Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Testo e Stan) - Realmente vai funcionar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou planejando iniciar meu primeiro ciclo com 200mg/semana de enantato de testosterona (1ml) e o Stan, com duração entre 12 a 15 semanas. 

Informações pessoais:

Altura: 1,87 m

Peso: 116 kg

Percentual de gordura corporal: 35%

Objetivo: Perca de peso, ganho de massa magra e evitar flacidez de pele.

Meu personal indicou esse ciclo para mim, primeiro ciclo na vida. Quanto ao treino está tudo certo, o personal vai cuidar disso. Quanto a dieta... Estou ajeitando a dieta, estou gordo, 35% bf e 116kg com 1,87 cm. Contratei os serviços dele para me sentir melhor com meu corpo, perder peso, ganhar massa e evitar flacidez de pele. Segundo o personal fazer o ciclo com testo vai acelerar e muito os resultados. O que acham? Pelo que estou lendo aqui no fórum, parece que não seria o momento de fazer. A testosterona realmente vai ajudar nesse processo agora?

Editado por Conechny
Postado
Em 26/05/2025 em 06:42, Conechny disse:

Estou planejando iniciar meu primeiro ciclo com 200mg/semana de enantato de testosterona (1ml) e o Stan, com duração entre 12 a 15 semanas. 

Informações pessoais:

Meu personal indicou esse ciclo para mim, primeiro ciclo na vida. Quanto ao treino está tudo certo, o personal vai cuidar disso. Quanto a dieta... Estou ajeitando a dieta, estou gordo, 35% bf e 116kg com 1,87 cm. Contratei os serviços dele para me sentir melhor com meu corpo, perder peso, ganhar massa e evitar flacidez de pele. Segundo o personal fazer o ciclo com testo vai acelerar e muito os resultados. O que acham? Pelo que estou lendo aqui no fórum, parece que não seria o momento de fazer. A testosterona realmente vai ajudar nesse processo agora?

Man, tu não tem condição fisica nenhuma de usar as paradinhas. Só vai acelerar (E MUITO) sua perda de saude e dinheiro. Sem contar o que vai gastar pra sair, e arrumar a bagunça que os hormonios causam quando tu não ta pronto.

Em 12 semanas tu vai ver o resultado da dieta e treino, as paradinhas n acelaram NADA, absolutamente. Hormonio não emagrece, o que faz vc perder peso é dieta e treino.

Da uma lida aqui, vai ser muito mais vantajoso (e barato) doque contratar um cara que passa "ciclo" e aes pra pessoas que estao evidentemente acima do peso:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLyqKj7LwU2RulAjHczohbx5OyJQ8TaFM0

Postado

Não. Quer dizer, depende, se quer saber se vai funcionar pra ter um infarto, espinhas, ficar brocha e perder cabelo, sim, provavelmente. 

Agora construir músculo e perder gordura talvez com poucas chances. 

Postado
Em 26/05/2025 em 07:51, Beerus disse:

Td já me parece um absurdo.

e pelo jeito vc tb é iniciante nos treinos?

Eu já treinei bastante no passado, mas fiquei muitos anos parado e ganhei muito peso. Estou voltando agora e contratei esse personal que é um conhecido, participa de competições de fisiculturismo e o treino dele é realmente muito bom. Porém, ele super recomenda fazer o ciclo, diz que vai ajudar muito no ganho de massa magra e, consequente, vou perder bf muito mais rápido. Dizendo ele que dá pra perder 15 quilos em 3 meses com ganho de massa. 

Porém, eu não vou querer fazer. Esse post aqui foi só pra confirmar o que eu já estava pensando e o que já li em vários lugares.

Postado
Em 26/05/2025 em 08:36, Conechny disse:

Estou voltando agora e contratei esse personal que é um conhecido

Então vc voltou a ser um iniciante, tem q reaprender a treinar, se nunca teve resultados expressivos tem q aprender a treinar.

Postado

Informações pessoais:

Como pode ter pessoas que se dizem formadas e que a gente espera ter algum conhecimento minimo das coisas indicar isso??

É por causa desse tipo de profissional que vemos tantos casos de pessoas com todos os tipos de problemas de saude e colaterais...

Procure outro "PERSONAL" esse nao sabe o que esta fazendo...Com 35% de Gordura a ultima coisa que deve fazer é pensar em usar Anabolizantes , a chance de ter Colaterias diria que é de 99,9%.

Va na Nutricionista , monte uma dieta com um bom Deficit Calorico e segue ela a risca !!

Va para a academia e treine pesado todos os dias e após os treinos inclua um Cardio moderado (30 minutos de esteira).

Isso sim ira fazer você emagrecer , ganhar massa muscular e gostar novamente do seu corpo...Anabolizantes é apenas algo que la na frente pode te ajudar a ter um algo a mais , mas se usar na hora errada unica coisa que ira te trazer serão graves problemas de saude!

Postado

Informações pessoais:

O primeiro passo que eu daria seria entrar em déficit calórico com treinamento, IMC adequado e BF abaixo dos 15% pensaria na possibilidade de consultar um endócrino para realização de exames hormonais e pensar em alguma estratégia em conjunto! 

Postado

Aqui temos que separar as coisas:

1. Tu não precisa de nenhum esteroide e se usar a chance de colaterais muito maiores do que uma pessoa com BF controlado é muito grande. Além de que o esteroide em si não vai te ajudar diretamente a perder gordura

2. Usar 300-400mg de testo(não tem porque usar mais do que testo) sim ajudaria na tua recuperação muscular, tu ganhar mais massa muscular mesmo em déficit calórico

obs: principal fator e mais difícil é a dieta(não to aqui falando de comer 1000% limpo, só comer batata doce e frango) e sim tu ficar em déficit calórico(com teu BF da pra colocar um déficit calórico considerável).

Agora como tu vai controlar essa fome que vai ser o grande problema

Com esses números tu tem indicação clínica tanto do usados dos análogos do GLP-1 e GIP como até de cirurgia bariátrica. Então caso não consiga manter a dieta(que é o principal problema no teu caso) procure um bom médico que vai com certeza aí sim te ajudar a evoluir de verdade 

Postado
Em 26/05/2025 em 08:36, Conechny disse:

contratei esse personal que é um conhecido, participa de competições de fisiculturismo e o treino dele é realmente muito bom. Porém, ele super recomenda fazer o ciclo

fique longe dele 

melhor conselho que alguem pode te dar depois dessa..

Postado

Informações pessoais:

Seu bf está muito alto, sinal que a sua dieta não está em dia.

Ajusta esse pilar fundamental, que é o seu planejamento nutricional e reduz o percentual de gordura até mais ou menos 12%, daí hormoniza.

No tocante a escolha de stanozolol, na minha opinião não compensa, pois ele zoa o perfil lipidico muito rápido, existem opções melhores.

Sucesso aí. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...