Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Escolha dos Exercícios e duvida ABC/FB

Posts Recomendados

Postado
Em 07/05/2025 em 18:44, frankx disse:

Mr Olympia 2025

Beerus X Frankx perna fina ( minha panturrilha é de cachorro mesmo )

Screenshot-20250507-182923-You-Tube.jpg

20250507184108.jpg

Ps : seus ombros são MT bons

Ganha quem tuver mais foguinho no insta (de homens claro)

Editado por Polaco88

Postado
Em 07/05/2025 em 19:59, PRDG disse:

O mais engraçado é que eu vim perguntar sobre um treino sem citar ngm, sem ofender ngm

Bicho, não te faz de louco. Tu postou um treino merda com toda a cara de treino genérico de academia de rede e pediu opiniões. A opinião veio: treino merda. Também veio o fato de que há 8, 9 anos tu posta treino merda, as vezes 1 por mês praticamente, daí já nem conseguir mais respostas direito. Os últimos são de dezembro, março, abril e agora maio... Tocaram na ferida que tu não passa dos 70 kg, desnecessário, mas ok. Aí ficou putaço e saiu xingando, meteu que 'essa trembo aí que tá usando tá te fazendo mal', chamou de cabaço, disse que teu shape é melhor sem nem hormonizar (aí peidou na hora de mostrar, embora tenha repetido a afirmação de novo).

Quer tacar o louco beleza, mas depois não vem com essa passivo agressividade cretina.

Editado por Super Ogro

Postado
Em 07/05/2025 em 22:45, Super Ogro disse:

Bicho, não te faz de louco. Tu postou um treino merda com toda a cara de treino genérico de academia de rede e pediu opiniões. A opinião veio: treino merda. Também veio o fato que há 8, 9 anos tu posta treino merda, as vezes 1 por mês praticamente, daí já nem conseguir mais respostas direito. Os últimos são de dezembro, março, abril e agora maio... Tocaram na ferida que tu não passa dos 70 kg, desnecessário, mas ok. Aí ficou putaço e saiu xingando, meteu que 'essa trembo aí que tá usando tá te fazendo mal', chamou de cabaço, disse que teu shape é melhor sem nem hormonizar (aí peidou na hora de mostrar).

Quer tacar o louco beleza, mas depois não vem com essa passivo agressividade cretina.

Kkkkkkk voce é doente mesmo, louco louco, olha a redacao que o cara escreve pra mostrar que é frustrado 

Postado
Em 07/05/2025 em 22:53, PRDG disse:

Kkkkkkk voce é doente mesmo, louco louco, olha a redacao que o cara escreve pra mostrar que é frustrado 

Tranquilo, entendo que pra alguém que tem dificuldades na escrita e raciocínio básico um parágrafo pareça uma redação.

Postado
Em 07/05/2025 em 22:55, Super Ogro disse:

Tranquilo, entendo que pra alguém que tem dificuldades na escrita e raciocínio básico um parágrafo pareça uma redação.

Kkkkkkkkkkk O cara é muito frustrado mesmo, nao vou prolongar mais pq to sentindo pena ja, mas de qualquer forma, minha suposta dificuldade de escrita e raciocínio é inversamente proporcional a minha profissão, seu frustrado kkkkk

Postado
Em 07/05/2025 em 22:55, Super Ogro disse:

Vai dormir que amanhã o onibus passa cedo, tmj

Postado
Em 07/05/2025 em 18:44, frankx disse:

Mr Olympia 2025

Beerus X Frankx perna fina ( minha panturrilha é de cachorro mesmo )

Screenshot-20250507-182923-You-Tube.jpg

20250507184108.jpg

Ps : seus ombros são MT bons

Aí tu fez eu ganhar meu dia, eu com 2 anos de treino nessa foto sendo comparado com um acara com mais de 15 e profissional da área. 
alegrou meu dia valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.