Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO DE TESTO 1ML SEMANA - COOPERPHARMA ( INDIA )

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! Tenho 40 anos e diagnosticado com hipogonadismo.

Treino a mais de 20 anos por recreação, nunca fiz dieta.

Quando fui diagnosticado, e resolvi fazer o uso da testo, iniciei uma dieta.

Estou usando 1ml de testo por semana, comecei a usar a landerlan gold bujão, fiz 2 aplicações e por questões sanitária mesmo, resolvi passar para dura da Cooperpharma, onde a mesma vem em apola de vidro 1ml. Realizo exames periodicamente para controle, meus exames estão perfeitos. Minha testo bateu 1.700 realizando o exame 1 dia ápos a aplicação, depois de já ter feito o uso por 8 semanas. E realizei outro exame 5 dias após a aplicação e minha testo bateu 1.119. Minha dúvida seria em relação a testo da cooper, vocês acham que ela pode ser subdosada, ou o nivel no organismo esta correto em relação aos dias de aplicação e exame.

Ja li em outros lugares que a dura da landerlangold é SUPERDOSADA 300mg no Paraguai e para vir ao Brasil mudam o rotulo para 250mg.

• Solução
Postado
Em 03/06/2025 em 10:00, Leo Augsuto disse:

Ja li em outros lugares que a dura da landerlangold é SUPERDOSADA 300mg no Paraguai e para vir ao Brasil mudam o rotulo para 250mg.

Acontece com Lander vir superdosada, mas não mudam o rótulo, essa segunda parte da já é ficção.

Se você realmente tem hipogonadismo o ideal era conversar com seu médico sobre repor com Testosterona de farmácia, mas ele não te passaria doses suprafisiológicas.

Mas se quer ignorar tudo e só saber se tá subdosada ou não:
https://steroidplotter.com/?c1=steroids&m1=testosterone&g1=enanthate&o1=0&d1=125&f1=1&e1=12&q1=3.5&p1=false&b1=0&l=12

Postado

A melhor alternativa de longe é comprar na farmácia, ainda pra vc q tem receita.

Postado
Em 03/06/2025 em 10:07, Beerus disse:

A melhor alternativa de longe é comprar na farmácia, ainda pra vc q tem receita.

Sim, mas chega uma hora que você ter que consultar ( particular ) para ter receita fica inviavel. Por isso optei pela dura da Cooper.

Postado
Em 03/06/2025 em 10:07, GordãoLanches disse:

Acontece com Lander vir superdosada, mas não mudam o rótulo, essa segunda parte da já é ficção.

Se você realmente tem hipogonadismo o ideal era conversar com seu médico sobre repor com Testosterona de farmácia, mas ele não te passaria doses suprafisiológicas.

https://steroidplotter.com/?c1=steroids&m1=testosterone&g1=enanthate&o1=0&d1=125&f1=1&e1=12&q1=3.5&p1=false&b1=0&l=12

Realmente eu tenho sim! E seu que a dose que uso é supra. É raro um endocrino receitar TRT, eles preferem o cara vivendo com depressão a vida toda do que da uma qualidade de vida pra ele. Procurei um médico particular voltado para desempenho fisico, e assumi o risco de usar a dosa suprafisionlogica. Minha vida mudou, mas sei que nada é de graça, e estou tendo um trabalho fudido com dieta, treino, aerobico e muitos manipulados para amenizar os colaterais....Agora, ter qque consultar de 2 em 2 meses para ter receita para comprar em farmácia é complicado.

Postado
Em 03/06/2025 em 10:10, Leo Augsuto disse:

Sim, mas chega uma hora que você ter que consultar ( particular ) para ter receita fica inviavel.

Não fica não pq vc nao tem dor de cabeça, no  meu caso eu pagava R$300 a consulta pegava receita pra 3 meses, diluindo compensava e muito.

Postado
Em 03/06/2025 em 10:07, GordãoLanches disse:

O site que me enviou, bateu certinho Pico de 1.700,00 e vale de 950,00

Postado

comecei a usar a landerlan gold bujão, fiz 2 aplicações e por questões sanitária mesmo, resolvi passar para dura da Cooperpharma

Não entendi muito bem. Que questão sanitária?

Postado
Em 03/06/2025 em 12:05, TAB disse:

Não entendi muito bem. Que questão sanitária?

Usar bujão 10ml, enfiar agulha toda vez para puxar 1ml. Tenho enfermeira na Família, se você ficar sabendo das doenças que causam por causa desse método..

Postado
Em 03/06/2025 em 13:37, Leo Augsuto disse:

Usar bujão 10ml, enfiar agulha toda vez para puxar 1ml. Tenho enfermeira na Família, se você ficar sabendo das doenças que causam por causa desse método..

O método em si não tem polme nenhum, o problema é a higiene da pessoa e do local.

Postado
Em 03/06/2025 em 13:43, Beerus disse:

O método em si não tem polme nenhum, o problema é a higiene da pessoa e do local.

