Postado 7/07/2010 às 14:36 07/7, 2010 Pessoal, Estou/estava administrando 200MG de Propionato T. da (GC) + 60MG de Oxandrolona (GC), e tive alguns colaterais “severos” comparados a de outros relatos aqui do fórum. Por este motivo estou decidido a suspender o uso do Propionato, porém me resta a duvida quanto à suspensão da Oxandrolona, será que vale a pena continuar com ela mesmo sabendo que os ganhos serão mínimos. Esta duvida vêm me atormentando. Abaixo; deixo alguns dados e um breve relato sobre minha experiência com o Propionato e Oxandrolona Idade: 28 anos Atleta Amador Propionato: 200mg/DSDN Oxandrolona: 60mg/TSD Dia 01 Aplicação: 200MG Treino: 100% Dia 02 Aplicação: N/A Colaterais: Mal-estar leve e algumas vertigens na parte da tarde, dor de cabeça constante (Leve), temperatura corporal: 36,7°. Treino: 90% Dia 03 Aplicação: 200MG Colaterais: Mal-estar moderado vertigens no período da tarde e da manhã, vomito e dor de cabeça (leve), temperatura corporal: 36,9°(manhã)36,7(tarde). Treino: 70% Dia 04 Aplicação: N/A Colaterais: Mal-estar severo e vertigens no período da tarde e da manhã, vomito, dor de cabeça leve/moderada, perda total do apetite, temperatura corporal: 37,2°(manhã)37 e 37.3(tarde). Treino: Não consegui ir ao ginásio. Dia 05 Aplicação: 150MG ( diminui na esperança de reduzir os colaterais ) Colaterais: Mal-estar severo novamente e vertigens no período da tarde e da manhã, dor de cabeça moderada, perda do apetite, não medi a temperatura mais estive com febre com certeza. Treino: Treinei 10 minutos e parei por mal-estar. Dia 06 Aplicação: N/A Colaterais: Mal-estar severo novamente... vertigens no período da tarde, dor de cabeça constante, sem febre, sem apetite, mãos e pés com sudorose excessiva mais do que nos outros dias, não medi a temperatura novamente, mas é certo estive com febre. hehehehe Treino: Não consegui ir ao ginásio. Dia 07 Aplicação: 100MG Colaterais: Acordei vomitando, rsrs, vertigens no café da manhã, dor de cabeça constante e um mal-estar moderado. Treino: 60% ( fui ao ginásio, fiz uma esteira de 15 minutos, parecia que meu organismo estava novo, treinei leve, pois tive principio de tontura por 2x.) Dia 08 Aplicação: N/A Colaterais:Mal-estar e vertigem moderados. dor de cabeça constante, perda do apetite. Treino: Não consegui treinar, psicológico está acabado, pés e mãos geladas... Dia 09 HOJE: Não vou aplicar. Colaterais: até o momento, mal-estar leve, vertigem ao acordar, dor de cabeça leve, perda do apetite, psicológico mal, mãos e pés gelados, temperatura corporal normal: 36.6 Outros colaterais: Insônia nos dias de aplicação e um desmaio. Algumas observações: Alimentação esta correta PROT: 2g/kg, Carb: 6g/kg, Gord: 1.2/kg a ingestão de agua também, 4L/Dia. Todos meus exames estavam normais antes do ciclo: Colesterol(todos), FSH, LH, Hemograma, Testo L. e Total. Sendo assim, acredito que meu corpo não tenha se adaptado as drogas, e como não estou mais disposto psicológicamente vou encerrar a administração do porpionato por aqui. Quanto a TPC acredito que a mesma não seja necessária, pois teoricamente o propionato não chegou a obter um nível plasmático sanguíneo. Mesmo assim, após 15 dias irei re-fazer os exames para comparar. Editado 7/07/2010 às 14:37 07/7, 2010 por 1982bb (veja o histórico de edições) "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 7/07/2010 às 14:42 07/7, 2010 Que pena brother.. bom não dá pra saber se é por conta do Prop com 8 dias.. mas aconselho você a parar e fazer alguns exames...mas pararia com a OX tmb e guardaria pra um futuro próximo ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 7/07/2010 às 15:35 07/7, 2010 Pode ser a Oxan ou Propi. não tem como saber. Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 7/07/2010 às 16:05 07/7, 2010 Autor Olá rapaziada, Realmente não da para saber se o problema é com o Propionato ou com a Oxa, vou suspender o Propionato, pois tudo tende a dizer que é "ele" e vou continuar com a oxa por mais 4 dias só como tira-tema mesmo, depois encerro o ciclo. Quanto os colaterais, acabei de almoçar, ainda estou com pouca apetite mais o mal-estar já melhorou bastante, e a dor de cabeça é bem leve. Só minha temperatura corporal que aumentou um pouco 36,8° medidos agora. Editado 7/07/2010 às 16:07 07/7, 2010 por 1982bb (veja o histórico de edições) "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 7/07/2010 às 16:17 07/7, 2010 Cuidado com isso, nada paga sua boa saúde. Pegue leve com as drogas. Espero sinceramente que isso passe logo.
