Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Nós Presisamos De Suplemento?

gmpower

Posts Recomendados

Postado

Como todos sabem, nós presisamos de mais ou menos 2g de proteinas por kilo.
Logo uma pessoa com 85kg, presisa de 170g de proteina. Se a pessoa comer 2 bifes de frango no almoço
e 2 bifes no jantar, ela ja vai ter ingerido mais ou menos 120 gramas, se você colocar o resto das refeiçoes,
fora no cafe da manham, normalmente queijo e peito de piru e o resto das coisas, concerteza da mais de 200g de proteina.
Eu calculei por alto o quanto eu como de proteina por dia, so de alimentaçao deu 300 gramas, mais a albumina e whey protein,
da quase 400g de proteina, tenho 65kg, presiso de 130g de proteina, o que acontece com os outros 270g que como?
provavelmente ou viram energia, ou saem pelas fezes, ai pergunto, com uma dieta muito completa, como a minha que como
300g de proiteina, e todo carboidrato nessesario para nao presisar de trasformar proteina em energia, será presiso suplemento??

Postado

Se seu corpo não utiliza, ele armazena e alem disso se voce ingere a quantidade ideal de proteina diaria, não precisa suplementação que já diz no nome é uma ajuda! Meu conselho é voce ficar só com sua dieta, corta suplementos hiperproteicos.

outra coisa: Outro fator a ser considerado é o fato do excesso de proteína ser armazenado na forma de gordura, e conseqüentemente, o excesso de colesterol contribuir para a aterosclerose e subseqüente doença cardíaca. O risco de desenvolvimento dessas condições aumenta proporcionalmente ao aumento do nível de gordura substância no sangue.

Leia esse artigo aqui cara, espero que ajude ;}

[url="https://www.saudenarede.com.br/?p=av&id=Os_Riscos_do_Excesso_de_Proteina"]https://www.saudenarede.com.br/?p=av&id...sso_de_Proteina[/url]

• Administrador
Postado

Recheque as quantias que você está usando, para dar quase meio kilo de proteína por dia, você tem que comer realmente GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE!

Quanto a suplementação, como o nome já diz, é apenas pra quando a sua dieta não consegue suprir suas necessidades aí você tem que [i]suplementar,[/i] seja por falta de tempo pra comer, trabalho, faculdade, etc... Do contrário você pode sim ficar apenas na alimentação e vai ter grandes resultados do mesmo jeito.

Postado

Mais ai onte entra o Whey pós treino. Não e presiso galera; é a hora que o corpo precisa de uma proteina rapita. Onde vamos encontra nos alimentos hem? :rolleyes:

Postado

[quote name='Lipinhowww' post='21711' date='07 07 08']mais nakele assunto de ke faz mal..
eu vi em algum lugar, nao me lembro direito, diz ke pode comer até uns 4gr/kilo da pessoa..
abs'[/quote]

[b]Proteína demais faz mal?[/b] A resposta da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva ( International Society os Sports Nutrition - ISSN) é um grande e sonoro [b]NÃO[/b].

Postado

[quote name='chester' post='21732' date='07 07 08']Mais ai onte entra o Whey pós treino. Não e presiso galera; é a hora que o corpo precisa de uma proteina rapita. Onde vamos encontra nos alimentos hem? :rolleyes:[/quote]

Exato :lol:

Depois de treinar precisamos de ingredientes que possam ser absorvidos rapidamente... não que Whey/carbo (no pós) seja obrigatório, mas é extremamente importante para quem quer crescer.

Postado

Você PRECISA de suplementos? Não! Mas eles são uma mão na roda né cara, é foda se chega nas 2g de proteina por kilo só com carne/ovo/frango/leite/outras fontes, a não ser que você consiga comer MUITO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...