Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida ciclo hemogenin

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. 

Treino a 1 ano e meio, tive resultados okay, faço dieta e treino pesado e tenho um bom descanso, tenho 1,73 de altura e 75kg.

Gostaria de iniciar um ciclo, bem leve e tranquilo, porém gostaria de saber se o melhor caminho é o hemogenin. Aceito qualquer sugestão e dicas. Obrigada. spacer.png

Spoiler
Spoiler

Postado

Está muito bem, hemogenin é um fármaco muito bacana pra mulheres, mas EU não  usaria em primeiro contato.

Iria de oxandrolona ou turinabol.

Tenho um tópico bem completo sobre hormônio e mulheres, da uma conferida por lá:

Postado

hemogenin para primeiro contato não sei se seria a melhor opção

você ta em busca de emagrecimento ainda ou esta querendo construir mais musculos? se for só querer emagrecer não vejo tanta necessidade em adicionar a droga.

sugestões:

ache uma farmacia boa de manipulação e mande manipular hemogenin com uma dosagem menor, as que acham pra vender geralmente é 50mg e não aconselho usar 50mg kkkkkkkkk

10mg 2 horas antes do treino está ótimo para um primeiro contato. 

Editado por mzampieri (veja o histórico de edições)

Postado

Maior questão principalmente do primeiro contato de esteroides pra mulheres e testar sua resistência ao fármaco, então começa sempre com o mais fraco, mantem, analisa cabelo, pele, sinais de virilização no geral. 

Segundo passo, analisar sensibilidade insulina, é bem comum mulheres ter muita piora da sensibilidade com o uso de hormônios e ai você vai sofrer o dobro pra ter resultados, boa parte das mulheres que usam hormônios podem precisar de fármaco auxiliar pra insulina.

Usar esteroide é algo bem serio, sendo mulher precisa de ainda mais atenção.

.

Postado

Eu tenho taquicardia e insônia com oxandrolona, já tomei oxandrolona seca de magra e tive tbm 

Hemo pra mim é tranquilo 

Mas o resultado estético da oxa em mulher é realmente muito bonito 

Hemo geralmente as meninas que tem mais experiência tomam 

Eu tenho tendência a ter resistência a insulina, magra ou gorda, natural ou com hormônio, sempre tomo metformina. Palavras do meu cardiovascular: cresceu gordura nas costas tá com resistência a insulina mesmo com os exames ok 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.