Postado 8/07/2010 às 03:34 07/8, 2010 Moderador Olha cara, é até normal sua temperatura interna subir... mas se está passando mal diminua a dose... ao invez de 200mg DSDN, manda 150 ou até 100mg ai se continuar o problema pare com tudo
Postado 8/07/2010 às 03:37 07/8, 2010 deve ser do propi c/ certeza oxan é bem suave nos colaterais diminiu a dose mas nao para o ciclo Editado 8/07/2010 às 03:37 07/8, 2010 por liban (veja o histórico de edições)
Postado 8/07/2010 às 12:05 07/8, 2010 Autor Olá rapaziada, Realmente o problema está no Propionato T. como não apliquei ontem no período da tarde, hoje já acordei bem melhor. E vou confessar uma coisa, estou aliviado, pois parecia que não dormia a meses. rsrs Vou continuar a relatar no mesmo padrão por mais 3 dias, pois ainda estou utilizando a oxandrolona devido aos vestígios do Propionato. Dia 10 (07/07) Aplicação: N/A Colaterais: Mal-Estar Leve/Moderado, dor de cabeça leve, temperatura corporal 37°(max), pés e mãos gelados. Treino: Não fui treinar, indisposição total, apetite baixa. Editado 9/07/2010 às 11:22 07/9, 2010 por 1982bb (veja o histórico de edições) "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 8/07/2010 às 12:05 07/8, 2010 Amigão, estou fazendo um ciclo com o propinato e a oxa também, ambos da GC. Porém eu estou aplicando 100 mg de propi ds/dn + 90 mg de oxa. Não tive grandes colaterias, tais como vertigem ou vomitos, a não ser os causados pelas dores na aplicação (que é bem normal). Tenta reduzir para 100 mg de propinato e aplica somente nos glúteos. Agora, se persistir, pode ser algum tipo de rejeição de seu organismo. Se estiver sem confiança a melhor opção é parar mesmo. Abraços.
Postado 8/07/2010 às 12:23 07/8, 2010 Estou tomando prop. t. da GC tb... 100 TSD e não apareceu NADA de colateral. DEFINIR OQUE? OSSO? VAI COMER, SOMALIA!
Postado 8/07/2010 às 12:49 07/8, 2010 Autor Olá Ulisse, O mais inteligente agora seria suspender o ciclo por completo, (devido aos colaterais) porém como estou melhor, as idéias vêem a tona, (hehehe) sabe com é... Sendo assim, pensei em algumas alternativas/estratégias. A ) Concluir o ciclo utilizando o Propionato com doses "terapêuticas" EX: 50MG DS/DN/DN/DS o nível plasmático ficaria entorno de 17max e 15min, ou seja, o dobro da produção normal. B ) Encerrar o Ciclo, esperar 15 dias efetuar todos os exames e tentar tudo novamente. Só que desta vez com dosagens de 100MG. C ) Trocar o ester para Dura e dizer adeus as picadas. kkkkkk Diante dos colaterais vou lhe falar que a dor é o menor deles, realmente o Propionato doi, mais não é nada insuportável, diria que em uma escala de 0 a 10 a dor da aplicação fica em 3 a 4. Editado 8/07/2010 às 12:52 07/8, 2010 por 1982bb (veja o histórico de edições) "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 8/07/2010 às 13:26 07/8, 2010 Nossa que coragem rs... Espero que tudo dê certo para você no final. Não entendo nada de ciclo, mas pelo que o povo falo acho que da próxima vez podia começar com 50 ou 100 e ir aumentando pra ver se o problema é na dosagem. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 9/07/2010 às 11:34 07/9, 2010 Autor Pessoal, estou editando o dia 11, como estava bem melhor não consegui me segurar e acabei aplicando novamente. Dia 11 (08/07) Aplicação: 100MG Colaterais: ( não tive colaterais devido ao off da aplicação anterior ), temperatura normal, apetite normal. Treino: Treino foi ótimo, acima do normal, talvez seja devido a oxa, mais ainda é cedo para falar algo. Dia 12 (09/07) Aplicação: Hoje é off! Colaterais: Psicológico de manhã já está uma porcaria, mal-estar já deu suas caras, a insônia foi pesada e as dores da aplicação, deixaram de ser um "colateral" e se tornaram um "problema". Temperatura Normal. Se hoje e amanhã os colaterais forem severos, irei reduzir drastricamente a dosagem para 50MG/DS/DN e seja o que deus quiser. rsrs Editado 9/07/2010 às 11:38 07/9, 2010 por 1982bb (veja o histórico de edições) "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 9/07/2010 às 12:42 07/9, 2010 Pessoal, estou editando o dia 11, como estava bem melhor não consegui me segurar e acabei aplicando novamente. Dia 11 (08/07) Aplicação: 100MG Colaterais: ( não tive colaterais devido ao off da aplicação anterior ), temperatura normal, apetite normal. Treino: Treino foi ótimo, acima do normal, talvez seja devido a oxa, mais ainda é cedo para falar algo. Dia 12 (09/07) Aplicação: Hoje é off! Colaterais: Psicológico de manhã já está uma porcaria, mal-estar já deu suas caras, a insônia foi pesada e as dores da aplicação, deixaram de ser um "colateral" e se tornaram um "problema". Temperatura Normal. Se hoje e amanhã os colaterais forem severos, irei reduzir drastricamente a dosagem para 50MG/DS/DN e seja o que deus quiser. rsrs Amigão, fiz uma aplicação na quarta feira de 100 mg de propinato. Não sei o que aconteceu. Foi a 14ª aplicação e me deixou de cama na quinta feira. Muitas dores no glúteo, dores no corpo, mal estar, parecia que tinha pego uma gripe muito forte. Hoje, 6ª feira, é dia de aplicação, porém não estou me sentindo bem para aplicar, pois estou sentindo algumas dores ainda. Será que posso aplicar amanhã, ou devo continuar com o protocolo normal??
