Postado 27/01/2025 às 16:07 01/27, 2025 Boa tarde. Treino a 1 ano e meio, tive resultados okay, faço dieta e treino pesado e tenho um bom descanso, tenho 1,73 de altura e 75kg. Gostaria de iniciar um ciclo, bem leve e tranquilo, porém gostaria de saber se o melhor caminho é o hemogenin. Aceito qualquer sugestão e dicas. Obrigada. Spoiler Spoiler
Postado 27/01/2025 às 16:15 01/27, 2025 Está muito bem, hemogenin é um fármaco muito bacana pra mulheres, mas EU não usaria em primeiro contato. Iria de oxandrolona ou turinabol. Tenho um tópico bem completo sobre hormônio e mulheres, da uma conferida por lá: Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 27/01/2025 às 16:16 01/27, 2025 hemogenin para primeiro contato não sei se seria a melhor opção você ta em busca de emagrecimento ainda ou esta querendo construir mais musculos? se for só querer emagrecer não vejo tanta necessidade em adicionar a droga. sugestões: ache uma farmacia boa de manipulação e mande manipular hemogenin com uma dosagem menor, as que acham pra vender geralmente é 50mg e não aconselho usar 50mg kkkkkkkkk 10mg 2 horas antes do treino está ótimo para um primeiro contato. Editado 27/01/2025 às 19:06 01/27, 2025 por mzampieri (veja o histórico de edições) Diario de Treino/Dieta/B&C Instagram FORTITUDE TRAINING - breve resumo e minha visão APRENDENDO JUNTOS A FAZER UMA PREPARAÇÃO E FINALIZAR pg. 80 à ??
Postado 27/01/2025 às 16:21 01/27, 2025 Maior questão principalmente do primeiro contato de esteroides pra mulheres e testar sua resistência ao fármaco, então começa sempre com o mais fraco, mantem, analisa cabelo, pele, sinais de virilização no geral. Segundo passo, analisar sensibilidade insulina, é bem comum mulheres ter muita piora da sensibilidade com o uso de hormônios e ai você vai sofrer o dobro pra ter resultados, boa parte das mulheres que usam hormônios podem precisar de fármaco auxiliar pra insulina. Usar esteroide é algo bem serio, sendo mulher precisa de ainda mais atenção. . Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 27/01/2025 às 16:36 01/27, 2025 Eu tenho taquicardia e insônia com oxandrolona, já tomei oxandrolona seca de magra e tive tbm Hemo pra mim é tranquilo Mas o resultado estético da oxa em mulher é realmente muito bonito Hemo geralmente as meninas que tem mais experiência tomam Eu tenho tendência a ter resistência a insulina, magra ou gorda, natural ou com hormônio, sempre tomo metformina. Palavras do meu cardiovascular: cresceu gordura nas costas tá com resistência a insulina mesmo com os exames ok
Postado 27/01/2025 às 17:35 01/27, 2025 Vai de Oxan, maximo 10mg antes do treino se estiver querendo emagrecer é melhor. Ganhar massa seria o hemogenin mesmo, mas começaria com 5mg e acompanharia, se se der bem iria pra 10mg. Tudo manipulado.
Crie uma conta ou entre para comentar