Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hematócrito ? Testosterona ou Deca ?

Posts Recomendados

Postado

Boa galera

Tenho uma dúvida gostaria de saber qual desses fármacos aumenta mais o hematócrito?

Deca ou Testosterona?

Ultima vez que utilizei só testosterona 250mg semana, hematócrito subiu pra 53%, se a deca não mexer muito eu iria deixar a deca como base.

qusl opinião de vocês?

Postado
  • Autor
Em 03/04/2023 em 10:28, sucri disse:

Testosterona sobe o hematocrito mais que a nandrolona, pelo menos foi assim comigo.

Então comigo subiu bastante também, dessa vez vou elaborar a deca como base.

exemplo: 2:1

exemplo

200mg deca

100mg testo

Postado

Posso estar falando besteira, digo que a testo por ser mais androgênica. A dosagem das drogas e o tempo de uso são os fatores principais e algo mais importante pra se considerar nessa questão. 

Agora, pra controlar os danos é importante tu estar com o cardio em dia e se hidratar bem. Quanto tempo de uso de testo você fez e quanto era o hematócrito antes do uso? Foi pra 53% com quantos meses nessa posologia? 

Editado por Samart (veja o histórico de edições)

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
  • Autor
Em 03/04/2023 em 10:39, Samart disse:

Posso estar falando besteira, digo que a testo por ser mais androgênica. A dosagem das droga e o tempo de uso é o fator principal e algo mais importante pra se considerar nessa questão. 

Agora, pra controlar os danos é importante tu estar com o cardio em dia e se hidratar bem. Quanto tempo de uso de testo você fez e quanto era o hematócrito antes do uso? Foi pra 53% com quantos meses nessa posologia? 

Usei Enantato de testosterona 250mg por 12 semanas

Meus hematócrito estava em 45% e foi pra 53%, interrompi o uso, fiz tpc doei sangue.

Abaixou agora, mas estou com receio de usar testosterona como base, pensei em manter a deca como base agora é deixar a testosterona em doses baixas.

Em 03/04/2023 em 10:39, Samart disse:

Posso estar falando besteira, digo que a testo por ser mais androgênica. A dosagem das droga e o tempo de uso é o fator principal e algo mais importante pra se considerar nessa questão. 

Cardio em dia, 30min pós treino seg-sex, tomo muita água.

Postado

As vezes você precisa fazer mais tempo de cardio, principalmente se você não anda muito durante o dia! Ou colocar mais intensidade, o que não dá pra fazer depois de um treino pesado de verdade.

Muita água quanto, você contabiliza?  As vezes você não está bebendo a quantidade de água necessária, mesmo achando que sim e isso é bem mais comum do que parece.

Postado
Em 03/04/2023 em 11:11, Gustavopump disse:

Boa galera

Tenho uma dúvida gostaria de saber qual desses fármacos aumenta mais o hematócrito?

Deca ou Testosterona?

Ultima vez que utilizei só testosterona 250mg semana, hematócrito subiu pra 53%, se a deca não mexer muito eu iria deixar a deca como base.

qusl opinião de vocês?

Nandrolona costuma subir mais o hematócrito.

Mas...em quem "cicla" ou em quem começou a usar esteroides recentemente o hematócrito vai disparar de qlqr jeito.

Até uns 58-60% eu considero aceitável em indivíduos que performam em alto nível...se não houverem outros sintomas.

No zézinho de 70kg que nem agacha com o próprio peso, é outra história.

Quando comecei a usar meu hematócrito ficava entre 55-60%, hoje em dia(3 anos depois) fica em 43-45% 🤣 se tirar o esteroide é capaz de eu morrer k

Postado
Em 03/04/2023 em 11:41, GuruSheipado disse:

estou com esse mesmo problema, porem mudei algumas coisas na alimentação pra ajudar a controlar densidade do sangue

Um péssimo problema né kkkk

Em 03/04/2023 em 12:06, carlosfelipe.bas disse:

Nandrolona costuma subir mais o hematócrito.

Mas...em quem "cicla" ou em quem começou a usar esteroides recentemente o hematócrito vai disparar de qlqr jeito.

Até uns 58-60% eu considero aceitável em indivíduos que performam em alto nível...se não houverem outros sintomas.

No zézinho de 70kg que nem agacha com o próprio peso, é outra história.

Quando comecei a usar meu hematócrito ficava entre 55-60%, hoje em dia(3 anos depois) fica em 43-45% 🤣 se tirar o esteroide é capaz de eu morrer k

Sera que a deca sobe mais ?

Como você conseguiu controlar os hematócrito?

Postado
Em 03/04/2023 em 13:20, Matias tartieri disse:

Como você conseguiu controlar os hematócrito?

Eu doei sangue por um tempo qndo ficava mto alto. 

A medida que o BF reduziu e ganhei MM tbm foi diminuindo.

Postado
Em 03/04/2023 em 12:26, carlosfelipe.bas disse:

Eu doei sangue por um tempo qndo ficava mto alto. 

A medida que o BF reduziu e ganhei MM tbm foi diminuindo.

Eu também dou sangue, água e aeróbico.

Mas oque amigo disso é legal, a deca é mais anabólico que a testo é menos androgênica.

Postado
Em 03/04/2023 em 11:39, Samart disse:

Posso estar falando besteira, digo que a testo por ser mais androgênica. A dosagem das drogas e o tempo de uso são os fatores principais e algo mais importante pra se considerar nessa questão. 

concordo com o que foi dito aqui enquanto aos princiais fatores. Alem disso, baixar o BF e ganhar massa magra.

Postado

Vou fazer um site pra guardar relato de protocolos e perfil hormonal (somente dosagens, peso, etc e exames, não é um fórum nem nada) rapazeada. Depois eu jogo aqui (mesmo sabendo das inúmeras variações de indivíduo e demais fatores).

Amanhã vou tirar exame pra ver meu hematócrito, tô 125mg/testo 200mg/nandro sem por quase 18 semanas (adicionei a testo depois do de 8 semanas).  Talvez te sirva de algo @Gustavopump.

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
Em 03/04/2023 em 13:35, Samart disse:

Vou fazer um site pra guardar relato de protocolos e perfil hormonal (somente dosagens, peso, etc e exames, não é um fórum nem nada) rapazeada. Depois eu jogo aqui (mesmo sabendo das inúmeras variações de indivíduo e demais fatores).

Amanhã vou tirar exame pra ver meu hematócrito, tô 125mg/testo 200mg/nandro sem por quase 18 semanas (adicionei a testo depois do de 8 semanas).  Talvez te sirva de algo @Gustavopump.

o meu também com testo aumento muito hematócrito, estou com deca base também vamo vê oque vai dar vou colher sangue e analisar.

Ai veremos qual na prática sobe mais o hematócrito 

Postado
Em 03/04/2023 em 14:35, Samart disse:

Se precisar de ajuda já sabe 

• 8 meses depois...
Postado
Em 03/04/2023 em 16:06, Matias tartieri disse:

o meu também com testo aumento muito hematócrito, estou com deca base também vamo vê oque vai dar vou colher sangue e analisar.

Ai veremos qual na prática sobe mais o hematócrito 

Ele? O que deu, Hematocrito sobe menos com deca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.