Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

consigo hipertrofiar com 600 de testo?

Posts Recomendados

Postado

Fiz um exame de testo livre recentemente e deu 380 de testo. Tenho 20 anos, creio que parq minha idade seja ruim. Acredito que eu consiga subir ela naturalmente, mas não dobra-la certo?

Trabalho com academia e musculação, vamos dizer que cheguei a 600 de testo, consigo botar um bom shape ou isso vai me prejudicar também?

Postado

se quiser sim mano

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado

Estando dentro dos valores fisiológicos é irrelevante se está 380 ou 600ng/dl, a variação ocorre por N fatores e normalmente principalmente pela sua idade, com uma dieta alinhada e o treino a tendência é ela inclusive elevar.

De uns tempos pra cá as pessoas colocaram a testosterona em um patamar bastante rídiculo, porque se o cara dormiu mal ele já acha que precisa repor, e não é por ai.

Na verdade a testosterona baixa, principalmente em individuos mais jovens está atrelada a má alimentação e sedentarismo, não é porque você acha que "come limpo" que sua dieta está certa, micros e macronutrientes possuem muita importância no contexto todo, e precisam levar tudo isso em consideração antes de colocarem a culpa em questões hormonais.

Postado
  • Autor
Em 15/01/2025 em 09:03, tmz disse:

Estando dentro dos valores fisiológicos é irrelevante se está 380 ou 600ng/dl, a variação ocorre por N fatores e normalmente principalmente pela sua idade, com uma dieta alinhada e o treino a tendência é ela inclusive elevar.

De uns tempos pra cá as pessoas colocaram a testosterona em um patamar bastante rídiculo, porque se o cara dormiu mal ele já acha que precisa repor, e não é por ai.

Na verdade a testosterona baixa, principalmente em individuos mais jovens está atrelada a má alimentação e sedentarismo, não é porque você acha que "come limpo" que sua dieta está certa, micros e macronutrientes possuem muita importância no contexto todo, e precisam levar tudo isso em consideração antes de colocarem a culpa em questões hormonais.

Sim, fiquei com medo, pq me falaram que estes 380 podia subir, mas não dobrar e que mesmo que chegasse a 500, o shape seria no máximo definido, mas pequeno. Procede?

Postado
Em 15/01/2025 em 16:07, guag disse:

Sim, fiquei com medo, pq me falaram que estes 380 podia subir, mas não dobrar e que mesmo que chegasse a 500, o shape seria no máximo definido, mas pequeno. Procede?

Amigo, pequeno perto de um atleta de fisiculturismo. 
Alguem q nunca treinou e nem levou dieta a serio, consegue colocar 10kg de músculos de forma natural em cerca de 3 anos. Te garanto q vc não vai parecer pequeno com 10kg de musculo a mais. Porém, é preciso mudar os hábitos e realmente focar em dieta, treino, cardio, descanso.. isso exige conhecimento e disciplina, que podem ser desenvolvidos no caminho.

Boa sorte!

Postado
Em 15/01/2025 em 16:07, guag disse:

O que vai ditar o "SHAPE" é a sua dieta.

Não tem relação nenhuma com esses números ai, para de fazer exame, teu eixo está normal, vai treinar, fazer dieta... se não está conseguindo evoluir, o erro está ai e não devido ao "número" do seu exame de testosterona.

Esse usuário do fórum tem mais de 40 anos e tem menos de 500ng de testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.