Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Porran 6 meses ?To com o shape que voce tinha no começo.Me diz qual a sua suplementação, qual é sua altura ?

Abraços e parabéns pelos resultados

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 289,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• VENCI A ANOREXIA NERVOSA   Dos meus 13 aos 16 anos tive um quadro grave de anorexia e quase fui internado. Cheguei a pesar 37kg com 1,66m.   Passaram-se 5 anos sem errar nenh

• Galera tem uma boa evolução, isso me incentiva bastante, fiz dois videos da minha evolução, se puderem confere ai, ficou até que legal: segundo video

• Treino a 1 ano e alguns meses, estou treinando em casa, tinha feito cutting para pegar um shape mais simétrico e agora estou em bulking. [Natural] Sem suplementos, sem esteroídes, apenas dieta flexíve

Imagens Postadas

Postado

Porran 6 meses ?To com o shape que voce tinha no começo.Me diz qual a sua suplementação, qual é sua altura ?

Abraços e parabéns pelos resultados

vlw vei. 6 meses msm, comecei a treinar 13 de agosto.. suplementei sempre desde o começo, como eu tenho problema pra dormir eu sempre tomo ZMA, sempre.. já tomei uma massa com creatina e quando acabou comecei com whey+malto+creatina no pós treino, sempre repondo quando acaba algum, vou continuar assim mais dois meses. Tenho 1,90 m de altura, isso que é foda, fica mais difícil de dar a aparência de forte. e vc treina a quanto tempo? suplementa tb?

abraço e bons treinos

Editado por Du Agustin (veja o histórico de edições)

Postado

Treino um ano , ganhei 10 kg , mas agora está foda de ganhar ....até porque eu como mal !Não tenho apetite comer pra mim é um sacrifício !

Atualmente to tomando só hiper calorico e albumina ...To esperando whey chegar

1,75 cm - 66kg

Tenho vergonha de botar minhas fotos ainda to magrelo uhahua

Postado

DOIS!!! :(

que dó, que dó, que dó, que dó, que dóóóóóóó...

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

Treino um ano , ganhei 10 kg , mas agora está foda de ganhar ....até porque eu como mal !Não tenho apetite comer pra mim é um sacrifício !

Atualmente to tomando só hiper calorico e albumina ...To esperando whey chegar

1,75 cm - 66kg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é q nem eu mano, as vezes vacilo na alimentação, mas ai que tem que entrar a superação, manda a comida pra dentro mesmo que seja forçado, é ruim mas vale a pena uahsuahsuahs abrç
Postado

Já to treinando praticamente a uns 4 meses,

passei de 60 kg para 75 kg,

o único suplemento que estou tomando é creatina,

mas não posso deixar de fora a ajuda de uma amiga nutricionista !!!

Valeeeu cara, abraço !!!

Postado

Massa, eu sempre tive um pé atrás com a creatina em relação a efetios colaterais, vc teve algum? mas em contra-partida, os resultados dela sao rapidos e surpreendentemente visiveis...

Postado

Nossa, tem uma galera que evolui rapido em pouco tempo, em 2 meses não mudei quase nada...

Deltóide: 108cm > 112,5cm

Cintura: 76cm > 74cm

Abd: 80cm > 78cm

Braço: 29cm > 31,5cm

Coxa: 51,5cm > 54,5cm

I0dVe.jpg

não mudei praticamente nada, me mato na academia e durmo 8 horas em média por dia, mas não ter uma boa alimentação acaba não melhorando tanto.

60% +/- é só alimentação pelo visto.

Parabéns a vários users do tópico.

obs: no antes eu to forçando tudo no máximo rsrs.

Editado por iced2009 (veja o histórico de edições)

Postado

A algumas semanas atrás tive uma infecção intestinal e perdi bastante volume, mas mesmo assim irei postar minha evolução

Até com cara de mais velho eu fiquei nesse tempo ahewuaheuehuh

ANTES - 49~50kg

22323f.jpg

1 ano e 6 meses DEPOIS - 70kg

depois2.jpg

Editado por nekrolog (veja o histórico de edições)

Postado

Massa, eu sempre tive um pé atrás com a creatina em relação a efetios colaterais, vc teve algum? mas em contra-partida, os resultados dela sao rapidos e surpreendentemente visiveis...

Olha eu não sei te dizer bem quais são os efeitos colaterais, a única coisa que eu posso te dizer (que pode até ser coisa da minha cabeça), é que eu comecei a tomar muito mais água do que antes, praticamente tomo água no treino todo ...rs

E você tbm não pode esquecer que eu tive uma grande ajuda de uma amiga nutricionista, que acabou me mostrando os atalhos a percorrer...

