Postado 6/02/2026 às 13:24 02/6, 2026 Autor Falai meus manosViram que saiu o resultado do cameponato AROMATASE, lá no Peço perdão, hoje não haverá fotos dos bichos, estou em outro PC.Gostaria de começar o relato de hoje agradecendo ao @Fracassado por estar lendo essa desgraça de diário desde o começo. Não sei o que você está procurando irmão, mas spoiler: o último episódio chama Made in America, toca Don't Stop Believing e no final tudo só fica preto.Eu acredito que Tony Soprano tenha morrido naquele momento.Hoje é sexta-feira e percebi que não fiz o relato de segunda, nem de quarta.Aos senhores que acreditam que não está ocorrendo treinos, entrem no meu canal do youtube, gravo tudo igual a um retardado e sempre posto lá.SEGUNDA-FEIRATerra 4x3x230kg + PegadaNão foi fácil, mas saiu.Na realidade eu gostei tanto desse treino que hoje, sexta-feira, estou fazendo um deload para tentar 4x3x240kg (morram colocadores de enfeite na barra).É possível sair? Talvez.Supino 190kgNão deu tempo de fazer os back offs.QUARTA-FEIRASupino sem Leg Drive 4x3x150kgFiz Barra Fixa também, mas não gravei.To curtindo fazer esse Supino.SEXTA-FEIRATerra 2x3x200kgSó isso aí de Terra hoje e tchau obrigado.Tô animado pra tentar o "PR de volume" na segunda-feira, acredito que eu tenha uma chance de conseguir.É só isso por hoje meus manosValeu!
Postado 6/02/2026 às 13:27 02/6, 2026 Em 06/02/2026 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:Eu acredito que Tony Soprano tenha morrido naquele momento.Só a filha se salvou.
Postado 6/02/2026 às 13:43 02/6, 2026 Em 22/01/2026 em 13:50, ThorMitologicamenteAcurado disse:a fela do poota da IPF baniu o supino com sinking e leg drive.NEM FUDENDO QUE TIRARAM O LEGDRIVETo muito por fora mesmo.....
Postado 6/02/2026 às 15:08 02/6, 2026 Em 06/02/2026 em 10:43, Naak disse:NEM FUDENDO QUE TIRARAM O LEGDRIVETo muito por fora mesmo.....as novas regras entram em vigor em março 2026, mas ainda podem ser alteradas
Postado 6/02/2026 às 15:50 02/6, 2026 Em 06/02/2026 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:Gostaria de começar o relato de hoje agradecendo ao @Fracassado por estar lendo essa desgraça de diário desde o começo.Caralho kkk, que honra mano 🤣, estou na página 19 ainda, cara primeiro parabéns por toda a evolução, desde o começo ja era monstro, só foi melhorando, que saga para conseguir agachar;Segundo muito obrigado, li o tópico todo do campeonato de agachamento e acho que melhorei muito, apesar de uma carga ínfima, respondendo, o que busco é aprender mano, voltei a treinar a 20 dias, depois de 4 anos parado e 18 tentando emagrecer, você é a inspiração para os gordos 🤣, continua dando essa aula de sempre que ajuda muito.Abraço.
Postado 6/02/2026 às 16:03 02/6, 2026 Em 31/01/2026 em 11:40, ThorMitologicamenteAcurado disse:Mas, incrivelmente eu fiquei de boa, não fiquei extremamente cansado o resto do dia e hoje acordei bem tranquilo, com energia.natural... hmmmmmrecuperação anda boa né.... hmmmm Editado 6/02/2026 às 16:04 02/6, 2026 por mzampieri
Postado 11/02/2026 às 14:34 02/11, 2026 Autor Este é um post popular. Falai meus manosMais uma vez não postando foto dos bichos aqui.Na real, arrumar tempo tá sendo bastante foda, vou escrever os relatos durante o treino. Eu sei que isso é uma merda, justamente pq está acontecendo o mas a realidade é que a expectativa é que as coisas piorem pra mim, se eu não anunciasse o camp agora, com certeza não conseguiria depois. Eu mordi muito mais do que consigo mastigar, e to curtindo.Peço perdão pelos sumiços, espero que os senhores estejam treinando fortemente para o camp.Falando em treinar fortemente pro campSEGUNDA-FEIRATerra 2x3x240kgA intenção era fazer 4 séries, mas na terceira série aconteceu isso aqui:Na primeira rep a perna já deu aquela tremidinha e eu sabia que nem deveria tentar a segunda. Acabei finalizando por aí mesmo, achei melhor.Supino 190kgNão subiu mal, mas bati a barra no suporte.Fiz também os back offs, 3x3x170kg, padrão, vídeos no canal.QUARTA-FEIRASupino Sem Leg Drive 170kgUma bosta, nem deveria estar fazendo esses singles pesados num exercício que eu não tenho a mínima ideia do movimento.O ideal aqui é fazer várias séries pra pegar o movimento, então fiz:Supino Sem Leg Drive 4x3x150kgPegando o movimento devagar.Daqui uns meses talvez tenha algo prestável, apesar de que eventualmente eu tenha que escolher entre uma das variações ou ser mé nas duas.Finalizando o treino de quarta comBarra Fixa 105kg Peso CorporalAliás, estou com 105kg, já abaixei uma categoria de peso. Peço perdão pela camisa curtinha, é o que tenho pra treinar, pelo menos é melhor do que usar uma macaquinho e o pinto marcar que nem um alfinetinho, né?É só isso por hoje meus manosValeu!
Crie uma conta ou entre para comentar