Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Series para naturais

Posts Recomendados

Postado

O natural ele pode fazer 24 pra músculos maiores e 12 para menores, ou isso se enquadra em um volume alto de treino para o natural ?

Postado

Acho um valor alto para natural, se encaixa em alguém mais avançado. 

acredito que não é necessário a se apegar a regras ou coisa do tipo, se curte mandar alto volume, mande, se curte mandar baixo volume, vai em frente, o importante é se sentir bem e dar seu máximo.

Postado

tô mandando 3 séries semanais por músculo e tá dando resultado, mas o Leandro Twin + Tema disse que o ideal seriam 6 a 12 séries para músculos pequenos, e 10 a 20 séries para músculos grandes, pelo o que eu me lembro. 

Editado por zerackshier
adicionei o twin

Postado
Em 08/09/2023 em 20:01, Gemes10 disse:

O natural ele pode fazer 24 pra músculos maiores e 12 para menores, ou isso se enquadra em um volume alto de treino para o natural ?

De cara pra quem é iniciante é muito volume

Mas independente de ser natural ou hormonizado depende da sua recuperação e recuperação depende de idade, sono, dieta

Pra quem tá começando ou tá ali nos 6 meses fazendo o clássico 3x10 

24 séries é um volume bem grande 

Postado
Em 08/09/2023 em 22:12, cadumonteiro disse:

De cara pra quem é iniciante é muito volume

Mas independente de ser natural ou hormonizado depende da sua recuperação e recuperação depende de idade, sono, dieta

Pra quem tá começando ou tá ali nos 6 meses fazendo o clássico 3x10 

24 séries é um volume bem grande 

eu tenho um amigo que quando era iniciante fazia 10 exercícios por músculo, dois músculos ao dia, 4 séries cada. kkkkkkkkkkkkkkkkk muita loucura

Postado
Em 08/09/2023 em 22:48, cadumonteiro disse:

Fazer mal feito e com pouca carga faz até 20 kkkk

Vai dizer pra ele que tá errado 

eu dizia que tava errado, mas ele não queria me escutar, depois ele aprendeu a treinar direito. o foda é que o desgraçado tem uma genética de freak, aberração mesmo, então ele conseguia papo de fazer supino 100kg pra reps nos primeiros meses de treino.

Editado por zerackshier
mandei sem terminar

Postado
Em 08/09/2023 em 20:01, Gemes10 disse:

24 nao é alto não. ainda ta na média. e 12 pra menores eu acho pouco, mas volume é mt individual. se a recuperação e progressão tiver de boa, pode fazer. pra tu ter ideia, em um treino PERIODIZADO, tem semana q ja vi +de 30 séries em músculo maiores. 

Postado
  • Autor

Então isso que dizem sobre um teto que vai até 110 séries não é bem real, tem como.oassar dependo do condicionamento do atleta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.