Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de ox+espironolactona+primobolan +finasterida

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando a 1 ano. Me dedicando 100%. 5x por semana. Tenho 1.60 de altura e 68kg.

Consegui construir um corpo "legal" nesse periodo. Meu quadriceps cresceu MUITO, gluteos tb. Mas nao consigo secar. Quero perder gordura localizada. Procurei um médico e ele me passou o seguinte ciclo: oxandronola 4g, metenolona 3mg, espironolactona 35mg, finasterida 1,5. 3x ao dia, por 40 dias.

Passou vitamina d 10.000ui e vitk2 tbm.

Lendo os relatos por aqui vi que a maioria usa só a ox e a minha vem com +3 ativos. Alguém conhece esse ciclo? E achei uma dose muito baixa  e é um ciclo muito curto.  Minha dúvida é se eu deveria tomar por um período maior, e se uma dose tao baixa me traria resultados.

Quadril :104cm

Cintura: 72cm

Coxa:56cm

Braço: 31cm

Panturrilha: 38cm

Ombro:102cm

Massa:68.3kg

Percentual de gordura:20%

Obs: é o meu primeiro ciclo.

Editado por Camily05 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 28/09/2024 em 08:19, JMadruga disse:

Dose tá até alta(não vai morrer ou ter colaterais relevantes nesse período mas tá alta)

6 semanas tempo suficiente pra evoluir bem

como dito pelo Lorenzo, se tu não tiver em déficit, não fizer cardio e etc, tu não vai ir em direção ao teu objetivo

Faço cardio todos os dias. Dia de superiores faço 20min de esteira e inferiores 15 de bike. Mais do que isso o Prof disse que eu perderia massa magra. 

Não sou experiente no assunto, aceito sugestões, tá? Por mim faria mais do que isso, mas não quis contradizer a opinião do prof.

Me surpreendeu vc achar a dose alta.

Postado
  • Autor
Em 28/09/2024 em 08:17, lorenzo_EP disse:

Dieta. Pesar/registrar todas as refeições.

A dieta eu peguei aqui com vcs mesmo. Achei mais simples que a minha e resolvi seguir. Dieta com aproximadamente 2000kl

Postado
Em 28/09/2024 em 08:45, Camily05 disse:

Faço cardio todos os dias. Dia de superiores faço 20min de esteira e inferiores 15 de bike. Mais do que isso o Prof disse que eu perderia massa magra. 

Não sou experiente no assunto, aceito sugestões, tá? Por mim faria mais do que isso, mas não quis contradizer a opinião do prof.

Me surpreendeu vc achar a dose alta.

Perder massa muscular por cardio é meio viagem, ainda mais com essa quantidade, precisa ver o quanto esse seu professor entende.

A dose não tá baixa não, ainda mais se for primeiro contato em que 5mg de oxan seriam suficientes.

2000kcal é deficit? Calculou seu gasto calórico?

A ideia do veneno aqui vai ser justamente segurar massa nesse período, você precisa do cardio e do deficit pra conseguir o objetivo.

Postado
  • Autor
Em 28/09/2024 em 08:57, shrubbles disse:

Perder massa muscular por cardio é meio viagem, ainda mais com essa quantidade, precisa ver o quanto esse seu professor entende.

A dose não tá baixa não, ainda mais se for primeiro contato em que 5mg de oxan seriam suficientes.

2000kcal é deficit? Calculou seu gasto calórico?

A ideia do veneno aqui vai ser justamente segurar massa nesse período, você precisa do cardio e do deficit pra conseguir o objetivo.

Deve ser culpa minha, quero secar mas tenho medo de perder tb. Vc se importaria de me dar uma dica em relação ao cardio? Posso fazer tds os dias ? Seria melhor um hit ou uma caminhada por um tempo maior? Eu não me importo em fazer. Eu Quero resultados mesmo.

Postado

Pode fazer 1h de cardio de intensidade média sem problemas, se for HIIT menos tempo, e pode intercalar entre os dias também. O importante é fazer com consistência, e mais do que apenas esse tempo aí (principalmente se não for HIIT). O cardio não é só pelo gasto calórico, há uma série de benefícios pra saúde e pra estética principalmente no cutting.

Mas como já responderam anteriormente, o ponto principal chave aqui do seu resultado é a dieta. Você precisa calcular seu gasto calórico estimado diário, pode usar a calculadora do fórum, e estar em deficit em relação a isso. Se não acertar isso na dieta os resultados vão ser precários.

