Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me ajude com líbido e ereção

Posts Recomendados

Postado
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:24, Sr.muscler disse:

Meu medo é esse, por isso quero tirar por completo o tadalafila, deixar só a testo, acredito que se eu estiver com uma quantidade maior de massa muscular e percentual de gordura mais baixo, depois vou ter níveis maiores de testo quando eu fizer a tpc

E tu acha que vai "botar o shape" usando, "manter o shape" deixando de usar, e ainda resolver teus problemas sexuais? Sério?

• Respostas 65
  • Visualizações 751
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:26, lorenzo_EP disse:

E tu acha que vai "botar o shape" usando, "manter o shape" deixando de usar, e ainda resolver teus problemas sexuais? Sério?

Academia eu não falto é segunda a sábado, moro a 400 metros da academia, pode estar caindo o mundo que eu vou 

Postado
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:21, Sr.muscler disse:

Tirar o anastrozol por completo ?? Tem que fazer o desmame né 

Tô usando 0,25 seg, quarta, sexta 

Fazer o desmame 

0,25 segunda e quinta 

0,25 segunda e quinta 

0,25 seg

0,25 seg

E para 

Assim fica bom ?

cara a dose de testo ta tão baixa que eu acho que o seu estradiol esta quase zerado tomando essa quantidade de anastrozol. poderia so parar de vez como a quantidade é pouca, mais se faz um desmame de duas semanas. 

e se por acaso vc vier sentir sensibilidade nos mamilos(que eu acho dificil pos a dose de testo é baixa) troca o anastrozol pelo tamoxifeno, por que ele não vai zera o seu nivel de estradil, mais vai evitar ter alguma genicomastia. 

lembrado que a varios relatos da galera que sente sensibilidade nos mamilos, mais na verdade só é psicologico.

Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:27, lorenzo_EP disse:

Não manjo nada, não uso.

Anastrozol eu sei que não dá para parar de usar do Nada, vou fazer dessa forma então, acho que vai dar certo 

Postado
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:22, Sr.muscler disse:

Para com isso cara, aqui é assunto sério, vem me ajudar por favor ?

Mas to falando sério cara.

Faz uma bateria completa de exames, corrige o que tiver que corrigir e faça algo para controlar teu estresse.

Como teu corpo está?

E a dieta?

Postado
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:24, Sr.muscler disse:

Meu medo é esse, por isso quero tirar por completo o tadalafila, deixar só a testo, acredito que se eu estiver com uma quantidade maior de massa muscular e percentual de gordura mais baixo, depois vou ter níveis maiores de testo quando eu fizer a tpc

mano sua testo não vai pra mil depois da tpc, ela vai voltar pros niveis naturais que vc ja tinha, e com uma certa idade, la pros 40 ela vai baixando

Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:29, H.Mastroianny disse:

cara a dose de testo ta tão baixa que eu acho que o seu estradiol esta quase zerado tomando essa quantidade de anastrozol. poderia so parar de vez como a quantidade é pouca, mais se faz um desmame de duas semanas. 

e se por acaso vc vier sentir sensibilidade nos mamilos(que eu acho dificil pos a dose de testo é baixa) troca o anastrozol pelo tamoxifeno, por que ele não vai zera o seu nivel de estradil, mais vai evitar ter alguma genicomastia. 

lembrado que a varios relatos da galera que sente sensibilidade nos mamilos, mais na verdade só é psicologico.

Eu vou fazer exames amanhã, zerado não está, eu já tenho o feeling pela líbido e pela sensibilidade, eu tentei cortar o anastrozol de vez assim no mês passado e me deu sensibilidade, talvez por conta do rebote do estradiol 

Postado
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:28, Sr.muscler disse:

Academia eu não falto é segunda a sábado, moro a 400 metros da academia, pode estar caindo o mundo que eu vou 

E os resultados? Ir todos os dias não significa que var ter mais resultados. Tu não deixa teu corpo se recuperar e, olha só que coisa surpreendente: isso pode baixar tua testo!!

Já falei cara: procura um endócrino, volta a ficar natural, e um psicólogo pra por tua cabeça no lugar.

