Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Trilha Sonora De Treino!

Posts Recomendados

• Respostas 101
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eu esculto o som daquelas malditas anilhas ousando cair no chão, é um som ensurdecedor que me faz ferver o sangue e sentir vontade de fazer mais uma, apenas mais uma repetição o som da barra cain

Postado

Five Finger Death Punch

Papa Roach – Revenge, Not Listening, Do or Die, Last Resort, Blood Brothers.

Amon Amarth – War of Gods, Destroyer Of The Universe, Slaves of Fear, Live Without regrets, For Victory or Death, No fear For The Setting Sun, Without fear, Live for the Kill, Runes to my Memory.

Lamb Of God

Disturbed - Indestructible, Inside the Fire, The curse, Warrior, Never Again, Guarded.

As I Lay Dying

Parkway Drive

Destruction

Fort Minor

Cavalera Conspiracy

Rise Against

Heaven Shall Burn

Killswitch Engage

Kataklysm

Kreator

Machine Head – Do “The Blakening” p/ frente.

Pantera

Skeletonwitch

Stone Sour

Sylosis

Threat Signal

Trivium

Unearth

Wall Of Jericho – do “With Devils Amongst Us All” p/ frente.

Warpath

Slayer

Editado por hgpx (veja o histórico de edições)

"A verdade é incontrovertível. O medo pode fazê-la incômoda, a ignorância pode ridicularizá-la, a malícia pode distorcê-la, mas no final, lá está ela."

Postado

Musica de treino ?

Ac Dc - Back in Black , You Shook me All Night Long , Highway to Hell , T.N.T , Hells Bells , Thunderstruck e mais algumas - a voz do Bryan Johnson empolga muito , a gritaria me anima

Survivor - Eye of The Tiger - kkk mais clichê impossivel , mas as lembranças do meu personagem favorito são fortes e animadoras.

Ouço também black sabbath em sua fase mais Heavy . Enfim , curto um Hard Rock / Heavy Metal . Tem outras bandas , como Guns , que ouço as músicas mais agitadas e talz , porque ninguém merece treinar ouvindo November Rain kkkk

Editado por Filosof0 (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Metallica, AC/DC, Ozzy, Iron ... No geral gosto de ouvir Metal, Hard Rock. .

Porque na academia que treino colocam umas musicas ridiculas de swingueira e pagode as vezes. Aff...

A mesma coisa que escuto, faltou slipknot, linkin park, e também amo rock clássico antigo, como Free, Foghat, Johnny winter, Stephenwolf, dai também blitzkid que é mais punk, L7 mt loco tb, alice in chains, Matanza e por ai vai .....

Winning isn't everything, but wanting to win is.

Vince Lombardi

Postado

eu costumo pegar o audio das musicas de bodybuildiing motivation.... enquanto eu treino , lembro do video... e da um gas monstro.

atualmente sempre que vou fazer a serie mais hardcore , coloco uma dessas 2 musicas:

espero até o 0,35 e começo...

Espero chegar no 1:30 ai começo a serie na modalidade 0n f1r3
Postado

Treino pesado, som pesado rs

Vida longa ao thrash e death,principalmente o old school...Vai uma música boa pra inspirar os treinos ai!

...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música

Untitled_1.jpg

Postado

essa nao pd faltar no meu playlist academia

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.