Zé galinha Postado Janeiro 29, 2011 às 14:34 Postado Janeiro 29, 2011 às 14:34 quase todo mundo q tem peitoral pequeno tem genetica mutante para braços como evan e phil,nao digo péqueno mas estufado e estreito..
Floripa Postado Janeiro 29, 2011 às 14:37 Postado Janeiro 29, 2011 às 14:37 (editado) pô vocês tão esquecendo do Roriú aí né, 3x maior que esse doido aí da Isaura se é que me entendem rsrssssssss Editado Janeiro 29, 2011 às 14:58 por Floripa
Zé galinha Postado Janeiro 29, 2011 às 14:44 Postado Janeiro 29, 2011 às 14:44 ae brother na boa sem ofensa,nao vem postar merda aki falando da minha namorada q vc nao tem nada a ve com a vida dela,se fosse vc ficava ae d boa no seu canto
TheHalw5 Postado Janeiro 29, 2011 às 14:47 Postado Janeiro 29, 2011 às 14:47 Topico é sobre promessas no bodybuilding, se querem discutir da vida pessoal um do outro faça por pm, o topico ta maneiro, ta evoluindo bem, n vale a pena fazer fechar por assuntos e posts bestas..
Leandro.x Postado Janeiro 29, 2011 às 15:00 Postado Janeiro 29, 2011 às 15:00 pô vocês tão esquecendo do Roriú aí né, 3x maior que esse doido aí da Isaura se é que me entendem rsrssssssss [2]
Zé galinha Postado Janeiro 29, 2011 às 15:28 Postado Janeiro 29, 2011 às 15:28 começaram os fexadores d topico..o topico ta bacana galera nao vamos fexar ele.. topic:minha preparação esta bacana,to tendo os resultados esperados e evoluindo,semana q vem começo o treinamento pre-contest..ontem no cardio o ante braço vascularizou abraços
Leandro.x Postado Janeiro 29, 2011 às 15:45 Postado Janeiro 29, 2011 às 15:45 começaram os fexadores d topico..o topico ta bacana galera nao vamos fexar ele.. topic:minha preparação esta bacana,to tendo os resultados esperados e evoluindo,semana q vem começo o treinamento pre-contest..ontem no cardio o ante braço vascularizou abraços Isso aqui né Diario não, se quer relatar sua vascularização, abre um diario. Aqui nao é lugar pra isso.
Zé galinha Postado Janeiro 29, 2011 às 15:57 Postado Janeiro 29, 2011 às 15:57 se nao quizer ler oque escrevo apenas passe a diante meu poste e nao leia um dia quando eu estiver no topo irei me lembrar dos q nao acreditaram em meu obketivo e estao levando isso como uma piada......
TheHalw5 Postado Janeiro 29, 2011 às 15:59 Postado Janeiro 29, 2011 às 15:59 Abre um topico ae pra vcs 2 discuti
galvao Postado Janeiro 29, 2011 às 16:02 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:02 (editado) Espero que Deus ilumine a vida do jovem Zé Galinha! Edit.: Diego tá muito bem, com certeza vai representar bonito a galera do Hipertrofia. Editado Janeiro 29, 2011 às 16:02 por galvao
Charadinha Postado Janeiro 29, 2011 às 16:04 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:04 se nao quizer ler oque escrevo apenas passe a diante meu poste e nao leia um dia quando eu estiver no topo irei me lembrar dos q nao acreditaram em meu obketivo e estao levando isso como uma piada...... Você tem noção o quanto a menina tem que juntar pra te manter 3 meses no EUA e + passagens ? E não é se manter que nem o pessoal que vai lá, é se manter para ser BB. Soma ai no mínimo do mínimo uns 20.000R$ coitada da tua namorada, vai ficar escrava por uns 5 anos (se for salário mínimo) para fazer um sonho que talvez não pode se cumprir. E outra, porque você não trabalha meio período pelo menos? isso ai esta parecendo um fake fakezaço
Malkavian Postado Janeiro 29, 2011 às 16:04 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:04 òtimo tópico galera, até motivou de ficar maior e postar umas fotinhas bem tiradas aki ehuehuehe
