Ir para conteúdo

Testo em 398 e2 em 104 3 meses tomando 1ml de Deca a cada 10d + 20mg de Oxa

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal boa noite a todos,
Fiz um outro post relatando meu dia a dia e meu primeiro ciclo e agora completando 3 meses minha primeira leva de exames, gostaria da opnião de vocês antes de ir no retorno médico que ta agendado só para daqui 1 semana... (coisa de quem é ansioso kkkkkkk)

1 Dura a cada 10 dias e 20mg de oxa dia 
1,79
96kg
16% de BF

Irei na médica daqui 2 semanas mas de toda forma quis compartilhar aqui meus exames e escutar a opinião da galera que tem bastante experiência...

Coisas que me chamaram atenção nos exames que estavam fora do comum e fora do valor de referência:

Testosterona 398 (Eu natural batia 498 kkkkkk) eu tomo 1ml a cada 10 dias fiz o exame de manhã logo estava a 10 dias sem tomar *Tomo Durateston*
Testosterona livre 14,39
SHBG 5,3
e2 - Estradiol 104

Os demais exames deram dentro do valor de referência, se quiserem que eu mande todos aqui ou algum específico é só pedir.

Sintomas: Eu tive uma retenção hídrica muito grande que resolvi ingerindo 6iltros de água e 50mg de espironolactona dia além de uma impaciência as vezes e somente isso.

Enfim queria opinião de vocês essas alterações são comuns em quem ta ciclando ou não?

Postado (editado)

Estranho a testo tão baixa, mesmo 10 dias após a aplicação, ainda mais considerando o empilhamento. Ta tomando dura Aspen, comprada na farmácia?

O estradiol parece um pouco elevado, e está bem desproporcional a essa testo baixa (daria pra considerar ok se a testo estivesse lá pra 3000). Pode ser a possível causa desses colaterais de retenção e oscilação de humor. Vale a pena avaliar com a médica baixar um pouco com anastrozol. 

Editado por TAB
Postado
Em 14/05/2025 em 18:55, TAB disse:

Estranho a testo tão baixa, mesmo 10 dias após a aplicação, ainda mais considerando o empilhamento. Ta tomando dura Aspen, comprada na farmácia?

O estradiol parece um pouco elevado. Pode ser a possível causa desses colaterais de retenção e rage. Vale a pena avaliar com a médica baixar um pouco com anastrozol. 

Obrigado pela resposta e sim é da Aspen comprada em farmácia procurei não comprar de underground para numa situação dessas não pensar que é o medicamento... 

Postado
Em 14/05/2025 em 19:01, Felipe666 disse:

Porque decidiu sacrificar uma testo natural tão boa apenas para ter resultados temporários?

Vlw por perguntar
Já fazia um bom tempo que eu estava estagnado, sempre que fazia um cutting menos ou mais agressivo eu perdia muita massa magra e depois de alguns anos no esporte eu decidi testar os hormônios e como me sairia com eles.
Tenho ciência que os colaterais viriam e seguirei firme com meu projeto até perceber que o custo benefício não ta mais valendo a pena ou atingir minha meta.

Postado
Em 14/05/2025 em 18:14, BrunoBranco disse:

Fiz um outro post relatando meu dia a dia e meu primeiro ciclo e agora completando 3 meses minha primeira leva de exames, gostaria da opnião de vocês antes de ir no retorno médico que ta agendado só para daqui 1 semana... (coisa de quem é ansioso kkkkkkk)

1,79
96kg
16% de BF

Irei na médica daqui 2 semanas mas de toda forma quis compartilhar aqui meus exames e escutar a opinião da galera que tem bastante experiência...

Coisas que me chamaram atenção nos exames que estavam fora do comum e fora do valor de referência:

Testosterona 398 (Eu natural batia 498 kkkkkk) eu tomo 1ml a cada 10 dias fiz o exame de manhã logo estava a 10 dias sem tomar *Tomo Durateston*
Testosterona livre 14,39
SHBG 5,3
e2 - Estradiol 104

Os demais exames deram dentro do valor de referência, se quiserem que eu mande todos aqui ou algum específico é só pedir.

Sintomas: Eu tive uma retenção hídrica muito grande que resolvi ingerindo 6iltros de água e 50mg de espironolactona dia além de uma impaciência as vezes e somente isso.

Enfim queria opinião de vocês essas alterações são comuns em quem ta ciclando ou não?

Sua durateston é um lixo e você está gordo para uso de hormônios. Qualquer um acima dos 15% deveria ficar longe do uso de hormônios para estética 

Postado
Em 15/05/2025 em 05:56, Tren Addicted disse:

Sua durateston é um lixo e você está gordo para uso de hormônios. Qualquer um acima dos 15% deveria ficar longe do uso de hormônios para estética 

Vlw pelo seu ponto de vista meu querido.

