Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo (Testo e Stan) - Realmente vai funcionar?

Posts Recomendados

Postado

Estou planejando iniciar meu primeiro ciclo com 200mg/semana de enantato de testosterona (1ml) e o Stan, com duração entre 12 a 15 semanas. 

Informações pessoais:

Altura: 1,87 m

Peso: 116 kg

Percentual de gordura corporal: 35%

Objetivo: Perca de peso, ganho de massa magra e evitar flacidez de pele.

Meu personal indicou esse ciclo para mim, primeiro ciclo na vida. Quanto ao treino está tudo certo, o personal vai cuidar disso. Quanto a dieta... Estou ajeitando a dieta, estou gordo, 35% bf e 116kg com 1,87 cm. Contratei os serviços dele para me sentir melhor com meu corpo, perder peso, ganhar massa e evitar flacidez de pele. Segundo o personal fazer o ciclo com testo vai acelerar e muito os resultados. O que acham? Pelo que estou lendo aqui no fórum, parece que não seria o momento de fazer. A testosterona realmente vai ajudar nesse processo agora?

Editado por Conechny (veja o histórico de edições)

Postado
Em 26/05/2025 em 06:42, Conechny disse:

Estou planejando iniciar meu primeiro ciclo com 200mg/semana de enantato de testosterona (1ml) e o Stan, com duração entre 12 a 15 semanas. 

Informações pessoais:

Meu personal indicou esse ciclo para mim, primeiro ciclo na vida. Quanto ao treino está tudo certo, o personal vai cuidar disso. Quanto a dieta... Estou ajeitando a dieta, estou gordo, 35% bf e 116kg com 1,87 cm. Contratei os serviços dele para me sentir melhor com meu corpo, perder peso, ganhar massa e evitar flacidez de pele. Segundo o personal fazer o ciclo com testo vai acelerar e muito os resultados. O que acham? Pelo que estou lendo aqui no fórum, parece que não seria o momento de fazer. A testosterona realmente vai ajudar nesse processo agora?

Man, tu não tem condição fisica nenhuma de usar as paradinhas. Só vai acelerar (E MUITO) sua perda de saude e dinheiro. Sem contar o que vai gastar pra sair, e arrumar a bagunça que os hormonios causam quando tu não ta pronto.

Em 12 semanas tu vai ver o resultado da dieta e treino, as paradinhas n acelaram NADA, absolutamente. Hormonio não emagrece, o que faz vc perder peso é dieta e treino.

Da uma lida aqui, vai ser muito mais vantajoso (e barato) doque contratar um cara que passa "ciclo" e aes pra pessoas que estao evidentemente acima do peso:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLyqKj7LwU2RulAjHczohbx5OyJQ8TaFM0

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 26/05/2025 em 07:51, Beerus disse:

Td já me parece um absurdo.

e pelo jeito vc tb é iniciante nos treinos?

Eu já treinei bastante no passado, mas fiquei muitos anos parado e ganhei muito peso. Estou voltando agora e contratei esse personal que é um conhecido, participa de competições de fisiculturismo e o treino dele é realmente muito bom. Porém, ele super recomenda fazer o ciclo, diz que vai ajudar muito no ganho de massa magra e, consequente, vou perder bf muito mais rápido. Dizendo ele que dá pra perder 15 quilos em 3 meses com ganho de massa. 

Porém, eu não vou querer fazer. Esse post aqui foi só pra confirmar o que eu já estava pensando e o que já li em vários lugares.

Postado

Informações pessoais:

Como pode ter pessoas que se dizem formadas e que a gente espera ter algum conhecimento minimo das coisas indicar isso??

É por causa desse tipo de profissional que vemos tantos casos de pessoas com todos os tipos de problemas de saude e colaterais...

Procure outro "PERSONAL" esse nao sabe o que esta fazendo...Com 35% de Gordura a ultima coisa que deve fazer é pensar em usar Anabolizantes , a chance de ter Colaterias diria que é de 99,9%.

Va na Nutricionista , monte uma dieta com um bom Deficit Calorico e segue ela a risca !!

Va para a academia e treine pesado todos os dias e após os treinos inclua um Cardio moderado (30 minutos de esteira).

Isso sim ira fazer você emagrecer , ganhar massa muscular e gostar novamente do seu corpo...Anabolizantes é apenas algo que la na frente pode te ajudar a ter um algo a mais , mas se usar na hora errada unica coisa que ira te trazer serão graves problemas de saude!

Postado

Informações pessoais:

O primeiro passo que eu daria seria entrar em déficit calórico com treinamento, IMC adequado e BF abaixo dos 15% pensaria na possibilidade de consultar um endócrino para realização de exames hormonais e pensar em alguma estratégia em conjunto! 

Postado

Aqui temos que separar as coisas:

1. Tu não precisa de nenhum esteroide e se usar a chance de colaterais muito maiores do que uma pessoa com BF controlado é muito grande. Além de que o esteroide em si não vai te ajudar diretamente a perder gordura

2. Usar 300-400mg de testo(não tem porque usar mais do que testo) sim ajudaria na tua recuperação muscular, tu ganhar mais massa muscular mesmo em déficit calórico

obs: principal fator e mais difícil é a dieta(não to aqui falando de comer 1000% limpo, só comer batata doce e frango) e sim tu ficar em déficit calórico(com teu BF da pra colocar um déficit calórico considerável).

Agora como tu vai controlar essa fome que vai ser o grande problema

Com esses números tu tem indicação clínica tanto do usados dos análogos do GLP-1 e GIP como até de cirurgia bariátrica. Então caso não consiga manter a dieta(que é o principal problema no teu caso) procure um bom médico que vai com certeza aí sim te ajudar a evoluir de verdade 

Postado
Em 26/05/2025 em 08:36, Conechny disse:

contratei esse personal que é um conhecido, participa de competições de fisiculturismo e o treino dele é realmente muito bom. Porém, ele super recomenda fazer o ciclo

fique longe dele 

melhor conselho que alguem pode te dar depois dessa..

Postado

Informações pessoais:

Seu bf está muito alto, sinal que a sua dieta não está em dia.

Ajusta esse pilar fundamental, que é o seu planejamento nutricional e reduz o percentual de gordura até mais ou menos 12%, daí hormoniza.

No tocante a escolha de stanozolol, na minha opinião não compensa, pois ele zoa o perfil lipidico muito rápido, existem opções melhores.

Sucesso aí. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.