Postado 8/08/2023 às 00:55 08/8, 2023 Bom, Treino a 1 ano e pouco, estou querendo dar ênfase nos braços: (Não coloquei quantidade de reps pq faço entre 7 a 10 repetições) Seg: Bíceps e Tríceps Testa na polia 4 séries Rosca direta barra W 4 séries Tríceps polia com corda 4 séries Rosca Scott Barra W 4 séries Tríceps Francês 4 séries Rosca Martelo 4 séries Ter: Perna Agachamento Livre 4 séries Leg press 45° 5 séries Afundo 4 séries Cadeira Flexora 5 séries Mesa Flexora 4 séries Qua: Peito e Bíceps Supino Inclinado com halteres 4 séries Peck deck 4 séries Supino Reto 5 séries Flexão de Braço 3 séries Rosca direta barra W 3 séries Rosca Scott Barra W 3 séries Rosca Martelo 3 séries Qui: Ombro e Tríceps Testa na polia 3 séries Tríceps polia com corda 3 séries Tríceps Francês 3 séries Elevação Lateral na polia 4 séries Elevação Lateral com halteres 4 séries Desenvolvimento na máquina 3 séries Crucifixo Inverso 3 séries Sex: Costas Remada baixa com Triângulo 4 séries Pulley frente 4 séries Remada Cavalinho 4 séries Remada articulada 4 séries Barra Fixa estilo militar (pegada pronada na linha dos ombros) 3 séries Panturrilha Seg, Qua e Sex Queria o feedback de vcs e o que eu poderia melhorar no meu treino, principalmente no de perna e costas, acho que não estão legais Editado 8/08/2023 às 01:10 08/8, 2023 por ConradoDN (veja o histórico de edições)
Postado 8/08/2023 às 01:15 08/8, 2023 É surreal o tanto de homem que vem com esse papo de ênfase em braço, seria cômico se não fosse trágico. Com 1 ano de treino, não tem necessidade de focar em "ponto fraco", porque tudo ainda tá fraco. Foca no arroz e feijão bem feito, esquece isso irmão, você tem muito a evoluir ainda. Deixando isso de lado, não é interessante treinar ombro pós dia de peito ou vice-versa, precisa de um descanso aí, mesma coisa se aplica pras costas, você utiliza o posterior de ombro em dias seguidos. Pessoalmente não gosto desse esquema de treinar o músculo grande com o pequeno antagonista. Não dá pra avaliar muito mais tendo somente o volume, há inúmeras variáveis no treino pra determinar a sua intensidade. Aconselho a dar uma lida nos treinos do fórum. Abraços. Editado 8/08/2023 às 01:16 08/8, 2023 por HeiseN_ (veja o histórico de edições) [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 8/08/2023 às 01:19 08/8, 2023 Em 07/08/2023 em 22:15, HeiseN_ disse: É surreal o tanto de homem que vem com esse papo de ênfase em braço, seria cômico se não fosse trágico. Com 1 ano de treino, não tem necessidade de focar em "ponto fraco", porque tudo ainda tá fraco. Foca no arroz e feijão bem feito, esquece isso irmão, você tem muito a evoluir ainda. Deixando isso de lado, não é interessante treinar ombro pós dia de peito ou vice-versa, precisa de um descanso aí, mesma coisa se aplica pras costas, você utiliza o posterior de ombro em dias seguidos. Pessoalmente não gosto desse esquema de treinar o músculo grande com o pequeno antagonista. Não dá pra avaliar muito mais tendo somente o volume, há inúmeras variáveis no treino pra determinar a sua intensidade. Aconselho a dar uma lida nos treinos do fórum. Abraços. O pessoal quer ter o braço grande sem ter o tronco desenvolvido.. particularmente nunca vi alguem que faz supino/remada pesados com braço pequeno
Postado 8/08/2023 às 01:20 08/8, 2023 Autor Em 07/08/2023 em 21:15, HeiseN_ disse: É surreal o tanto de homem que vem com esse papo de ênfase em braço, seria cômico se não fosse trágico. Com 1 ano de treino, não tem necessidade de focar em "ponto fraco", porque tudo ainda tá fraco. Foca no arroz e feijão bem feito, esquece isso irmão, você tem muito a evoluir ainda. Deixando isso de lado, não é interessante treinar ombro pós dia de peito ou vice-versa, precisa de um descanso aí, mesma coisa se aplica pras costas, você utiliza o posterior de ombro em dias seguidos. Pessoalmente não gosta desse esquema de treinar o músculo grande com o pequeno antagonista. Não dá pra avaliar muito mais tendo somente o volume, há inúmeras variáveis no treino pra determinar a sua intensidade. Aconselho a dar uma lida nos treinos do fórum. Abraços. É que na vdd nesse 1 ano eu evolui bem todos os grupos musculares, só os braços que n vi tanta evolução. Em relação a divisão do treino vou ver o que eu faço pra descansar mais o ombro. Valeu
Crie uma conta ou entre para comentar