Postado 8/07/2010 às 13:50 07/8, 2010 Olá, segue abaixo minhas medidas Altura: 1,79m Peso: 87 kg BF: 15,3% Objetivo da dieta: Cutting Peço ajuda de todos, opinem fazendo favor, pois a partir disso irei melhorar minha dieta, lembrando que esse é meu primeiro cutting.. Fiz as mudanças sugeridas, aguardo mais opiniões.. Agradeço desde já. Editado 8/07/2010 às 20:55 07/8, 2010 por rafaelasatog (veja o histórico de edições)
Postado 8/07/2010 às 14:13 07/8, 2010 fala rafael, vou te dar umas opiniões minhas cara .. Refeição 1 - Troca leite integral por desnatado e tira o ovo inteiro. Refeição 2 - Tira o ovo inteiro. Refeição 3 - ok. Refeição 4 - ok. só corrigi os valores do frango, que você cotou os valores dele cru. Refeição 5 - Põe aquele ovo inteiro do desjejum aqui. Refeição 6 - Põe aquele ovo inteiro do pré-treino aqui. Refeição 7 - Tipo, o óleo de coco, é muito rico em nutrientes, mas não seria mto legal na ceia, pois ele possui MCT's se não estou enganado, e essa "gordura" é de assimilação mais rapida do que as normais .. manda azeite, castanhas, amendoins no lugar ... P.S: outra dica, faz o cardio ou em jejum ou após o treino cara .. espero ter ajudado .. abraço !
Postado 8/07/2010 às 16:25 07/8, 2010 Opa blz? Refeição 1:Muita proteina e gordura e pouco carbo! Coloque leite desnatado,aveia, tira o ovo e o peito de peru. Você ficou horas sem se alimentar seu glicogênio muscular esta praticamente zerado se quiser adicione 3col de açucar mascavo pra ajuda. Refeição 2:Tire o ovo e decida se vai ser peito de peru ou frango grelhado não precisa ser tanta proteína não.Adicione mais 100g pelo menos de batata doce. Refeição 3:Aumentar a quantidade de malto para 60g e abaixar o whey para 40. Refeição 4:Mta proteina deixe no maximo com 150g. Refeição 5 e 6:Adiciona gorduras insaturadas, pode ser ovo ou ate um azeite que fica mto bom. Refeição 7:Gorduras de preferência nozes,castanhas,amendoin, oleo de peixe, azeite. Com esses ajustes ficara mto bom! Aerobicos pelo menos 40min. Abraço! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/07/2010 às 20:19 07/8, 2010 Autor Ok, vou fazer essas mudanças ai depois posto novamente a dieta.. valeu
Crie uma conta ou entre para comentar