Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O vidro do bujão 10ml quebrou e agora?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Agora há pouco eu realizei minha segunda aplicação semanal, porém acidentalmente deixei cair um frasco de 10ml de deca no chão. No momento eu peguei o frasco, notei que estava derramando muito óleo no chão e o coloquei de cabeça para baixo (o buraco estava na parte inferior do frasco). Peguei seringa e agulha esterilizadas, retirei todo o produto do frasco quebrado, transferindo para um frasco do mesmo LAB que eu finalizei semana passada. Dos 9ml que tinha no frasco eu consegui salvar 7ml. A minha dúvida é: estes 7ml ainda são seguros para uso? O líquido não teve contato com nada, apenas alguns segundos com o ar externo.

Postado
Em 18/04/2024 em 20:38, Jesuino Brilhante disse:

Boa noite.

Agora há pouco eu realizei minha segunda aplicação semanal, porém acidentalmente deixei cair um frasco de 10ml de deca no chão. No momento eu peguei o frasco, notei que estava derramando muito óleo no chão e o coloquei de cabeça para baixo (o buraco estava na parte inferior do frasco). Peguei seringa e agulha esterilizadas, retirei todo o produto do frasco quebrado, transferindo para um frasco do mesmo LAB que eu finalizei semana passada. Dos 9ml que tinha no frasco eu consegui salvar 7ml. A minha dúvida é: estes 7ml ainda são seguros para uso? O líquido não teve contato com nada, apenas alguns segundos com o ar externo.

Teria mais medo de um micro caco de vidro que de contaminação.

Te dar a resposta certa pra esse caso ninguém vai conseguir. A lógica manda descartar. Se o dinheiro pra comprar outro te manda usar, escolhe se vai pela lógica ou grana e manda ver.

Postado
  • Autor
Em 18/04/2024 em 20:44, Vitor_Maromba disse:

Teria mais medo de um micro caco de vidro que de contaminação.

Te dar a resposta certa pra esse caso ninguém vai conseguir. A lógica manda descartar. Se o dinheiro pra comprar outro te manda usar, escolhe se vai pela lógica ou grana e manda ver.

Po cara, infelizmente o produto foi bem caro e não posso descarta-lo assim como se não fosse nada. Quando olho para o bujão ali está horas de suor do meu trampo para conseguir adquiri-lo. Infelizmente acho que vou usar mesmo. Em relação ao micro caco de vidro, também pode ocorrer com essas ampolas de quebrar o bico que o pessoal usa, porém quase sempre não dá nada.

Postado

Se tiver um mini caco de vidro tu pode morrer…

Qual a chance disso acontecer? Minima

vale a pena arriscar? Ai é contigo…

Postado
Em 18/04/2024 em 21:13, Jesuino Brilhante disse:

Po cara, infelizmente o produto foi bem caro e não posso descarta-lo assim como se não fosse nada. Quando olho para o bujão ali está horas de suor do meu trampo para conseguir adquiri-lo. Infelizmente acho que vou usar mesmo. Em relação ao micro caco de vidro, também pode ocorrer com essas ampolas de quebrar o bico que o pessoal usa, porém quase sempre não dá nada.

Já tem sua resposta veinho, manda ver e sucesso.

Postado

Aconteceu comigo, joguei fora. Tinha uns 4ml.. tomar mais cuidado agora e pronto, fui inventar de deixar em cima da mesa, me fodi kkk

Editado por Samart (veja o histórico de edições)

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado

O pedaço que quebrou estraçalhou em varias partes? Acho dificil, mais dificil ainda quebrar em micro pedaço q não daria pra ver a olho nú. 
Tem risco, mas acho q vale avaliar em qual situação ficou ali na hora. 
Qq coisa qnd for aplicar, puxa com uma agulha fina, tipo de insulina pra minimizar ainda mais o risco de algum pedaço de vidro. 
Até pq com essa pergunta, ta na cara q vc não vai jogar fora, né? kkkkk

Boa sorte.

• 9 meses depois...
Postado

Morreu mano? kkkkkkkkk

Fiquei 6 meses em cruise juntando grana pro blast, comprei as paradas e na 3 aplicação deixei o bujao da deca cheio cair no chão, mesma coisa, quebrou o fundo e eu peguei o restante e coloquei em outro bujao vazio... Não mandei ainda mas to olhando pra esse bujao e pensando... Será? kkkkkkk que ódio meu parceiro.

Editado por JokerZ
erro de digitação (veja o histórico de edições)

Postado
Em 13/02/2025 em 08:29, JokerZ disse:

Morreu mano? kkkkkkkkk

Fiquei 6 meses em cruise juntando grana pro blast, comprei as paradas e na 3 aplicação deixei o bujao da deca cheio cair no chão, mesma coisa, quebrou o fundo e eu peguei o restante e coloquei em outro bujao vazio... Não mandei ainda mas to olhando pra esse bujao e pensando... Será? kkkkkkk que ódio meu parceiro.

Não arrisca irmão, cada caso é um caso. Mesmo se com ele tiver dado certo, não quer dizer que vai dar com você. E além do perigo do fragmento de vidro, sempre tem o risco de contaminação biológica em contato com o ambiente externo.

Dói colocar dinheiro fora, mas neste caso te prioriza.

Postado
Em 13/02/2025 em 08:42, Drake Ramoray disse:

Não arrisca irmão, cada caso é um caso. Mesmo se com ele tiver dado certo, não quer dizer que vai dar com você. E além do perigo do fragmento de vidro, sempre tem o risco de contaminação biológica em contato com o ambiente externo.

Dói colocar dinheiro fora, mas neste caso te prioriza.

To pensando mano, de qualquer forma o plano era mandar 400mg de deca na semana, qualquer coisa diminuo pra 200mg com o bujao lacrado que sobrou e segue o baile, faz parte...

Editado por JokerZ (veja o histórico de edições)

Postado
Em 13/02/2025 em 12:08, garrido_farmaceutico disse:

impressionante alguns posts, COMPRA OUTRO , mais impressionante e quem responde ainda

23h59 : Impressionante quem responde essa pergunta
00h00 : COMPRA OUTRO

Tendi man

Editado por JokerZ (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.