Postado 9/07/2010 às 13:19 07/9, 2010 Autor Amigão, fiz uma aplicação na quarta feira de 100 mg de propinato. Não sei o que aconteceu. Foi a 14ª aplicação e me deixou de cama na quinta feira. Muitas dores no glúteo, dores no corpo, mal estar, parecia que tinha pego uma gripe muito forte. Hoje, 6ª feira, é dia de aplicação, porém não estou me sentindo bem para aplicar, pois estou sentindo algumas dores ainda. Será que posso aplicar amanhã, ou devo continuar com o protocolo normal?? Olá Ulisses, Amigo, já que você está na 14ª aplicação teoricamente estaria no 33 dia (5 semana), nesta altura do campeonato a droga já está em seu auge plasmático bem fixada em seu organismo. Esse tipo de colateral é normal, não pule a aplicação, pois isto pode lhe causar os mesmos colaterais novamente devido a flutuação. Quanto as dores no glúteo não desanime o propionato é severo, se for GC acredito que nem tenha vitamina E para amenizar a dor, pelo menos o meu parece ser só propi e solvente. rsrs Se servir de consolo, meus glúteos estão bem castigados, meu psicológico está uma bosta, e a cada aplicação o sofrimento é maior. E olha que possuo certa destreza para aplicar, minhas aplicações são perfeitas e profundas, e mesmo assim estou com duas "bolas de golf" nos glúteo. "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 9/07/2010 às 16:38 07/9, 2010 Autor Atualizando pessoal, Me deu uma vertigem à 20 minutos atrás, e acabei colocando o almoço para fora, ainda é cedo para falar, mas estou convicto que a dosagem de 100mg ainda é muito para mim, meu organismo não está conseguindo se adaptar e conseqüentemente meu psicológico também. Amanhã será um dia decisivo, se os colaterais continuarem irei encerrar este ciclo. Vou aproveitar e transformar este "relato" em um diário, para que sirva de orientação ou algo mais. Um forte abraço a todos. "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 10/07/2010 às 23:36 07/10, 2010 Autor Dia 13 (10/07) Aplicação: OFF Colaterais: Estou com mal-estar leve desde o período da manhã, tive duas ou três vertigens no período da tarde e a temperatura corporal está elevada. Bom, sendo assim, encerro a utilização deste éster. Daqui 15 dias irei fazer novamente meus exames, se tudo ocorrer bem, irei iniciar outro protocolo, porém com dosagens menores. "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 11/07/2010 às 14:33 07/11, 2010 Ave maria. Tu ainda foi corajoso em continuar, eu no seu lugar procurava alguém pra vender e começaria a passar longe do propionato. Espero que melhore e que venha o próximo ciclo. xD
Postado 12/07/2010 às 13:08 07/12, 2010 Dia 13 (10/07) Aplicação: OFF Colaterais: Estou com mal-estar leve desde o período da manhã, tive duas ou três vertigens no período da tarde e a temperatura corporal está elevada. Bom, sendo assim, encerro a utilização deste éster. Daqui 15 dias irei fazer novamente meus exames, se tudo ocorrer bem, irei iniciar outro protocolo, porém com dosagens menores. E aí amigão. Quase que eu parei com meu ciclo amigão, porém quando ví a sua luta eu resolvi lutar um pouco também, rsrs. As dores são grandes, como vc mesmo disse, ficam duas bolinhas de golf nos glúteos, rsrs. Mas é isso aí, vai fundo até o fim... Abração....
Postado 12/07/2010 às 20:18 07/12, 2010 Autor Grande Ulisses, Amigo tenha força que o proprionato é cruel(rsrs) e as dores nem se fale... Bom lhe desejo forças nesta etapa final, pois este éster é para guerreiros. Um forte abraço! "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Crie uma conta ou entre para comentar