Postado
Em 28/09/2024 em 09:02, Camily05 disse:

Deve ser culpa minha, quero secar mas tenho medo de perder tb. Vc se importaria de me dar uma dica em relação ao cardio? Posso fazer tds os dias ? Seria melhor um hit ou uma caminhada por um tempo maior? Eu não me importo em fazer. Eu Quero resultados mesmo.

70% do resultado vem da dieta.

Se não tá perdendo peso, não tá em déficit. Um detalhe: gordura se perde como um todo, não existe perder gordura localizada. 

Tu não precisa de nenhuma droga pro que quer.

Postado
  • Autor
Em 28/09/2024 em 09:20, lorenzo_EP disse:

70% do resultado vem da dieta.

Se não tá perdendo peso, não tá em déficit. Um detalhe: gordura se perde como um todo, não existe perder gordura localizada. 

Tu não precisa de nenhuma droga pro que quer.

Tentei adicionar fotos e n consegui. Mas obrigadaa pelos conselhos. Vou seguir arrisca sim. E farei o cardio como me indicaram aqui. 

Optei pelo uso pq não conseguia "secar" , perco peso sim, mas em alguns lugares eu não estava vendo resultados 

Postado
Em 28/09/2024 em 07:56, Camily05 disse:

Estou treinando a 1 ano. Me dedicando 100%. 5x por semana. Tenho 1.60 de altura e 68kg.

Consegui construir um corpo "legal" nesse periodo. Meu quadriceps cresceu MUITO, gluteos tb. Mas nao consigo secar. Quero perder gordura localizada. Procurei um médico e ele me passou o seguinte ciclo: oxandronola 4g, metenolona 3mg, espironolactona 35mg, finasterida 1,5. 3x ao dia, por 40 dias.

Passou vitamina d 10.000ui e vitk2 tbm.

Lendo os relatos por aqui vi que a maioria usa só a ox e a minha vem com +3 ativos. Alguém conhece esse ciclo? E achei uma dose muito baixa  e é um ciclo muito curto.  Minha dúvida é se eu deveria tomar por um período maior, e se uma dose tao baixa me traria resultados.

Quadril :104cm

Cintura: 72cm

Coxa:56cm

Braço: 31cm

Panturrilha: 38cm

Ombro:102cm

Massa:68.3kg

Percentual de gordura:20%

Obs: é o meu primeiro ciclo.

@Camily05, quando falamos em secar os estimulantes sao muito mais eficientes que os hormonios.

Comparativamente 210mg de cafeína 2x ao dia teriam um efeito muito maior na sua gliconeogenese (transformar gordura e proteínas em energia) do que a oxan e a metenolona.

O básico a turma já disse acima, déficit calórico e cardio.

Os hormônios vc usa pra manter a sua musculatura enquanto seca, e nesse processo 4mg de oxan somente já seriam suficientes pra ti, inclusive eu preferiria mandar a noite do que de dia, aí tem muita discussão e vários motivos pra um lado ou pro outro.

Achei hormônio em excesso pra manter musculatura, e principalmente oque realmente faz diferença (estimulantes) ficou de fora do planejamento.

Abraço.

Edit que esqueci: metenolona oral n serve pra nada.

Postado
  • Autor
Em 28/09/2024 em 11:24, Vitor_Maromba disse:

@Camily05, quando falamos em secar os estimulantes sao muito mais eficientes que os hormonios.

Comparativamente 210mg de cafeína 2x ao dia teriam um efeito muito maior na sua gliconeogenese (transformar gordura e proteínas em energia) do que a oxan e a metenolona.

O básico a turma já disse acima, déficit calórico e cardio.

Os hormônios vc usa pra manter a sua musculatura enquanto seca, e nesse processo 4mg de oxan somente já seriam suficientes pra ti, inclusive eu preferiria mandar a noite do que de dia, aí tem muita discussão e vários motivos pra um lado ou pro outro.

Achei hormônio em excesso pra manter musculatura, e principalmente oque realmente faz diferença (estimulantes) ficou de fora do planejamento.

Abraço.

Edit que esqueci: metenolona oral n serve pra nada.

Caramba, fiquei muito triste agr. Estava com expectativa de que isso me daria um "up". Mas como ja comprei, vou finalizar. Aproveitar pela menos a força que a ox está me dando.

Postado
  • Autor
Em 28/09/2024 em 12:01, jovemsonhador disse:

Não estava vendo resultados *ainda*. Existem lugares que são os ultimos a secarem mesmo.

Pode ser isso mesmo. Minha maior insegurança era as costas e abdômen. é glúteo mesmo treinando certinho, ele não ganha "formato" sabe?! Mas obgdaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.