jucaa Postado Janeiro 29, 2011 às 16:07 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:07 (editado) zé te acho sangue bom pra caralho, acredito muito no teu empenho e acho que vais ser bom no futuro, mais tens que se mais humilde bro... a principal qualidade de um campeao é a humildade e não tais ganhando nada falando pra todo mundo ai que qnd vc chegar la se o melhor do mundo e vai mostrar pra todo mundo e tal... vc ta confiante demais achando que ja ganhou o champ ja achando que vai ganha o brasileiro, sendo que vai ter mais pessoas querendo ganhar como eu por exemplo e os outros "teen bodybuilder" que vao estar la com a gente, treina mano se dedica da o teu maximo e acredite que voce pode chegar la mais nao fale como se fosse vai chegar assim tao facil entende, nao liga pro que os outros falam de vc e continue dando seu maximo e sendo humilde sempre! torço por ti mano, mais paciencia, perseverança e humildade acima de tudo. abraços Editado Janeiro 29, 2011 às 16:10 por jucaa
TurboSwag Postado Janeiro 29, 2011 às 16:08 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:08 (editado) eu acredito no zé, essa de ir com muita sede ao pote é verdade, mas ele nao tiro o olhos do objetivo e isso é muito bom.. queria postar umas fotos minhas aqui, mas ta graxa ;s 100 kilos quase, maior vergonha hehe @topic esse ultimo cara que postaram ai, que é do forum, nem vi o nome ta com um shape bem loco EDIT: DIEGO o nome do cara Editado Janeiro 29, 2011 às 16:10 por TurboSwag
thiagobass Postado Janeiro 29, 2011 às 16:17 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:17 (editado) Porra! Muita gente aqui tem o cérebro do tamanho de uma noz. Não enxergam o próprio umbigo. Esse tópico vai acabar sendo fechado por bobeira. Postem fotos de iniciantes, comentem sobre o shape, mas não desvirtuem o intuito do tópico. Abraços. Editado Janeiro 29, 2011 às 16:28 por thiagobass
Zé galinha Postado Janeiro 29, 2011 às 16:27 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:27 Espero que Deus ilumine a vida do jovem Zé Galinha! Edit.: Diego tá muito bem, com certeza vai representar bonito a galera do Hipertrofia. obrigado mano,ele esta comigo..rezo todos os dias desd pequeno e mesmo nao sendo rico nunca faltou nada,acho q seja por esa fé q tenho..abraços Você tem noção o quanto a menina tem que juntar pra te manter 3 meses no EUA e + passagens ? E não é se manter que nem o pessoal que vai lá, é se manter para ser BB. Soma ai no mínimo do mínimo uns 20.000R$ coitada da tua namorada, vai ficar escrava por uns 5 anos (se for salário mínimo) para fazer um sonho que talvez não pode se cumprir. E outra, porque você não trabalha meio período pelo menos? isso ai esta parecendo um fake fakezaço então cara só vou com 18 tem 3 anos ainda creio q se eu vencer alguns campeonatos consigo uma grana bacana já..desculpe mas oq significa fake ou fazezaço?abraços valew mesmo òtimo tópico galera, até motivou de ficar maior e postar umas fotinhas bem tiradas aki ehuehuehe opa posta ae mano zé te acho sangue bom pra caralho, acredito muito no teu empenho e acho que vais ser bom no futuro, mais tens que se mais humilde bro... a principal qualidade de um campeao é a humildade e não tais ganhando nada falando pra todo mundo ai que qnd vc chegar la se o melhor do mundo e vai mostrar pra todo mundo e tal... vc ta confiante demais achando que ja ganhou o champ ja achando que vai ganha o brasileiro, sendo que vai ter mais pessoas querendo ganhar como eu por exemplo e os outros "teen bodybuilder" que vao estar la com a gente, treina mano se dedica da o teu maximo e acredite que voce pode chegar la mais nao fale como se fosse vai chegar assim tao facil entende, nao liga pro que os outros falam de vc e continue dando seu maximo e sendo humilde sempre! torço por ti mano, mais paciencia, perseverança e humildade acima de tudo. abraços valew juca vc tbm [e irmãozaum ja cara,sobre ser humilde cara acho q é melhor estar sempre faminto do q ficar sempre pessimista e ir achando q nunca vai conseguir nada q tudo é impossivel,é claro nao fika se achando e dizendo q todo mundo é ruim só eu q sou o melhor isso acho errado e nunca vou fazer isso..e sobre o brasileiro nao vou dar mole pra vc nem pra ninguem..valew pelas palavras irmao,abraços eu acredito no zé, essa de ir com muita sede ao pote é verdade, mas ele nao tiro o olhos do objetivo e isso é muito bom.. queria postar umas fotos minhas aqui, mas ta graxa ;s 100 kilos quase, maior vergonha hehe @topic esse ultimo cara que postaram ai, que é do forum, nem vi o nome ta com um shape bem loco EDIT: DIEGO o nome do cara obrigado meu brother,posta suas fotos ae,acho q ta faltando positividade ae heim abraços
