Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Strongest Man Iceland - Champz de Terra com o Bitelo

Posts Recomendados

Postado

image.png

Como a Islândia só tem um fuso, deduzo que as 4PM do Max Deadlift do Thor (o thorzão, não o nosso sumido @ThorMitologicamenteAcurado), corresponderão às 13:30 h no fuso de Brasília.

No story que o André Dória postou isso eu pedi que ele indicasse um link para a live e ele ficou de me informar. Caso alguém já saiba, poste aqui nesse tópico para compartilhar com a gente, ok?

Fofocas:

• Segundo o magrão, o Bitelo só tinha treinado duas vezes com o macaquinho de levantamento terra e aparentou não conseguir ainda obter a vantagem que pode ser obtida com este acessório o qual será permitido nesta competição;

• O cenário tá tenso. Comentaristas yotubers de um lado e John do outro. Se o Bitelo for mal, vão cair de pau. Se o Bitelo conseguir uns 415, 420, é coisa pro John vir berrar na câmera "VOCÊS VÃO TER DE ME ENGOLIR" kkk

Editado por Vecchio

Solucionado por Doctor Manhattan

• Vecchio mudou o título para Strongest Man Iceland - Champz de Terra com o Bitelo
Postado
Em 06/08/2026 em 15:03, Vecchio disse:

image.png

Como a Islândia só tem um fuso, deduzo que as 4PM do Max Deadlift do Thor (o thorzão, não o nosso sumido @ThorMitologicamenteAcurado), corresponderão às 13:30 h no fuso de Brasília.

No story que o André Dória postou isso eu pedi que ele indicasse um link para a live e ele ficou de me informar. Caso alguém já saiba, poste aqui nesse tópico para compartilhar com a gente, ok?

Fofocas:

• Segundo o magrão, o Bitelo só tinha treinado duas vezes com o macaquinho de levantamento terra e aparentou não conseguir ainda obter a vantagem que pode ser obtida com este acessório o qual será permitido nesta competição;

• O cenário tá tenso. Comentaristas yotubers de um lado e John do outro. Se o Bitelo for mal, vão cair de pau. Se o Bitelo conseguir uns 415, 420, é coisa pro John vir berrar na câmera "VOCÊS VÃO TER DE ME ENGOLIR" kkk

tem link de transmissão?

Postado
  • Solução

Vai ser legal ele fazer o terra e tal, mas o campeonato tem 7 provas + a final, não tem premiação por prova. Como é um campeonato de strongestman oq vale é o total dos pontos.

Live vai ser no canal do Thor, transmissão começa amanha apartir das 7:15h

Editado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor
Em 06/08/2026 em 16:20, Doctor Manhattan disse:

Vai ser legal ele fazer o terra e tal, mas o campeonato tem 7 provas + a final, não tem premiação por prova. Como é um campeonato de strongestman oq vale é o total dos pontos.

Live vai ser no canal do Thor, transmissão começa amanha apartir das 7:15h

Link funcionando! Valeu!!!

Postado
  • Autor

Só Deus na causa pra ajudar esse guri nesse evento. Não passou um dia completo sequer na Islândia. Nem se ajeitou com jet lag, não se acostumou com macaquinho, não periodizou.

Aparentemente foi um convidado porque ele não é um competidor de Strong Man.

Postado

Strap é permitido? Tem competição que vi sem, nessa estão usando.

Agora pesquisei, no powerlifiting não, no strongman sim.

Editado por Fracassado

Postado
  • Autor
Em 07/08/2026 em 14:29, Fracassado disse:

Strap é permitido? Tem competição que vi sem, nessa estão usando.

É nas regras do strong man.

• pode usar macaquinho pra terra (auxilia no movimento, dá um ganho...)

• pode apoiar a barra nas coxas pra completar o movimento

• pode oscilar o movimento (pode subir e descer um pouco) desde que complete o movimento

• e pode usar straps

• porém não pode sumô

Bitelo encerrou sua participação: 420 kg.

Parabéns pra esse guri

Foi bonito de ver

Editado por Vecchio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.