Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra


LeandroTwin

Posts Recomendados

baseado no topico

peso 75kg

8hrs - 28g albumina\\500ml leite\\3 colheres de aveia\\2 fatias de pao integral\\2 colheres de queijo cotage\\2 colheres de peito de frango desfiado

9:30 pre treino \\ 2 fatias de pao \\2 colheres de queijo cotagge\\

10:30 pos treino \\2scoop whey\\4 colheres de malto\\5g creatina

12:30h \\5 colheres arroz integral\\4 de feijao\\1 peito de frango

16h \\250ml leite\\2 fatias de pao int.\\2 colheres de queijo cotage\\2 de peito de frango desfiado\\ OU \\2 batatas doce\\1 peito de frango\\250ml leite

19h\\2 fatias de pao int 2 colheres de queijo cotage \\2 de peito de frango desfiado

20:30\\janta 5 colheres arroz integral\\4 de feijao\\1 peito de frango

23:30 \\28g albumina \\2 colheres de aveia \\250ml leite

essa dieta eu sigo há alguns meses, porém to notando um acumulo de gordura.mesmo fazendo abdominas dia sim dia nao a barriguinha ta aumentando

n sei bem como funciona aerobicos, como devo correr, qndo correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

baseado no topico

peso 75kg

8hrs - 28g albumina\\500ml leite\\3 colheres de aveia\\2 fatias de pao integral\\2 colheres de queijo cotage\\2 colheres de peito de frango desfiado

9:30 pre treino \\ 2 fatias de pao \\2 colheres de queijo cotagge\\

10:30 pos treino \\2scoop whey\\4 colheres de malto\\5g creatina

12:30h \\5 colheres arroz integral\\4 de feijao\\1 peito de frango

16h \\250ml leite\\2 fatias de pao int.\\2 colheres de queijo cotage\\2 de peito de frango desfiado\\ OU \\2 batatas doce\\1 peito de frango\\250ml leite

19h\\2 fatias de pao int 2 colheres de queijo cotage \\2 de peito de frango desfiado

20:30\\janta 5 colheres arroz integral\\4 de feijao\\1 peito de frango

23:30 \\28g albumina \\2 colheres de aveia \\250ml leite

essa dieta eu sigo há alguns meses, porém to notando um acumulo de gordura.mesmo fazendo abdominas dia sim dia nao a barriguinha ta aumentando

n sei bem como funciona aerobicos, como devo correr, qndo correr.

Se quer avaliação de dieta, crie o seu tópico dentro do modelo..

Aqui é pra tirar dúvidas em relação ao texto..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, por exemplo, Treino na parte da manhã.

8h acordo e tomo café.

Vou malhar lá pras 10:30/11h. Quando chego em casa já almoço!

Como ficaria essa dieta para mim? Pode me ajudar? Pq eu não vi ali a hora do almoço.

Agradeço desde já a atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve leandrão excelente topico, na parte de suplementos vc acha que substituir BCAA pela L-LEUCINA não seria mais vantajoso e entra tb a questão de valores, pois acaba saindo mais em conta - e sobre o dia do lixo, vc acha que deve manter um planejamento do mesmo ou ser mais esporadico... se der vontade ir lá e comer de forma moderada?.. parabéns novamente...abraços e bons treinos.

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, por exemplo, Treino na parte da manhã.

8h acordo e tomo café.

Vou malhar lá pras 10:30/11h. Quando chego em casa já almoço!

Como ficaria essa dieta para mim? Pode me ajudar? Pq eu não vi ali a hora do almoço.

Agradeço desde já a atenção dispensada.

Almoço, café da manhã, jantinha... isso ai não existe mais no plano de um marombeiro.

É refeição 1, refeição 2, refeição 3, etc... e tem que mandar os alimentos certos nas horas certas.

Abraço

salve leandrão excelente topico, na parte de suplementos vc acha que substituir BCAA pela L-LEUCINA não seria mais vantajoso e entra tb a questão de valores, pois acaba saindo mais em conta - e sobre o dia do lixo, vc acha que deve manter um planejamento do mesmo ou ser mais esporadico... se der vontade ir lá e comer de forma moderada?.. parabéns novamente...abraços e bons treinos.

Sobre suplementação não vou discutir, não é minha praia e ainda nao testei a l-leucina. Mas, teoricamente e superficialmente, pode se trocar um pelo outro sim..

No dia do lixo EU (EU) como de 3 em 3 horas ou 2 em 2 normalmente, mantenho as proteinas altas em todas as refeições... porém como o que der na telha.

Por exemplo:

Ao acordar: 150g de frango do jeito que eu quiser (grelhado, cozido, assado, frito com bastante óleo) + qualquer coisa que eu quiser

Dali 2 ou 3 horas: 6 ovos do jeito que eu quiser (geralmente faço frito, adoro) + qualquer coisa..

Mais 2 ou 3 horas: esfihas de carne ou queijo (nesse caso nao mando proteina pq nas esfihas ja tem e eu sempre como umas 10 que ja bastante proteina animal).

E por ai vai.. "qualquer coisa'' seria qualquer coisa mesmo... pizza, bolo, refri, sorvete, pastel, miojo, chocolate.. nesse dia eu procuro evitar comidas saudaveis (isso é sério). E quantidades não existe, é tudo que quiser

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, meu desjejum é meu pré-treino... Porque treino na parte da manhã. Quais são as dicas de alimentação que vc pode me dar nesse horário?

Mesma coisa, carboidratos e proteinas livre de gorduras de qualquer tipo. O que se pode fazer é aumentar um pouco as calorias por que além de repor, será sua energia pro treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...