyzinha* Ciclo 1 : Ciclo 2 :
Crie uma conta ou entre para comentar