Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o uso de testo


Posts Recomendados

Oi pessoal, tenho algumas dúvidas sobre o meu primeiro ciclo de testosterona (Durateston da Landerlan gold). Comecei com 500 mg por semana, divididos em duas doses de 250 mg na segunda e quinta-feira. Pretendo usar por 16 semanas e depois manter com 250 mg por semana. Treino há 7 anos, peso 82 kg e tenho 178 cm de altura.

Na segunda semana, senti sensibilidade (queimação) nos mamilos e no peito, então comecei a tomar tamoxifeno e isso parou, também me senti um pouco mais estressado. Agora, na terceira semana, tenho sentido fome excessiva às vezes e tenho mais energia nos treinos, como se tivesse tomado creatina, porém bem melhor. A questão é que não tenho percebido aumento de força. Quanto tempo geralmente demora para sentir esse aumento?

 
 
 
 
 
Editado por H93PB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2024 em 11:39, Joseph1 disse:

Pelo que eu entendi ele já comeu com 2 duras por semana, que acho d+ para o primeiros ciclo, com 1 dura por semana ele ia ter bons resultados e com menos colateral. 

Sim realmente!

500mg é muita coisa pra um primeiro ciclo, é ate dms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 11:39, Joseph1 disse:

Pelo que eu entendi ele já comeu com 2 duras por semana, que acho d+ para o primeiros ciclo, com 1 dura por semana ele ia ter bons resultados e com menos colateral. 

Se ele treina bem a 7 anos e faz dieta, é "Normal" um ciclo com 500mg ou mais, e outra droga junta. Principalmente se pensa em parar e fazer TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 09:49, H93PB disse:

Oi pessoal, tenho algumas dúvidas sobre o meu primeiro ciclo de testosterona (Durateston da Landerlan gold). Comecei com 500 mg por semana, divididos em duas doses de 250 mg na segunda e quinta-feira. Pretendo usar por 16 semanas e depois manter com 250 mg por semana. Treino há 7 anos, peso 82 kg e tenho 178 cm de altura.

Na segunda semana, senti sensibilidade (queimação) nos mamilos e no peito, então comecei a tomar tamoxifeno e isso parou, também me senti um pouco mais estressado. Agora, na terceira semana, tenho sentido fome excessiva às vezes e tenho mais energia nos treinos, como se tivesse tomado creatina, porém bem melhor. A questão é que não tenho percebido aumento de força. Quanto tempo geralmente demora para sentir esse aumento?

 
 
 
 
 

Aumento de força é questão de tendão, fase de adaptação, genética etc... Eu mesmo não tenho força mas peso 85 quilos 1,68 de altura BF de uns 10 porcento. Então, agora força gerado por uso de anabolizantes acontece de acordo com disponibilidade do seu fator força, não espere milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em princípio, testo não aumenta a força diretamente. Pode aumentar indiretamente pelo ganho de massa muscular, o que aumenta o potencial de força. Força é multifatorial e depende de 3 fatores principais: massa muscular, técnica e neural. Testo pode atuar aumentando o potencial de força através do aumento de massa muscular, melhora na recuperação entre os treinos, maior capacidade de trabalho, mas não vai fazer nada da noite pro dia nesse sentido, vai ser um processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...