Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

0,5 ml de durateston por semana para curso

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores!

Irei iniciar um curso militar no período de 1 ano e nunca fiz uso de nenhum anabol. Para compensar o desgaste físico e ausência de descanso adequado, pensei em utilizar 0,5 ml de durateston por semana. Não tenho finalidade estética, somente qualidade de vida e performance no curso.

Minha projeção é manter a testo alta porém não longe do fisiológico. Tenho planos de ter filhos a médio prazo (ano que vem), algum conselho quanto a fertilidade?

Irei pegar no underground com parceiros que já testaram o lab.

Gostaria da opinião e conselho, devo tomar alguma precaução? Algum protetor? Essa dose seria uma "segura"?

Postado
Em 08/01/2026 em 18:14, Alferes disse:

Boa tarde senhores!

Irei iniciar um curso militar no período de 1 ano e nunca fiz uso de nenhum anabol. Para compensar o desgaste físico e ausência de descanso adequado, pensei em utilizar 0,5 ml de durateston por semana. Não tenho finalidade estética, somente qualidade de vida e performance no curso.

Minha projeção é manter a testo alta porém não longe do fisiológico. Tenho planos de ter filhos a médio prazo (ano que vem), algum conselho quanto a fertilidade?

Gostaria da opinião e conselho, devo tomar alguma precaução? Algum protetor? Essa dose seria uma "segura"?

Tarde monstro!

sei la acho de vdd que 0,5ml nem vale a pena tu jogar pra mexer contigo se vais tirar dps, nao sei, eu n faria cmg.

nd contra under ta, alias uso e recomendo kkk é vida

acho que for pra usar 0,5ml e nesse sentido seu, eu procuraria ao max ampliar o meu natural ja com clomid e os krl e toda a viadagem pra amplificar que vai desde aquela higiene do sono, estresse, cigarro, clomid, etc e os krl, msm assim daria resultado bem blergh.

acho q nem precisa de protetor sl mas n sei teu historico entao generalizando, é sempre bom ter exame.

e sinceramente o maior exame de testo q eu vi natural foi 900 e pouco e o cara nem tinha fisico pra esse valor, alias nem tinha uma vida mt saudavel e ativa fisicamente, e os shapes mais fodas q eu vi natural tinham testo normal, a gente sabe q é mais complexo do q parece e q n é só sobre testo, mas fica ai so uma reflexao.

Obs/reflexão: cara sempre achei mt doido como é bem comum no meio militar o uso de anabol principalmente underground, formenta o trafico, classifica e td, nego vai preso e tal parece mt antagonico isso, eu servi por 6 anos e atendo mt milico do quartel e da pm/bm hoje em dia kkkk perdao mano sei que tem nd a ver ctg mas eu sempre reflito mt isso, e nao és tu o causador disso e sei nem onde começa essa bagaça toda, loucura da vida sei la, perdao a informacao inutil...

Postado
Em 08/01/2026 em 18:14, Gandolf disse:

Essa dose seria uma "segura"?

Não existe dose segura de hormônios se ultrapassar o fisiológico, então imagina um teto de 800ng/dl esse é o cenário em que a gente sabe que vai te manter seguro com o uso e ainda assim vai precisar de exames regulares pra analisar perfil lipídico e hemograma ao menos.

0,5 ml de durateston por semana. Não tenho finalidade estética, somente qualidade de vida e performance no curso.

Isso não vai mudar exatamente NADA na tua vida, vai substituir a sua testosterona endógena por uma testosterona exógena e vai muito provavelmente atrapalhar a tua fertilidade, além de por em risco um aumento de hematócrito que é algo relativamente comum até em pessoas que realmente precisam de reposição.

Tenho planos de ter filhos a médio prazo (ano que vem), algum conselho quanto a fertilidade?

Não usar hormônio exógeno.

Se você não tem hipogonadismo, não tem o menor sentido isso que quer fazer.

Hipogonadismo = testosterona abaixo de 300ng/dl mesmo após tentar melhorar o quadro com alimentação, adequação de rotina, se mesmo após tentar fazer tudo certo a tua testosterona não passa de 300ng/dl e você tem sintomas de testosterona baixa, não tem sentido nenhum isso que você quer fazer, vai se expor a riscos desnecessários.