SantiagaO Postado Janeiro 29, 2011 às 16:36 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:36 Olha a tretaaa: Vupushhhhhhh!!! Tópico lota de nego CÚrioso! @Topico: Pessoal, tem um perfil no orkut que, eu acho, tem bastante promessa! Uns com os shapes soh pra curtir, outros pretendem seguir na carreira. Deêm uma olhada quem quiser https://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10474671889489873431 Abraçooo.... VAMO PARAR DE DISVIRTUAR A BAGAÇA AEE
homem do bigode cheiroso Postado Janeiro 29, 2011 às 16:41 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:41 Eaí pessoal, tudo bem? Venho acompanhando o Hipertrofia.org já há uns tempos, mas nunca fui de postar, apenas leio. Acho que como esse tópico é sobre fisiculturistas jovens talvez seja o melhor lugar para me apresentar. Me chamo Kevin Godines, sou de Curitiba, tenho 17 anos e vou competir em maio no paranaense e 2 semanas após pretendo estar no brasileiro na categoria sub-júnior pela NABBA. ... Cara, teu shape ta muito bom, principalmente a panturrilha, segue firme
Liberty Valance Postado Janeiro 29, 2011 às 16:42 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:42 Qnt besteira em um tópico só...vamos parar de desviar o assunto do tópico vei...parem de dar moral pro zé que ele para de escrever essas besteiras dele...ta faltando humildade vei ! Topico: Belo shape Kevin,sorte na competição em maio...continue treinando firme que tem futuro !
Zé galinha Postado Janeiro 29, 2011 às 16:43 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:43 (editado) não olhei o link,mas nao é o gigantescos do orkut?o tropisk é dono dakele profile,gente muito boa ele..demos altas risadas quando conversamos..abraço liberti nao estou postando besteira e nem nada pra galera desvirtua o topico etalz..só escreve só escrevo oq ´penso e minhas ideias pro meu futuro com galera nda d mais..abraços Editado Janeiro 29, 2011 às 16:48 por Zé galinha
jucaa Postado Janeiro 29, 2011 às 16:50 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:50 galera olhem o perfil do orkut que postaram acima, e olhem as fotos do alan e do luigi os cara são bom também
Zé galinha Postado Janeiro 29, 2011 às 16:59 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:59 olhem a do ronaldo do vale..grande promessa assim como os outros daki
maahxk Postado Janeiro 29, 2011 às 17:01 Postado Janeiro 29, 2011 às 17:01 caraca, tem uns caras promessa mesmo! pena que não da pra ver todas as fotos, acho que precisa estar na lista de amigos do perfil :/
SantiagaO Postado Janeiro 29, 2011 às 17:16 Postado Janeiro 29, 2011 às 17:16 Opa, esse daí eh vc zé ?
Zé galinha Postado Janeiro 29, 2011 às 17:24 Postado Janeiro 29, 2011 às 17:24 não ..este é ronaldo do vale,tem 21 ou 22 anos se nao me engano,achei q tem futuro,mas tenho braços melhores q do ronaldo
homem do bigode cheiroso Postado Janeiro 29, 2011 às 17:31 Postado Janeiro 29, 2011 às 17:31 só se for desse ronaldo aqui que voce ta falando né
JulioC Postado Janeiro 29, 2011 às 17:32 Postado Janeiro 29, 2011 às 17:32 não ..este é ronaldo do vale,tem 21 ou 22 anos se nao me engano,achei q tem futuro,mas tenho braços melhores q do ronaldo Acho que teu bf tá alto.
jucaa Postado Janeiro 29, 2011 às 17:34 Postado Janeiro 29, 2011 às 17:34 só se for desse ronaldo aqui que voce ta falando né SHAUSHAIOSHAIUSHOAHUSA raxei
TurboSwag Postado Janeiro 29, 2011 às 17:34 Postado Janeiro 29, 2011 às 17:34 caraca que barriga feia bixo o.o @TOPIC esse ronaldo ai ta bem em.. a barriga dele ta um poco dilatada ou é impressão minha?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora