Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo 34 anos

Posts Recomendados

Postado

Boa, eu acompanho o hipertrofia tipo uns anos (mais pra decadas) e só agora criei coragem pra me cadastrar, seguinte comecei a treinar esses dias pra manter a boa saúde e também pra manter a cabeça ocupada pq sai de uma vide de más decisões e burrices e tava sem nada pra fazer e resolvi voltar a treinar pesado como uma terapia mesmo, ai esses dias tava passando pelo ortopedista e descobri que minha desculpa de não treinar perna era mais grave, dentro de uns 2-5 anos minha osteonecrose vai evoluir pra bi-lateral e vou ficar quase que sem muito movimentos da parte de baixo (quadril) então fiquei putasso com a vida e resolvi dar um pulo lá no Paraguai pra acelerar meus ganhos de 5 anos em 5 meses
queria pegar DDD W (deca dura diana e winstrol) mas como minhas juntas já tão ruim peguei trembo, fiz a burrice maior de pegar enantato ainda, enfim
primeiro ciclo meter logo uma trembo é muito foda mano? as coisas psicologicas eu acho que vou tirar de letra mano, já fui internado em hospital psico, tomo remedio pra dormir e estabilizador de humor, então os sides tirando sudorese que eu já tenho e durmo de ventilador até no invorno é meio que suave

imagem das paradinhas

Postado
  • Autor

Esqueci de colocar como vou fazer o uso, mas basicamente vai ser isso
Semanas 1-4 (bulk kickstart – fome, força, massa):

• Durateston: 250 mg/sem = 1 ml/sem (split seg/qua: 0,5 ml cada)

• Deca: 200 mg/sem = 1 ml/sem (split seg/qua: 0,5 ml cada)

• Dianabol: 30 mg/dia = 3 tabs/dia × 28 dias = 84 tabs (sobra 16 tabs – guarda ou dá)

Semanas 5-10 (transição + cut densidade com Tren):

• Durateston: 250 mg/sem = 1 ml/sem (SEM split)

• Deca: 200 mg/sem = 1 ml/sem (SEM split)

• Tren Enanthate: 200 mg/sem = 1 ml/sem (split seg/qui: 0,5 ml cada) – dose baixa pra testar mental.

• Se aguentar bem (mental ok, sudorese/insônia controláveis com seus remédios), sobe pra 300 mg/sem (1,5 ml/sem) a partir da semana 8.

Personal Seg, Qua, Qui pra mim não me 'foder' com o ganho de força e esquecer os tendões e ligamentos fazendo movimento errado e eu também não posso ficar carregando carga pra cima e pra baixo (andando com alteres pesado)

treinei hoje com Dbol como pré treino e a bagaça rebentou mesmo, chegou dar um pump muito monstro, uma hora eu tava fazendo fly com alteres e oq tava matando era o antebraço tipo (wtf?)

mandei aqui pq não consegui editar o post principal

Postado
Em 23/02/2026 em 16:13, Dmax disse:

primeiro ciclo meter logo uma trembo é muito foda mano? as coisas psicologicas eu acho que vou tirar de letra mano, já fui internado em hospital psico, tomo remedio pra dormir e estabilizador de humor, então os sides tirando sudorese que eu já tenho e durmo de ventilador até no invorno é meio que suave

Cara que papo de maluco kkkkkkkkk

Po colega sem querer ser chatão mas tu não acharia melhor passar longe de colaterais psicologicos? eu que ja fui internado também e tenho uns parafusos a menos pelo menos penso assim

celerar meus ganhos de 5 anos em 5 meses

isso ta parecendo proposta do Juscelino Kubitschek de 50 anos em 5 mas não sei se com bomba funciona assim porem "não custa tentar"

Em 23/02/2026 em 20:06, Dmax disse:

Semanas 1-4 (bulk kickstart – fome, força, massa):

• Durateston: 250 mg/sem = 1 ml/sem (split seg/qua: 0,5 ml cada)

• Deca: 200 mg/sem = 1 ml/sem (split seg/qua: 0,5 ml cada)

• Dianabol: 30 mg/dia = 3 tabs/dia × 28 dias = 84 tabs (sobra 16 tabs – guarda ou dá)

Semanas 5-10 (transição + cut densidade com Tren):

• Durateston: 250 mg/sem = 1 ml/sem (SEM split)

• Deca: 200 mg/sem = 1 ml/sem (SEM split)

• Tren Enanthate: 200 mg/sem = 1 ml/sem (split seg/qui: 0,5 ml cada) – dose baixa pra testar mental.

• Se aguentar bem (mental ok, sudorese/insônia controláveis com seus remédios), sobe pra 300 mg/sem (1,5 ml/sem) a partir da semana 8.

Em 10 semanas tu não faz nem um bulk decente quem dira um bulk + cut com enantato de trembo.

Agora vem a parte onde eu paro de criticar e te influencio a fazer cagada mas talvez melhor estruturada

Mete 250mg de testo + 200mg de deca por 16 semanas

28 dias de 30mg de diana para iniciar o "ciclo"

+ 4 semanas 250mg de testo normalizando os exames

12 semanas de 250mg de testo + 200mg de trembo

ultimas 4 semanas joga o stano

Vai ser mais que 5 meses mas se não der certo pelo menos o colateral vem

Postado

comecei a treinar esses dias pra manter a boa saúde e também pra manter a cabeça ocupada
sai de uma vide de más decisões e burrices
resolvi dar um pulo lá no Paraguai pra acelerar meus ganhos de 5 anos em 5 meses
como minhas juntas já tão ruim peguei trembo, fiz a burrice maior de pegar enantato ainda, enfim
já fui internado em hospital psico, tomo remedio pra dormir e estabilizador de humor

Pelo visto não parou com as más decisões e as escolhas ruins né. Esquece tudo isso aí.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aqui foi muito bom de ler.

Mano, por experiência própria. 5 meses não vai ganhar nada positivo, se todo mundo ficasse imenso com 3 bujãozinho nego não gastava um monte de dinheiro e tempo por ai

Editado por user651

Postado

Reveja , Reveja e Reveja suas atitudes e suas ideias.... só tá indo pra um caminho que pode piorar tudo, tanto corpo,mente e o seu futuro... não use isso para ser fuga da sua realidade de escolhas erradas.

Postado

pra acelerar meus ganhos de 5 anos em 5 meses

nem usando toda droga do mundo se acelerar pra caramba vai ter ganhos de 5 anos em 4 anos e 10 meses, essa é grande ilusão do iniciante.

Se fosse facil assim tava cheio de cara gigante por ai e curiosamente não tem.

Editado por Doctor Manhattan

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.