Ir para conteúdo

Avaliem Dieta

broggui

Posts Recomendados

Postado

eae galera,

to precisando de algumas dicas pra ajeitar a dieta aqui.

to com 1,73 de altura e 71 kg e 13% de gordura ,queria ganhar massa magra sem alterar o percentual.

quero hipertrofia mesmo.

meu gasto calorico parado sem exercicios é de 1700+-

com essa dieta fecha aprox 2150,

eu nao to usando suplementos ainda,mais podem indicar algum e a hora do dia para tomar,

tambem queria saber se as doses de proteina/carb/gordura estao balanceadas.

ai vai:

Café da manha – (7:00) = 2 Sanduiches (Pão integral,queijo cottage,peito de peru)

Meio da manhã – (10:00) = 2 Barras de cereais

Almoço – (13:00) = ½ xícara arroz, ½ xicara feijão, 100g de carne (variando peixe,boi,frango),100g batata doce e salada a vontade

Pré treino- (15:30) = 100g batata doce

Pós treino – (17:00) = geléia de fruta e 1 banana

Pós treino (proteínas) – (17:30)= omelete (3 claras ,tomate ,cebola e sal),120g de atum

Janta – (20:00) = 2 sanduiches (Pão integral,queijo cottage ,peito de peru)

Total= 2152kcal

290g carboidratos =1160 kcal

212g proteína =848 kcal

16g gordura =144 kcal

Postado

Cara, dieta está muito fraca, vai com isso aí é perder massa magra, pesquisa direitinho aí nos tópicos fixos. Inclusive sua postagem foi fora dos moldes que previsto nas regras de postagem de dieta, ao invés de simplesmente reportar o seu descumprimento da regra fica aí alguma dica.

Boa pesquisa aí!

Postado

Para que sua dieta seja avaliada, ela necessita estar nos padrões que esse tópico indica.

Altura:

Peso:

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: (bulking, cutting, off-season, pré-contest, etc.)

Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma, como atkins, guerreiro, cetônica, etc.

Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

Dietas fora desse padrão serão fechadas e o usuário advertido.

Na reincidência, além de ter o tópico fechado, o usuário será bloqueado por 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...