Postado
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:30, Sr.muscler disse:

Eu vou fazer exames amanhã, zerado não está, eu já tenho o feeling pela líbido e pela sensibilidade, eu tentei cortar o anastrozol de vez assim no mês passado e me deu sensibilidade, talvez por conta do rebote do estradiol 

não pode fazer exame logo apos que tomou Anast. Tem que esperar uns dias

Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:29, Big, Fast and Dry disse:

Mas to falando sério cara.

Faz uma bateria completa de exames, corrige o que tiver que corrigir e faça algo para controlar teu estresse.

Como teu corpo está?

E a dieta?

Eu tenho 178 cm de altura 

Acredito que uns 90 kg 

Da última vez que eu medi o percentual de gordura estava em 14%

Postado
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:30, Sr.muscler disse:

troca o anastrozol pelo tamoxifeno 

Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:31, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ir na academia todo mundo vai, e o treino? Como ta? Progrediu carga?

Eu venho correndo 1 hora todo dia, desde 2022, voltei a academia no dia 11 de setembro, estava parado desde a pandemia 

Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:33, H.Mastroianny disse:

troca o anastrozol pelo tamoxifeno 

Tamoxifeno não dá problema no fígado ?

Postado
Oculto

que entretenimento pela manhã, amigos! um mandando tomar anastozol, outro mandando tomar tamoxifeno, dai vem o outro e fala pra rezar pro papa, o cara ja chega perdido e sai pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk keep it

No meio disso falam que o pinto vai cair kkkkkkkkkk

Editado por Jlanski

Postado
Oculto

Academia 6x por semana (quem aposta em volume alto?)

Corrida de 1h diariamente

A receita completa pra falta de disposição e testo baixa....

Mas o cara quer transar pelo menos 1x por dia, e começa a se entupir de drogas.

Tem gente que não quer se ajudar mesmo.

Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:35, Dive Brazil disse:

então vc tomou Dura sem estar treinando musculação?

125 mg, comecei em junho, estava só correndo e fazendo barra na época 

Postado
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:34, Sr.muscler disse:

Tamoxifeno não dá problema no fígado ?

kkkkk cara qualquer coisa oral vai ser metabolizada pelo figado, rlx mano, vc vai tomar um ou dois comprimedo por semana, não vai ser isso que vai afetar seu figado, agora passar o fds bebendo como muitos fazem, vai!

Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:37, lorenzo_EP disse:

Estou treinando em excesso então?? 

Realmente depois do treino a noite eu fico destruído 

Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:37, H.Mastroianny disse:

kkkkk cara qualquer coisa oral vai ser metabolizada pelo figado, rlx mano, vc vai tomar um ou dois comprimedo por semana, não vai ser isso que vai afetar seu figado, agora passar o fds bebendo como muitos fazem, vai!

Eu vou beber só no natal 

Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:38, Dive Brazil disse:

spacer.png

Para cara kkkkkkk eu não estava sedentário, justamente por conta de problemas cardiológicos eu coloco na minha cabeça que vou correr todo dia 1 hora não importa o que aconteça precisa ser 1 hora 

Postado
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:38, Sr.muscler disse:

Eu vou beber só no natal 

tranquilo, só relaxa, tira esse anastrozol e se sentir sensibilidade entra com tamoxifeno.

Postado
  • Autor
Oculto

Está sendo

Está sendo divido em abc, hoje é dia de perna, faço agachamento, leg presa, hack, flexora e extensora, e panturrilha 

Postado
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:39, Sr.muscler disse:

Para cara kkkkkkk eu não estava sedentário, justamente por conta de problemas cardiológicos eu coloco na minha cabeça que vou correr todo dia 1 hora não importa o que aconteça precisa ser 1 hora 

Não treinava, problemas cardiológicos e resolveu tomar bola? Deixa eu adivinhar, estudou pra caralho antes de começar a tomar?

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

Postado
  • Autor
Oculto
Em 31/10/2023 em 10:41, H.Mastroianny disse:

tranquilo, só relaxa, tira esse anastrozol e se sentir sensibilidade entra com tamoxifeno.

Eu vou tirar o anastrozol 

Estava tomando seg, quar, sexta, e

Essa semana vou tomar só quinta agr e vou ir tirando, tenho medo de tirar de uma vez e adquirir ginecomastia 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.