Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BF no bulking [Hormonizado]

Ir para solução Solucionado por Super Ogro ,

Posts Recomendados

Postado

Infos: 

Faço blasxtcruise - estou em blast, vou em blast até junho

• 500mg de deca e dura/wk [ irei usar a deca só ate final desse mês e depois vou mandar só 500mg de dura]

• BF 20% [ ectormo 190m de altura] subiu muito acho que por falta de atividade, trabalho home office e o unico exercicio é na academia...

Iniciei o ano com 85kg e subi pra 103Kg até entao ( 2 meses e 18 dias ) grande parte foi comendo limpo mas subiu bem o BF

eu sinceramente nao queria fazer um cutt agora, então qual a consequencia eu teria posteriormente em ter esse BF alto ? pode atrapalhar os ganhos ?

meu plano é seguir um bulk até final de agosto e em setembro iniciar um cutt com dura oxan e clemboterol ... ou devido ao BF devo inciar o cutt antes ?

• Solução
Postado (editado)
Em 18/03/2024 em 19:39, Wagnerock disse:

Iniciei o ano com 85kg e subi pra 103Kg até entao ( 2 meses e 18 dias ) grande parte foi comendo limpo

Brother, você ganhou 18 kg em 2 meses meio. Não comeu limpo, fez um superávit muito maior que o recomendado.

qual a consequencia eu teria posteriormente em ter esse BF alto ? pode atrapalhar os ganhos ?

Chance de colaterais e problemas de saúde muito aumentados. 20% já não tem mais margem nenhuma pra bulking.

Editado por Super Ogro
Postado

Infos: 

Faço blasxtcruise - estou em blast, vou em blast até junho

• 500mg de deca e dura/wk [ irei usar a deca só ate final desse mês e depois vou mandar só 500mg de dura]

• BF 20% [ ectormo 190m de altura] subiu muito acho que por falta de atividade, trabalho home office e o unico exercicio é na academia...

Iniciei o ano com 85kg e subi pra 103Kg até entao ( 2 meses e 18 dias ) grande parte foi comendo limpo mas subiu bem o BF

eu sinceramente nao queria fazer um cutt agora, então qual a consequencia eu teria posteriormente em ter esse BF alto ? pode atrapalhar os ganhos ?

meu plano é seguir um bulk até final de agosto e em setembro iniciar um cutt com dura oxan e clemboterol ... ou devido ao BF devo inciar o cutt antes ?

Qto mais gordura vc tem mais gordura e menos músculo vc ganha

Postado

Atrapalha pela resposta a insulina, até em naturais. Pra hormonizado chega a ser pior tá injetando Testosterona na bunda pra no final se converter em Estradiol e depois tá tendo que tomar Anastrozol igual tic-tac.

setembro iniciar um cutt com dura oxan e clemboterol

Qual a moral de iniciar um cutting com Clembuterol? Já engordou pra caralho em 2 meses e depois vai fazer um cutting agressivo pra que? Não aprendeu nada com isso.

Postado
Em 18/03/2024 em 19:41, lorenzo_EP disse:

Só uma pergunta: tu pesa e registra todas as refeições?

não, vi que to fazendo besteira, devo estudar mais e corrigir oque to errando. O Estranho é que tenho quase ctz que meu consumo de cal nao passa de 4k, mas devido a falta de atividade, academia como sendo a unica no dia, grande parte do dia passo sentado trabalhando, então o gasto é bem menor, vou ver isso.

Postado
Em 18/03/2024 em 19:53, Wagnerock disse:

não, vi que to fazendo besteira, devo estudar mais e corrigir oque to errando. O Estranho é que tenho quase ctz que meu consumo de cal nao passa de 4k, mas devido a falta de atividade, academia como sendo a unica no dia, grande parte do dia passo sentado trabalhando, então o gasto é bem menor, vou ver isso.

Sem mais perguntas.

Postado
Em 18/03/2024 em 19:42, Super Ogro disse:

Brother, você ganhou 18 kg em 2 meses meio. Não comeu limpo, fez um superávit muito maior que o recomendado.

Chance de colaterais e problemas de saúde muito aumentados. 20% já não tem mais margem nenhuma pra bulking.

limpo sim, mas o superavit foi alto mesmo, e como não tenho habito de pesar comida, achei que tava comendo o necessário, devo começar a pesar agora.

Postado
Em 18/03/2024 em 19:59, Wagnerock disse:

limpo sim, mas o superavit foi alto mesmo, e como não tenho habito de pesar comida, achei que tava comendo o necessário, devo começar a pesar agora.

grande parte foi comendo limpo

Grande parte, né? O cabra pra ganhar mais de 1 kg por semana comendo limpo tem que ser muito bom de garfo...

Postado
Em 18/03/2024 em 22:34, piquaj disse:

1gr de bola por semana e o caboclo nem pesa a própria comida e pelo jeito nem deve fazer tbm, que cigarro cê fuma?

pior que to sem balança, mas de qualquer forma os ganhos foram bons, +4cm braços + 6cm quads ( agr o qnt disso é retencao q é foda kkkk )e por ai vai, não vou mostrar foto aqui mas ao meu ver ta bom, secar vai ser facil

Postado
Em 18/03/2024 em 23:06, Wagnerock disse:

pior que to sem balança, mas de qualquer forma os ganhos foram bons, +4cm braços + 6cm quads ( agr o qnt disso é retencao q é foda kkkk )e por ai vai, não vou mostrar foto aqui mas ao meu ver ta bom, secar vai ser facil

Ganhos bons, cara? 18kg em menos de 3 meses, não tem como serem "ganhos bons".

Faz o seguinte: vende as drogas que tu comprou, volta todas as casinhas, e aprende o básico sobre controle de dieta e sobre treinamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...