Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ,dieta Oq Mais Fazer?

kaueteufel

Posts Recomendados

Postado

Dieta , Treino , oq fazer mais ???

Bom Tarde meus colegas

sou novo aqui no forum , porem gostaria da opiniao de voces.

Eu estava com 105 kilos , consegui perder 10 kilos em 3 meses de treino,(comecei meu treino no dia 2/2 .

agora estou com um problema parece que nao tem mais resultados , gostaria de saber a opiniao de voces oq fazer , ou ate mesmo se estou fazendo alguma coisa errada , gostaria de conseguir ganha um pouco mais definição , mais parece que esta dicifil , depois posto as fotos de antes e depois

Dieta :

8:00 , Leite , Pao integral , Peito de Peru

10:00 , Fruta (maça)

12:00 , como sempre frango , salada , pouco arroz

15:00 , Fruta(maça)

18:00 (pré Treino) , whey , Malto , jack 3d

20:00 (pos Treino) , Whey

21:30 como omelete com atum ( 4 claras de ovos ) ou somente atum

complementando , tomo mais de 3 litros de agua por dias , estou tomando capsulas de cha verde ,

Treino

Segunda , quarta e sexta

10 minutos de esteira para aquecer

PEITO

SUPINO RETO 3x 12 ( 25 )

SUPINO INCLINADO 3x 12

CRUCIFIXO 3x 12

TRICEPS

TRICEPS POLIA 6 sets, 12 to 15 reps

Testa 3x 10

Corda 3x 10

Abdominal

30 minutos de esteira

Terça e quinta

10 minutos de esteira para aquecer

BICEPS

ROSCA DIRETA 3x10

ROSCA MARTELO 3x10

ROSCA CONCENTRADA 3x10

COSTAS

POLIA FRENTE 3x10

REMADA BAIXA 3x 10

REMADA UNILATERAL 3x10

30 minutos de esteira

oq voces acham?

Postado

Na sua alimentação cuide com o carbo e invista no máximo de proteínas possíveis para não perder muita (ou nenhuma) massa muscular.

Whey+Malto antes do treino você tem que tirar. A malto aumenta os níveis de glicose e pode te levar a ter fraqueza e/ou tonturas com o esforço no treino. Alimente-se com algo sólido.

E quanto ao teu treino não entendi. Você busca hipertrofia?

Postado

Na sua alimentação cuide com o carbo e invista no máximo de proteínas possíveis para não perder muita (ou nenhuma) massa muscular.

Whey+Malto antes do treino você tem que tirar. A malto aumenta os níveis de glicose e pode te levar a ter fraqueza e/ou tonturas com o esforço no treino. Alimente-se com algo sólido.

E quanto ao teu treino não entendi. Você busca hipertrofia?

procuro perder gordura e definir

Postado

cara....a dieta ta bem fraca...vc poderia dar uma olhada nas dietas de cutting q estao no mural de dietas...la vc pega algumas ideias boas...

qto ao treino? ai ta pior ainda....

cade o treino de ombro? trapezio? e perna????

treinar peito e triceps 3x por semana???

ou vc explicou mal ou ta totalmente equivocado...

sugiro dar uma olhada na sessao treinamento e se basear nos bons treinar pra definiçao que tem la...

abrasss

Postado

cara....a dieta ta bem fraca...vc poderia dar uma olhada nas dietas de cutting q estao no mural de dietas...la vc pega algumas ideias boas...

qto ao treino? ai ta pior ainda....

cade o treino de ombro? trapezio? e perna????

treinar peito e triceps 3x por semana???

ou vc explicou mal ou ta totalmente equivocado...

sugiro dar uma olhada na sessao treinamento e se basear nos bons treinar pra definiçao que tem la...

abrasss

Vlw, sou leigo no assunto estou buscando melhoras , agradeço o apoio de voces , desquici de postar o treino de ombo

como havia dito perdi 10 kilos em 3 meses de academia , esqueci de postar minha altura ( 1,85 ) porem procuro um pouco mais de definição

criei o topico procurando ajuda. e agradeço a opnião da galera

Postado

Se vc perdeu 10kg com esta dieta daí, talvez o problema de não estar dando resultado é que seu organismo poupando energia ao invés de gastá-la, tem um mecanismo que quando o corpo percebe estar perdendo gordura muito rápido demais, freia de modo a se preservar. Um exemplo de erro na dua dieta que vi foi o seu pós treino que tem apenas whey protein, ao invés de servir aos musculos será usada como fonte de energia.

Outra coisa é vc treinar 5dias seguidos, dá até para treinar seguidos série ABC, ABCD, mas AB é recomendado descanso para não acabar em overtraining. E além do mais não treina perna. Este seu treino aí tem que mudar.

Busca aí um pouco mais de informação, até mesmo muito recomendado um bom nutricionista para ajudar aí ao que vc quer.

Tem muita coisa aí para observar. Acho muito chato ficar apontando tudo quanto é erro, não dá chance dá pessoa buscar seus próprios meios de se corrigir.

Postado

Vlw, sou leigo no assunto estou buscando melhoras , agradeço o apoio de voces , desquici de postar o treino de ombo

como havia dito perdi 10 kilos em 3 meses de academia , esqueci de postar minha altura ( 1,85 ) porem procuro um pouco mais de definição

criei o topico procurando ajuda. e agradeço a opnião da galera

susse cara...todo mundo erra no começo...normal...

mas acho q seria legal vc dar uma lidinha ai nos topicos de dieta cutting e treinos para definição...vai te ajudar bastante...tem mt conceito basico e facil de ser aplicado q vai te ajudar mtooooo....

estrutura melhor sua dieta e treino dai depois posta aki pra gente dar uns palpites haehaehea

abraçao e boa sorte

Postado (editado)

Cara, de uma olhada nas dietas de cutting no link que a senhorita citou ai em cima.

Se quiser uma referência a mais tem essa aqui que tentei resumir algumas coisas.

Editado por RafaelCarcara
Postado

Treino está horrível.

Parece ter sido passado por instrutor de academia de bem estar.

Se quer montar um treino,pesquise antes,não montaremos pra você.

Quanto à dieta,tratar na sala de nutricção.

Leia as regras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...