Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário - Muay Thai + Treino de Força

Posts Recomendados

Postado
  • Administrador
Em 06/07/2026 em 23:24, Samart disse:

Passei uns dias descansando e treinando na academia do prédio, terminei o aplicativo de protocolos, dps deem uma olhada no ilovediana.org (vou deixar open source o código dps) e deixem sugestões p/ melhorar.. depois eu começo a divulgar o site. Qual a melhor forma de divulgar aqui, @Hipertrofia.org?

0BlLq8j.png

Nada pessoa contra seu projeto, mas não há espaço para promoção de comunidades, serviços, apps, etc... com ou sem intuito lucrativo.

Isso cai na regra de spam.

Nenhum problema em deixar a menção atual, mas futuras serão consideradas propaganda, especialmente quando o caso envolve uma troca unidirecional (há qualquer menção do fórum no app e/ou a intenção era só usar o fórum para coletar membros para o app, onde há pedidos de doação e fica implícito que o projeto vira comercial com propagandas se for necessário ficar no ar?)

Enfim, o motivo para inibir para todos é autoexplicativo. Espero que entende.

• Respostas 64
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pra esse lift de 95 kg tá bom, mas pra 115 ainda não tá legal, mas acho que é PR. Hoje! Fiz leg curls leg raises e esteira tbm

• Um pedaço da melhor sessão que já fiz de aprendizado, 2h no sábado.. gravo sempre pra estudar, foi mt bom.  Pulando corda 15 min TSD + 2 rounds de teep e joelho.

• Treinei costas hoje. Aumentei a intensidade e frequência de treinos esses dias, senti uma sobrecarga no corpo e cansaço nos treinos. Dei uma olhada no tópico do @T. Wall sobre o Heavy Duty e vou tenta

Postado
  • Autor
Em 07/07/2026 em 21:16, Hipertrofia.org disse:

Nada pessoa contra seu projeto, mas não há espaço para promoção de comunidades, serviços, apps, etc... com ou sem intuito lucrativo.

Isso cai na regra de spam.

Nenhum problema em deixar a menção atual, mas futuras serão consideradas propaganda, especialmente quando o caso envolve uma troca unidirecional (há qualquer menção do fórum no app e/ou a intenção era só usar o fórum para coletar membros para o app, onde há pedidos de doação e fica implícito que o projeto vira comercial com propagandas se for necessário ficar no ar?)

Enfim, o motivo para inibir para todos é autoexplicativo. Espero que entende.

posso tirar o link de doação (ninguém do nicho acho que usa XMR também), eu deixo em todos meus sites. Foi junto do prompt, não tem fim lucrativo, o texto é gerado por IA. Quando tive a ideia foi tão somente p/ os membros do hipertrofia.org. Não é um projeto comercial. Se quiser que eu arrume isso, pode me dizer que mudo, gastei meu tempo com isso p/ comunidade msm.

Postado
  • Administrador
Em 07/07/2026 em 23:03, Samart disse:

posso tirar o link de doação (ninguém do nicho acho que usa XMR também), eu deixo em todos meus sites. Foi junto do prompt, não tem fim lucrativo, o texto é gerado por IA. Quando tive a ideia foi tão somente p/ os membros do hipertrofia.org. Não é um projeto comercial. Se quiser que eu arrume isso, pode me dizer que mudo, gastei meu tempo com isso p/ comunidade msm.

Boa sorte com seu projeto, mas agora é um pouco tarde para modificações. Ficou clara as intenções iniciais (se fosse para os membros fórum, me falhou em achar qualquer menção disso no app).

Vale ressaltar que você não foi o primero e tentar algo do tipo e não foi o único a receber esse tipo de alerta, mas se você ainda achar que foi algo pessoal, sinta-se livre para denunciar (é ânonimo) outros casos que acredite ter passado do radar da moderação, e a mesma análise será feita com o caso deles (com a mesma severidade).

Em suma, por favor, não use o hipertrofia.org para fazer propaganda de serivços/comunidade/etc para captar usuários do fórum. Não importa se é algo comercial ou não.

Agradeço a compreensão.

Postado
  • Autor
Em 07/07/2026 em 23:39, Hipertrofia.org disse:

Boa sorte com seu projeto, mas agora é um pouco tarde para modificações. Ficou clara as intenções iniciais (se fosse para os membros fórum, me falhou em achar qualquer menção disso no app).

Vale ressaltar que você não foi o primero e tentar algo do tipo e não foi o único a receber esse tipo de alerta, mas se você ainda achar que foi algo pessoal, sinta-se livre para denunciar (é ânonimo) outros casos que acredite ter passado do radar da moderação, e a mesma análise será feita com o caso deles (com a mesma severidade).

Em suma, por favor, não use o hipertrofia.org para fazer propaganda de serivços/comunidade/etc para captar usuários do fórum. Não importa se é algo comercial ou não.

Agradeço a compreensão.

Tá bem, pode deletar os posts, vou fazer outro sem a menção, um abraço!

Postado
  • Administrador

Não há necessidade de remover nada. Genuinamente, não é o intuito de mirar o seu projeto. Apenas avisar que o espaço não pode ser usado como meio de propaganda para coletar usuários e transferí-los para outras plataformas.

Permitir UM caso, por mais que INICIALMENTE tenha as melhores intenções, se provou algo que não funciona na prática e abre um precedente perigoso para propagandas e inibir isso de forma igual evita favorecer argumentos onde uns casos foram permitidos e outros não.

Espero humildamente que entenda que não se trata de uma ação direcionada a você particularmente e quem sabe, no futuro, se houver uma oportunidade de crescimento mútuo e em igualdade entre projetos, uma parceria sempre estará de pé (mas não uma que depende captar usuários daqui e mandar para outro lugar de maneira unilateral [só um lado se beneficia]).

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.