Valeuuu cara abraços, desculpa a demora na resposta, época de carnaval já sabe né ...rs

Postado

Olha eu não sei te dizer bem quais são os efeitos colaterais, a única coisa que eu posso te dizer (que pode até ser coisa da minha cabeça), é que eu comecei a tomar muito mais água do que antes, praticamente tomo água no treino todo ...rs

E você tbm não pode esquecer que eu tive uma grande ajuda de uma amiga nutricionista, que acabou me mostrando os atalhos a percorrer...

Valeuuu cara abraços, desculpa a demora na resposta, época de carnaval já sabe né ...rs

Caramba, pra tão pouco tempo de treino o resultado tá ótimo cara!

Tomou algo além de creatina?

Parabéns.

Editado por Digãozão (veja o histórico de edições)

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

• 3 semanas depois...
Postado

vlw vei. 6 meses msm, comecei a treinar 13 de agosto.. suplementei sempre desde o começo, como eu tenho problema pra dormir eu sempre tomo ZMA, sempre.. já tomei uma massa com creatina e quando acabou comecei com whey+malto+creatina no pós treino, sempre repondo quando acaba algum, vou continuar assim mais dois meses. Tenho 1,90 m de altura, isso que é foda, fica mais difícil de dar a aparência de forte. e vc treina a quanto tempo? suplementa tb?

abraço e bons treinos

Qual seu bf?

Postado

ANTES:

2vxoylv.jpgwrlzpw.jpg24c76n7.jpg

DEPOIS:

ayx8vl.jpgx0rzf8.jpg1zgw3z7.jpg

E ai galera, o que acharam??

Abraços

Postado

maloquerojiujitsu Muito show cara. Em quanto tempo essa mudança?

valeu gabriel!! 6 meses de dedicação total

Postado

Legal, o corpo já começou a transformar mesmo.

Agora é continuar brother, pega firme no treino e alimentação que vai longe.

Abs.

Editado por Digãozão (veja o histórico de edições)

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

Postado

Sou novo aqui no fórum, comprei um m-drol, se tiver diferença mo final do ciclo posto as fotos

Cara cuidado com isso Phs não são muito confiavéis, tem seus contras... eu pensei em tomar phs uma epoca, mais não se tem muita informação a respeito deles, resultados do m-droll e de outras phs, são muito bons, mais tem seus contras man.
Postado

ótimas melhoras galera parabéns a todos =] ...

292194_3595723934468_1314559509_3473783_187442828_n.jpg

72~75 KG

BF: 14~16%

40 % de músculos

peso dos ossos 4.0 kg

Valor Metabólico 1883 KCAL

Braço:

Frio 36

Quente 38

Postado

ola pessoal... costumo nao postar mt, + estou sempre entrando no forum aprendi bastante coisa xD

Coloquei um emotion no rosto pra ninguem ficar traumatizado ou alguem do forum reclamar q n conseguiu dormir durante a noite xD

Antes.

Primeira foto era em 2006

2006pt.jpg

Segunda foto em 2008

2008us.jpg

Depois.

Fotos tirada a um mes atras, foto de celular eh foda xD

post2s.jpg

post3f.jpg

..

N sei + ate hj eu acho q meu triceps nao eh normal, eh esquisito... e meus ombros sao pequenos.

Vou fazer natacao pra ver se ajuda.

Ah e tem 1 ano e 3 meses q treino, por algum periodo treinando errado.. + ja vai fazer 1,3 anos natural, so tomei suplemento e ainda lutando contra uma genética horrivel HUAhuAhuaHUHUA ..

abs

Cara bicho, tomara que eu consiga crescer que nem tu! Sério mesmo parabéns!

Viva a genética fudid@ :P

NO PAIN, NO GAIN

NO BRAIN, NO GAIN

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Postado

aff mano

agr tudo é genetica, com certeza ele deve ter se alimentado corretamente

feito as divisoes de treino corretamente, descansado bem.

com tudo isso, em quatro anos da pra chegar num shape bem foda

mas se n tiver dedicação ja era.

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Galera, minha luta :)

5 anos de treino, ainda faltou o ultimo registro, desde o inicio +20kg e +10cm de biceps

comparacao.png

Uploaded with ImageShack.us

pscomparacao2.png

Ei mano, que prog. você usa para fazer essa tabela e gráfico ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.