Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rosto bulking

caparrotti7

Posts Recomendados

Postado

estou em bulking atualmente consumindo 3.500kcal e meu shape ta respondendo muito bem, volume e vascularizacao e abdomen ainda marca e to conseguindo progredir bastante, porem meu rosto e a unica parte do corpo q fica retido, fico buchechudo em fase de bulking mesmo bebendo 7l de agua por dia e fazendo cardio e sem consumir acucar, em cutting meu rosto fica muito seco o masseter fica bem marcado porem em bulking e totalmente diferente, tem alguma dica pra melhorar isso? sem ser tomar bastante agua e fazer cardio 

Postado
Em 09/02/2025 em 18:16, caparrotti7 disse:

estou em bulking atualmente consumindo 3.500kcal e meu shape ta respondendo muito bem, volume e vascularizacao e abdomen ainda marca e to conseguindo progredir bastante, porem meu rosto e a unica parte do corpo q fica retido, fico buchechudo em fase de bulking mesmo bebendo 7l de agua por dia e fazendo cardio e sem consumir acucar, em cutting meu rosto fica muito seco o masseter fica bem marcado porem em bulking e totalmente diferente, tem alguma dica pra melhorar isso? sem ser tomar bastante agua e fazer cardio 

Normal. Não tem como evitar.

• Supermoderador
Postado

7 litros de água? Pra maior parte das pessoas isso é demais. Você trabalha de pé suando o dia inteiro ou no sol pra justificar tudo isso?

Mas não é isso que vai ajudar a reter ou reduzir retenção...

Se você estiver em superávit calórico a tendência vai ser aumentar aos poucos mesmo, até fisiculturista com tudo controlado e ainda com 1 dígito de BF quando começa o off já fica meio inchado... não se estresse com isso

Deixa a barba crescer se está tão preocupado

• 3 meses depois...
Postado
Em 09/02/2025 em 18:16, caparrotti7 disse:

normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...