Postado
Em 09/01/2026 em 12:29, tmz disse:

Não existe dose segura de hormônios se ultrapassar o fisiológico, então imagina um teto de 800ng/dl esse é o cenário em que a gente sabe que vai te manter seguro com o uso e ainda assim vai precisar de exames regulares pra analisar perfil lipídico e hemograma ao menos.

Isso não vai mudar exatamente NADA na tua vida, vai substituir a sua testosterona endógena por uma testosterona exógena e vai muito provavelmente atrapalhar a tua fertilidade, além de por em risco um aumento de hematócrito que é algo relativamente comum até em pessoas que realmente precisam de reposição.

Não usar hormônio exógeno.

Se você não tem hipogonadismo, não tem o menor sentido isso que quer fazer.

Hipogonadismo = testosterona abaixo de 300ng/dl mesmo após tentar melhorar o quadro com alimentação, adequação de rotina, se mesmo após tentar fazer tudo certo a tua testosterona não passa de 300ng/dl e você tem sintomas de testosterona baixa, não tem sentido nenhum isso que você quer fazer, vai se expor a riscos desnecessários.

Aulas, assino embaixo ;/

Postado

Boa tarde senhores!

Fala irmão,

Opinião de quem já fez curso operacional. A testosterona faz uma diferença sim. Não sei a tua idade, seu condicionamento físico e qual a demanda física do teu curso e isso vc precisa levar em consideração.

O curso tem semana zero/rústica? Eles vão vistoriar mochilas? Vc vai conseguir fazer as aplicações com regularidade e manter os níveis estáveis?

São alguns pontos pra você pensar.

Obviamente que tudo o que foi falado acima tem muito valor!

Não existe almoço grátis!

Postado
Em 09/01/2026 em 13:05, B80 disse:

Fala irmão,

Opinião de quem já fez curso operacional. A testosterona faz uma diferença sim. Não sei a tua idade, seu condicionamento físico e qual a demanda física do teu curso e isso vc precisa levar em consideração.

O curso tem semana zero/rústica? Eles vão vistoriar mochilas? Vc vai conseguir fazer as aplicações com regularidade e manter os níveis estáveis?

São alguns pontos pra você pensar.

Obviamente que tudo o que foi falado acima tem muito valor!

Não existe almoço grátis!

Bem pontuado tb, isso de caso for ficar alojado la, dai nesse caso só com chip horm (que acho mt meme).

tem a diana oral ali que da pra enganar colocando em outro frasco mas sei la, n acho massa n.

essa dose ai é so pedir pra se machucar sem ter nd em troca eu acho, ou entra no game e saiba lidar (que sinceramente 1ml eu dificilmente vi um exame fodido e bem alterado se n for com gordos) ou nem participa sabe.

Postado

Cara, vai na raça, meio ml vai dar pouca pra nenhuma diferença se você já possui níveis saudáveis de testo, sem falar nos outros pontos pontuados acima, de ficar alojado comer pouco etc, ainda mais querendo ter filhos num futuro próximo, não faça isso. Curso militar de preparação vai ser osso de qualquer jeito e não é mandando testo exógena que tu vai garantir uma performance física inabalável.

Sem falar que, sendo tua primeira experiência com o suco, tu nem sequer sabe se o teu corpo vai reagir legal ou como é estar sob o efeito da testo/colaterais e teria que conciliar isso com as dificuldades e desafios do curso, não acho uma boa ideia. Se você já tivesse um histórico de uso e quisesse manter pós-curso, aí seria outra história, valeria até botar mais coisa no meio, mas não é o caso.

Postado

Boa tarde senhores!

Eu uso 0,5ml de enantato por semana e ganhei 10kg sem malhar (flexão 1x por semana). Cara, vai melhorar muito sua qualidade de vida e muito provavelmente não vai alterar em nada a fertilidade, sem Bodybuilding usando mais de 1 grama de hormônios por semana e ainda assim fazem filhos, até Ramon dino, Cbum esses caras usam doses altas e tem filhos sem parar de usar.

Eu comecei com enantato há quase 5 meses e não pretendo parar jun a mais, qualidade de vida é tudo.

Obs: zero colaterais.

Postado

Boa tarde senhores!

Respondendo as perguntas: é bom ter um anastrozol pra caso aromatize muito mas provavelmente não vai

Em 13/01/2026 em 07:05, projetohuck2 disse:

Esses recrutas só por Deus... conscrito, sentado 1,2, de pé, 1,2

Pq todo mund que fez parte das FFAA, msm que por um breve período são cheios de viadsgem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.