Postado

Man, pelo tempo de aplicação acredito estar normal… (10dias depois da última) 

tenta refazer o exame depois de dois dias da aplicação, pra vc ver aonde vai dar kkk

o e2 tá alto mesmo, seria interessante dar uma abaixada nisso aí (50~60) fora que seu bf tá alto pra usar as paradinhas, aí o colateral aumenta

ta em Bulk? Se tiver fazendo cutting, só a testo já tá mais que bom, com 250 uma vez por semana

pra relação peso/altura, seu bf tá bem além de 16% … faz um dexa pra ter mais precisão …

Postado (editado)

1,79
96kg
16% de BF

Testosterona livre 14,39
SHBG 5,3
e2 - Estradiol 104

Não sei te dizer qual seria o valor correto que era pra dar apos 10 dias da aplicação , mas na minha visão não tem sentido algum estar utilizando hormonio para ter uma TESTO tao baixa.

Nesse caso diminuiria o intervalo das aplicações - 250mg semana e eu não vejo beneficio algum em tomar 20mg de OXAN dia (Acho um lixo ela e uma perda de dinheiro).

Mantem apenas a testo , diminui o intervalo , se tem condiçoes continua usando de farmacia ou entao vai pra um ENANTATO de alguma marca boa que tb acho melhor que DURA e precisa urgente diminuir esse Estradiol , ou entao aumentar a TESTO e ele continuar igual.

Editado por Bhayan.Nunes.07
Postado

Obrigado a todos pelas respostas. 
Fui na médica (consegui adiantar a consulta) ela avaliou os exames e perguntou sobre vários colaterais nos quais eu não tava sentindo nem um deles... disse que se não existem coláterais não tem pq intervir ainda no e2.

Diminuiu o interva-lo das aplicações para 7 em 7 dias e vou repetir os exames em 30 dias.

Postado

Amigo, também estou tomando durateston de farmácia e a cada 21 dias conforme prescrição médica, no vale, 20d após a aplicação, minha testo bateu 600 (mais que dobrou, antes da TRT estava em 290), ja no pico, no dia seguinte a segunda aplicação, chegou a 1900. Eu colocaria em check a qualidade da testo, ou do laboratório.

Postado
Em 16/05/2025 em 10:05, p-fh disse:

Amigo, também estou tomando durateston de farmácia e a cada 21 dias conforme prescrição médica, no vale, 20d após a aplicação, minha testo bateu 600 (mais que dobrou, antes da TRT estava em 290), ja no pico, no dia seguinte a segunda aplicação, chegou a 1900. Eu colocaria em check a qualidade da testo, ou do laboratório.

Pior que eh testo de farmácia comprado com receita hehe e na Drogasil que até onde sei eh a maior farmácia brasileira, mas eu acho sempre válido refazer os exames mesmo 

Postado

1,79
96kg
16% de BF

Testosterona livre 14,39
SHBG 5,3
e2 - Estradiol 104

Cara,

Refaça esses exames em outro lab.

Teu SHBG e E2 estão com valores de quem está em ciclo de EAA, mas as testos são de um natural, não tá batendo. Os números somente estariam corretos caso estivesse tomando injeção de estradiol.....rs.

Sua médica está certa, caso não esteja afetando em questão de fadiga, baixa energia, libido, não há porque intervir no E2, por isso fica ainda mais estranho esses números da suas testos.

Postado
Em 17/05/2025 em 17:27, Genshi disse:

Cara,

Refaça esses exames em outro lab.

Teu SHBG e E2 estão com valores de quem está em ciclo de EAA, mas as testos são de um natural, não tá batendo. Os números somente estariam corretos caso estivesse tomando injeção de estradiol.....rs.

Sua médica está certa, caso não esteja afetando em questão de fadiga, baixa energia, libido, não há porque intervir no E2, por isso fica ainda mais estranho esses números da suas testos.

Vlw pela resposta mano!

Vou refazer os exames e vou em outro laboratório!

Postado
Em 16/05/2025 em 09:45, BrunoBranco disse:

Obrigado a todos pelas respostas. 
Fui na médica (consegui adiantar a consulta) ela avaliou os exames e perguntou sobre vários colaterais nos quais eu não tava sentindo nem um deles... disse que se não existem coláterais não tem pq intervir ainda no e2.

Diminuiu o interva-lo das aplicações para 7 em 7 dias e vou repetir os exames em 30 dias.

ta comprando essa durateston em redes de drogaria grandes?

quanto tempo ja toma a cada 10 dias ?

consegue transar ainda?

Postado
Em 19/05/2025 em 17:23, garrido_farmaceutico disse:

ta comprando essa durateston em redes de drogaria grandes?

quanto tempo ja toma a cada 10 dias ?

consegue transar ainda?

Sim compro em rede de drograrias grande... Drogasil é a Drogaraia é a maior do Brasil até onde eu sei...
Tomo a cada 10 dias fazem 3 meses
Nunca tive nem um problema com libido ou ereção... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...