Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato do primeiro contato com esteróides

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Fala pessoal. 

Gostaria de relatar aqui como que foi e como está sendo esse primeiro contato utilizando testo exógena. 

Primeiramente eu sempre pensei nisso desde que eu entrei na academia com 13 anos. Com 25 anos tomei coragem e parti pra agulhada kkkk. 

Comecei usando apenas durateston (difícil de achar mais que 2 caixas na farmácia alias, se for usar reserve antes). 250mg na semana o que nao é nada de outro mundo como alguns ciclos realmente pesados que existem por ai. 

Esse primeiro contato foi sensacional. Minha disposição aumentou eu diria que 50% e fiquei muito mais produtivo. Saio da cama com vontade, acordo com ereção (coisa que já não vinha acontecendo anteriormente) e a libido foi parar na lua. Da até pra chamar aquele óleo transparente de elixir da vida. 

Mas nem tudo são flores. Fui meio alienígena parafraseando o vitor_maromba e nem me liguei muito nos sintomas que vinha sentindo da aromatização acontecendo. Primeira coisa que senti foram as dores de cabeça. So depois que fui procurar saber que eram um sintoma do estradiol subindo junto com a irritabilidade aumentando. So fui me tocar quando percebi o mamilo inchado e sensível (mas agora ja estou tratando devidamente). 

Certas coisas que aprendi com essa experiência:

(1) - Só desce pro play depois de ler as regras completas do jogo

(2) - nao ignore os sinais

(3) - tenha a santa (paciência). 

(4) - desespero só te leva a fazer mais merda

Esse terceiro aprendizado estou tendo agora pq quero resolver essa gineco leve que fiquei nessas primeiras semanas por ter sido burro.

O quarto aprendizado aprendi quando fui atrás de comprar anastrozol e o farmacêutico queria me vender anastrozol de 800 conto sendo que em outra farmácia tinha o da Eurofarma (ou Europharma n lembro) por 49,00. Se eu tivesse cedido a pressão e desespero com as tetas piscando eu teria gasto 800 ali na burrice e desespero. Então sem desespero por pior que algo possa parecer . 

Apesar dos pesares, tem sido uma puta experiência. 

Postado
Em 07/05/2023 em 23:55, AAndrade disse:

12 anos de treino, deve ter um puta shape

será? tenho 15 anos e meu shape é ridiculo, só me destaco pq a média geral é baixissima, mas perto de um monstro eu pareço um chassi de grilo, 35 anos 176altura 90 peso 12% bf, nem todo mundo tem aquela desejada genetica de construir musculos

Postado
Em 10/05/2023 em 21:56, icarooo disse:

será? tenho 15 anos e meu shape é ridiculo, só me destaco pq a média geral é baixissima, mas perto de um monstro eu pareço um chassi de grilo, 35 anos 176altura 90 peso 12% bf, nem todo mundo tem aquela desejada genetica de construir musculos

Se a foto do perfil for sua, seu shape não é ridículo.

Espero que um dia eu fique perto do seu shape... Ridículo é o meu, que sou obeso.

Postado
Em 10/05/2023 em 21:56, icarooo disse:

mano, vc tem eh dismorfia corporal isso s, 90kg seco n é pouca coisa não

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
Em 10/05/2023 em 22:09, Samart disse:

mano, vc tem eh dismorfia corporal isso s, 90kg seco n é pouca coisa não

Pois é... O cara tem Shape e fica pagando que não tem... Não precisa disso.

Postado
Em 10/05/2023 em 22:41, AAndrade disse:

Pensei a mesma coisa. Quando li chassi de grilo e depois altura/peso/bf pensei "wtf???"

Agora querer se comparar com fisiculturistas ou pessoas profissionais que competem, realmente é complicado

Editado por Marlon Henrique01 (veja o histórico de edições)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
Em 10/05/2023 em 22:41, AAndrade disse:

Em 10/05/2023 em 22:56, Marlon Henrique01 disse:

Pensei a mesma coisa. Quando li chassi de grilo e depois altura/peso/bf pensei "wtf???"

Agora querer se comparar com fisiculturistas ou pessoas profissionais que competem, realmente é complicado

eh dismorfia corporal meu brother, o cara realmente pensa assim. a percepção vai mudando com o tempo, n acho saudável

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
Em 07/05/2023 em 22:09, zezito_maromba disse:

Certas coisas que aprendi com essa experiência:

(1) - Só desce pro play depois de ler as regras completas do jogo

(2) - nao ignore os sinais

(3) - tenha a santa (paciência). 

(4) - desespero só te leva a fazer mais merda

É isso, ao menos aprendeu algo.

Mas sinceramente, tu pegou os colaterais "light" da parada, só molhou o pezinho rs.

O buraco é muito mais embaixo, se achou isso ruim, imagina os mais pesados.

É preciso ter cuidado, estudar bastante, principalmente os colaterais e como controlar, saber como está a saúde e se policiar.

Por isso vivemos falando pra essa galera que não pega nem metade do próprio peso no supino e quer usar as paradas, aprender a treinar e fazer dieta. 

Por que se o básico não tá bem feito, além de não ter resultado expressivo, vai passar veneno gastando com medicamento,exame, médico e ainda sai sequelado, isso se não fizer alguma merda irreversível para ele e outros.  

Farmacêutico Clinico

Esp. Bodybuilding Coach

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.