Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

chimpanze é um urangotango

QqPMU.jpg

Postado

kkkkkkk

l547578_404404456237479_381815328496392_1532067_392545979_n.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

credo, essa menininha lembra algum boneco assassino de algum filme.

Postado
m8cgg.gif?w=500&h=333

"Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas"

"...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"

silvacelebration.gif

Postado

TufIp.jpg

3fVqh.jpg

2ZyPW.jpg

8ScJl.jpg

ZkLCN.jpg

m8ISp.jpg

TTNCB.jpg

UbixJ.jpg

H3wNg.jpg

JgGET.jpg

sI6UL.jpg

TcK5q.jpg

kcR62.gif

KQC7G.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

sNEOa.gif

LPNNs.gif

Lc05b.jpg

6jQo5.jpg

Kt25H.jpg

awLZu.jpg

WykQh.jpg

GN09t.jpg

hlJAF.jpg

SBlSh.jpg

0tfQI.jpg

qysrC.jpg

Y77t7.jpg

OFBeR.jpg

HzOFH.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

zmf5a.jpg

tPLAJ.jpg

jwBnE.jpg

2Z1ve.jpg

HfdeP.jpg

efs1X.jpg

JwsFr.jpg

H2z5O.jpg

Hb1nU.jpg

kYWnt.jpg

uQ2vJ.png

gYfF1.jpg

1PgX5.gif

PeSIk.jpg

OK5m5.jpg

ow galera posta qualquer coisa ai para upar + imagens, to quase com 1gb de imagens no pc. preciso me livrar disso tudo aqui heehe

NlPkb.png

DAMN

Postado

creio que o "flood" não se aplique à adicionar imagens aqui...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

ahhh entao fechou

aB1xz.jpg

9UDkK.jpg

NL7BZ.jpg

o0p0W.jpg

oTReF.jpg

BK8jX.jpg

MYXei.jpg

3MwAa.jpg

pxhgW.gif

xjklj.jpg

yk82O.jpg

NwTbS.jpg

acho q poucos entenderao essa

IBVeN.jpg

HpqaE.jpg

NlPkb.png

DAMN

Postado

3MwAa.jpg

caralho, essa é a mais realista que existe kkkkkkkk

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Game Over game_over.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

iko2Y.jpg

NbGv3.jpg

7eJgS.jpg

fato

5ejqN.jpg

lb5Xa.jpg

jKUVG.jpg

DiYw2.jpg

5y6Fv.jpg

HYDoq.jpg

JGct5.gif

gif com som

dEWzG.jpg

ahICF.jpg

kHFgq.jpg

opsyd.jpg

YV9OV.jpg

NlPkb.png

DAMN

Postado

ninguém apareceu pro teste do sofá

é isso ?

Esse meme é conhecido como Bad Luck Brian ( tipo "Brian o Azarado") , e esse sofá e onde acontece cenas de varios filmes educativos .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Na verdade ele conseguiu uma entrevista de emprego, mas vai ter que passar pelo teste do sofá.

Aquele sofá é muito famoso, tanto no 9gag como em filmes educativos (tem uma série).

Postado

Procurem no google por "backroom casting couch"

ou vão no tube, coloquem para ver long +10min e rating, e procurem por "job interview" ou "insemination". Não é possível que vcs não conheçam.

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

Procurem no google por "backroom casting couch"

ou vão no tube, coloquem para ver long +10min e rating, e procurem por "job interview" ou "insemination". Não é possível que vcs não conheçam.

so / backroom casting couch no tubo vermeio qe acha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.