Você ta certo, ela que estudou anos e tem mais de 30 anos de trabalho esta equivocada

Postado
Em 03/06/2025 em 10:19, Leo Augsuto disse:

E seu que a dose que uso é supra. É raro um endocrino receitar TRT, eles preferem o cara vivendo com depressão a vida toda do que da uma qualidade de vida pra ele

Brow se teu objetivo é só uma melhora de testo/psicologica eu falo por mim que não muda porra nenhuma tu manter tua testo em 2500 ou 900 se mantida assim por bastante tempo, o corpo acaba acostumando e transformando isso no teu "normal"

Ja fui imprudente mandando 3ml (750mg) de dura semana, 500mg, e agora 250mg a cada 8 dias e meu psicologico nunca esteve tão bem quanto esta hoje que minha testo deve bater o mesmo que a de um natural bom

Postado
Em 03/06/2025 em 14:15, andersonluisr disse:

Brow se teu objetivo é só uma melhora de testo/psicologica eu falo por mim que não muda porra nenhuma tu manter tua testo em 2500 ou 900 se mantida assim por bastante tempo, o corpo acaba acostumando e transformando isso no teu "normal"

Ja fui imprudente mandando 3ml (750mg) de dura semana, 500mg, e agora 250mg a cada 8 dias e meu psicologico nunca esteve tão bem quanto esta hoje que minha testo deve bater o mesmo que a de um natural bom

tb estou super bem com 250mg, 11 semanas. Mas aqui é complicado, um tanto de menino de 20 e poucos anos, com 2 anos de academia, e enche o cu de bomba, querer dar "aula" e se mostrar entendedores, estão queimando ficha tudo agora, quando chegar na minha idade, estão tudo com problemas de saude.

Postado
Em 03/06/2025 em 14:12, LucasMoreira29 disse:

Na verdade vc tá certo, os laboratórios gigantes que produzem os bujões estão errados

Gigantes no Paraguai....Undergrounds....Mano, o que eu escrevi não é a verdade absoluta, só passei meu conhecimento de 40 anos de vida. Faz o que vc quiser da sua vida meu caro.

Postado
Em 03/06/2025 em 14:21, Leo Augsuto disse:

tb estou super bem com 250mg, 11 semanas. Mas aqui é complicado, um tanto de menino de 20 e poucos anos, com 2 anos de academia, e enche o cu de bomba, querer dar "aula" e se mostrar entendedores, estão queimando ficha tudo agora, quando chegar na minha idade, estão tudo com problemas de saude.

kkkkkkk engraçado tu citar isso porque foi exatamente o que eu fiz (só não fiquei enchendo saco de quem quer usar) , enchi o cu de bomba e o corpo de colateral pra aprender que com low dose e dieta eu chego no mesmo resultado que estou tendo 

atualmente faço uso mais por questões psicologicas do que esteticas, tenho historico que condenou legal minha produção de testo natural fora a diabetes que tambem prejudica a produção natural 

Postado
Em 03/06/2025 em 15:43, tmz disse:

Ainda bem que você ta bem, rs.

Tomara que não adicione trembo nesse combo da qualidade de vida, se não daqui a pouco ta batendo nas pessoas na rua.

Perfil padrao dos caras que querem justificar sua "TRT" ou hipogonadismo aqui no forum, o cara tem 40 anos e só agora foi perceber que não produz testo suficiente.

Ao invés de buscar a causa disso do problema já partiu pros hormônios que é a ultima sugestão de tratamento, tratamento que sempre é ignorado pq ja q vou me furar mesmo pq não tomar mais e já ter uns benefícios estéticos, mas quem ja tem uns anos nesse meio já conhece todas essas desculpas.

Saúde e qualidade de vida não são as prioridades na sua vida.

Postado

Estou usando 1ml de testo por semana, comecei a usar a landerlan gold bujão, fiz 2 aplicações e por questões sanitária mesmo, resolvi passar para dura da Cooperpharma, onde a mesma vem em apola de vidro 1ml. Realizo exames periodicamente para controle, meus exames estão perfeitos. Minha testo bateu 1.700 realizando o exame 1 dia ápos a aplicação, depois de já ter feito o uso por 8 semanas. E realizei outro exame 5 dias após a aplicação e minha testo bateu 1.119. Minha dúvida seria em relação a testo da cooper, vocês acham que ela pode ser subdosada, ou o nivel no organismo esta correto em relação aos dias de aplicação e exame.

Não tem nada haver... Precisa entender que sua testo medida desda forma pode várias pra menos no seguintes casos, peso altura, nível de hidratação já que a medição é no plasma sanguíneo. Pra Cooper tá dentro do ideal, tenho um amigo de 180 123 quilos, bate um pouco menos de 980 após 6 dias. Tem variáveis não dá pra mensura ngl só por miligrama, por isso a reposição é individual.

Postado
Em 03/06/2025 em 14:21, Leo Augsuto disse:

Isso é verdade, eu comecei a tomar com 16 anos, não parei de ler e estudar sobre o assunto e até hoje eu tomo... Nunca tive nada também nunca abusei de nada. Atualmente 300 de trembo acetado e 125 de testo semana. Protetores? Vários manipulados e remédios para colesterol e pressão que tomo de acordo com exame e verificação de pressão etc... Única coisa que deu uma vez foi aumento da pressão com o clenbuterol que nunca mais usei.

Postado
Em 03/06/2025 em 16:43, Pseudo JairCutelo disse:

Não tem nada haver... Precisa entender que sua testo medida desda forma pode várias pra menos no seguintes casos, peso altura, nível de hidratação já que a medição é no plasma sanguíneo. Pra Cooper tá dentro do ideal, tenho um amigo de 180 123 quilos, bate um pouco menos de 980 após 6 dias. Tem variáveis não dá pra mensura ngl só por miligrama, por isso a reposição é individual.

Valeu mano, obrigado pela ajuda.

Postado

uso Phenix enantato 200mg semana, na 4 semana, apliquei no domingo e fiz exames na segunda 1548 de testo. acho que é isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...