Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre meu treinamento ABC 2x


bgmc

Posts Recomendados

Salve galera, boa noite! Gostaria de pedir para vocês uma opinião sobre minha ficha de treinamento. Tenho feito os seguintes exercícios:

 

Treino A: Supino inclinado (halteres), crucifixo (máquina), desenvolvimento (halteres), elevação lateral (polia), tríceps pulley (com corda na polia), tríceps testa (com corda na polia) e encolhimento com halteres.

 

Treino B: Pulley frente (pronado), remada baixa (triângulo), remada aberta (pronada na polia baixa), crucifixo inverso (máquina), rosca direta (polia), rosca scott (barra W) e rosca inversa (polia).

 

Treino 😄 Agachamento livre, cadeira extensora, cadeira flexora, mesa flexora, cadeira abdutora, panturrilha sentado (máquina) e panturrilha no leg press.

 

Faço todos com 3 séries e até a falha. Gostaria de opiniões e sugestões para melhora, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2023 em 19:58, bgmc disse:

Show amigo, muito obrigado! recomenda fazer apenas a última série até falhar?

Depende do jeito que tá seu treino, essa pode ser uma escolha, eu uso mais em exercícios com número alto de repetições 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 19:20, bgmc disse:

Salve galera, boa noite! Gostaria de pedir para vocês uma opinião sobre minha ficha de treinamento. Tenho feito os seguintes exercícios:

 

Treino A: Supino inclinado (halteres), crucifixo (máquina), desenvolvimento (halteres), elevação lateral (polia), tríceps pulley (com corda na polia), tríceps testa (com corda na polia) e encolhimento com halteres.

 

Treino B: Pulley frente (pronado), remada baixa (triângulo), remada aberta (pronada na polia baixa), crucifixo inverso (máquina), rosca direta (polia), rosca scott (barra W) e rosca inversa (polia).

 

Treino 😄 Agachamento livre, cadeira extensora, cadeira flexora, mesa flexora, cadeira abdutora, panturrilha sentado (máquina) e panturrilha no leg press.

 

Faço todos com 3 séries e até a falha. Gostaria de opiniões e sugestões para melhora, muito obrigado!

Cara eu sou novo no fórum, provavelmente vou ser criticado por tentar comentar, mas que nem um amigo ali falou, tudo até a falha sempre estressa demais seu sistema nervoso central e as articulações, é bom buscar entender algo sobre periodização e um bom volume de treino pra não fazer séries demais da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...