Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino de braços

ViniciusD_R

Posts Recomendados

Postado
Em 13/06/2025 em 13:49, frankx disse:

Rapaz , quando eu comecei a treinar, o primeiro bodybuilder que achei do caralho foi o Kevin Levrone, e quando vi ele fazendo supino fechado constantemente com aquele tanto de placas e zerando o Cross no tríceps polia  , eu ja tinha um idéia do que precisava investir. Nunca gostei de tríceps testa e francês, sempre doeu meus cotovelos. Mesma coisa o bíceps, via ele fazendo martelo com halteres impensáveis, e rosca Direta, tudo muito básico.

Um treino que fiz por anos e foi muito bom pro meu braço foi 

1) Tríceps polia : aquecimento até o cotovelo ficar legal + 3 séries 

2) Rosca Martelo Halter  3x

3) Supino Fechado 4x8 progressão carga 

4) Rosca Direta 4x8 progressão carga 

5 ) Rosca Direta Polia Biset Paralelas com caneleiras  3x 

Interessante, vou testar desta forma hoje no treino de braços pra ver como vou me sair, aproveitar que hoje é dia de braços.

Postado
Em 13/06/2025 em 14:18, projetohuck2 disse:

Os melhore pacotes de braço que conquistei foi sem treinar braços.
Então não existe formula magica para tal, é tentativa acerto and erro.
YbEONqe.jpeg

Puta q pariu irmão que conjunto foda tá , parabéns

Postado

YbEONqe.jpeg

Caralho 

Parabéns 

Postado (editado)
Em 13/06/2025 em 10:30, ViniciusD_R disse:

Salve pra geral do fórum, uma ótima sexta a todos !

Tenho uma dúvida sobre meu treino de braços, acredito que é um treino bom mas quero ouvir a opinião de mais alguém pra mim tirar uma conclusão boa, faço esse treino abaixo de braços só que não sinto tanto pump e nem muita dor no músculo, mudei para esse treino faz 2 meses e não senti tanta diferença nos braços, o principal musculo que sinto mais seria somente triceps e ele deu uma boa evoluída nos últimos tempos com esse treino, tenho a sensação que meu bíceps não foi ativado como esperava, mesmo com execução e cargas boas , continuo evoluindo as cargas nos dois mas os biceps parecem que não estão sendo ativados como deveria, devo mudar algo? algum estimulo diferente ? mudar ordem dos exercícios ? oque eu poderia fazer?.

Segue o treino abaixo 👇
Sexta - Braços completo 
1° Rosca unilateral com halter - 3x8 carga progressiva 20kg 22kg 24kg cada lado
2° Tríceps na corda 3x8  40kg, 45kg , 50kg
3° Biceps bayesian polia 3x8 20kg cada lado
4° Triceps françes com halter 3x8 carga progressiva 36kg 38kg e 40kg
5° Rosca scott na polia com banco - 3x8 pico de contração de 1 seg em cada repetição

Baixo volume 12-16 sets

Alto volume 16-20 sets

Biceps - Triceps - Posterior de Coxa

Existem pessoas que respondem de formas diferentes a volume de carga algumas tem resultados melhores com baixa, média ou alta você tem que se conhecer

Mano eu faço algo semelhante, porém irei voltar ao PPL tive um bom resultado estou com 40 de braço mesmo em cutting eterno, comecei com 140 kgs sem nada de musculatura, fazia rosca com 5kgs de cada lado e supino reto c halter 8 kg cada lado e consegui ter grandes ganhos de massa muscular mesmo em déficits absurdos tem coisas que não da para explicar. Não recomendo o triceps francês com halter, se for fazer "MINHA" opinião é usar a polia pela tensão constante por mais que a gravidade aplique uma tensão a da polia é muito maior isso acaba sinalizando mais hipertrofia ESSA É MINHA OPINIÃO. Outro exemplo de exercício é a elevação lateral na polia, tive grandes avanços depois que comecei a fazer ela na polia.

Rosca com W

Rosca Scott

Rosca Alternada Inclinada
Rosca Inversa
Triceps corda
Triceps testa

Editado por ccarmona
Postado

YbEONqe.jpeg

Natural? Parabéns mano, é o que eu disse tem coisas que funcionam para alguns e para outros não

Postado
Em 13/06/2025 em 14:09, ViniciusD_R disse:

Interessante, vou testar desta forma hoje no treino de braços pra ver como vou me sair, aproveitar que hoje é dia de braços.

Show, depois volta e conta pra gente se deu bom 

Postado
Em 16/06/2025 em 13:26, frankx disse:

Show, depois volta e conta pra gente se deu bom 

Falaaa @frankx tudo certo?
irmão fiz esse treino e simplesmente deu um pump foda no tríceps kkkkkk exercício fudido mano, gostei da divisão do treino e como reagi durante o treino, não senti muito cansaço também, imagino que foi o supino fechado que foi bizarro pro tríceps pois era um exercício já que não fazia a muito tempo e deu um grande estímulo e fiz cargas baixas também foi 30kg cada lado que fiz pois como não fazia a um bom tempo preferi fazer mais tranquilo em questão de cargas, gostei do treino mas pela avaliação da rapaziada não vou continuar fazendo braço em dia isolado, estou mudando totalmente meu treino com as críticas aqui e juntamente com os tópicos do @lorenzo_EP, em breve final do dia trarei o treino que montei para avaliarem e já logo iniciarei o treino novo essa semana.

Postado
Em 16/06/2025 em 14:29, ViniciusD_R disse:

Falaaa @frankx tudo certo?
irmão fiz esse treino e simplesmente deu um pump foda no tríceps kkkkkk exercício fudido mano, gostei da divisão do treino e como reagi durante o treino, não senti muito cansaço também, imagino que foi o supino fechado que foi bizarro pro tríceps pois era um exercício já que não fazia a muito tempo e deu um grande estímulo e fiz cargas baixas também foi 30kg cada lado que fiz pois como não fazia a um bom tempo preferi fazer mais tranquilo em questão de cargas, gostei do treino mas pela avaliação da rapaziada não vou continuar fazendo braço em dia isolado, estou mudando totalmente meu treino com as críticas aqui e juntamente com os tópicos do @lorenzo_EP, em breve final do dia trarei o treino que montei para avaliarem e já logo iniciarei o treino novo essa semana.

Show. Treino de braço é bem divertido, mas não faz muito pelo seu físico, até porque reparando nas academias , é muito mais raro ver um cara com bons peitorais e Dorsais do que com bons braços.  Um PPL bem estruturado dá pra ter um puta foco no braço caso ele seja deficiente, e ao mesmo tempo focar nos compostos, mantendo uma frequência boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...