Postado Julho 1, 2010 às 01:14Jul 1, 2010 eai galera td bom? so queria saber se tem alguem aqui do forum q se formou em educacao fisica ou q esta atualmente no curso queria saber o local q vcs fizeram e como foi a experiencia, se valeu a pena, se tivesse outra oportuninade teria escolhido outra carreira eh pq eu to meio na duvida entre direito e educacao fisica(areas totalmente opostas) portanto eu queria saber a melhor faculdade aqui do brasil e de preferencia publica valeu
Postado Julho 1, 2010 às 01:23Jul 1, 2010 Pelo que sei a UFRJ é pública e uma das melhores do Brasil em Educação física.
Postado Julho 1, 2010 às 01:36Jul 1, 2010 bem eu curso ed.fisica e to curtindo velho vai fundo pelo menos pra mim e o curso do meu sonho to no 1 ano ainda falta 4 mas vamo que vamo vo fazer licenciatura e bacharel 4 anos de licenciatura e o ultimo de bacharelado
Postado Julho 1, 2010 às 14:06Jul 1, 2010 To cursando também comecei esse ano passe pro segundo periodo agora, realmente o que eu tinha que fazer era Educação Física mesmo to fazendo na Puc-MG vo fazer bacharelado e licenciatura juntos, o curso é ótimo, se gostar e pensa em fazer acho que vale a pena sim, abraço.
Postado Julho 1, 2010 às 14:17Jul 1, 2010 acho que o melhor curso de educação fisica se não me engano é na unesp de rio claro
Postado Julho 2, 2010 às 01:05Jul 2, 2010 Autor no final do ano vo presta usp , unesp , ufrj e ufpr axo q devem ser as melhores e sao realativamente perto da minha cidade
Postado Julho 3, 2010 às 19:01Jul 3, 2010 Qual curso de Ed.Física vale mais apena, Bacharelado ou Licensiatura?
Postado Julho 3, 2010 às 21:04Jul 3, 2010 Qual curso de Ed.Física vale mais apena, Bacharelado ou Licensiatura? Depende da area que deseja trabalhar, se é em clubes, academias, escolas e tal, eu vou fazer os dois juntos mas se fosse escolher um eu escolheria o bacharelado (academia, clubes e afins)
Crie uma conta ou entre para comentar