Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem é vc no forum?

Posts Recomendados

Postado

27 - Cara que nunca fez dieta, treina seguindo seu felling ( 1293812831278 sets semana), tem um shape mais o menos, e acha que todo mundo treina fofo.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado

Eu sou um antigo usuário do fórum, dos primórdios do ex-moderador Pengo, quando o LeandroTwin ainda era um jovem aprendiz, já moderador na época. Isso faz mais de 10 anos.

Eu usava o nickname Dones e depois exclui a conta, e acabei parando de treinar um tempo depois. Voltei a treinar faz 1 ano e meio, aprendi muita coisa nova voltando a frequentar o fórum - e sou grato aos usuários que contribuem.

Essa conta tinha o mesmo nickname antigo, mas resolvi alterar em homenagem ao usuário BartSimpson depois do tópico sobre aveia conter glùteos.

Obs: para quem se lembra, eu tinha o MSN da Pa Prut kkkkkk tbm lembro do Krebz que ainda usa o mesmo avatar do Lula Molusco queixudo kkkkk

Em 10/03/2023 em 12:34, jfonseca1 disse:

vamos pro dustaterida.. se tu usou finasterida tem um estudo que comprova a maior potencia da dusta.. confio nessa volta do cabelo do ciclo de krebZ

pqp que piada nerd kkkkkkkkkkkkkkk gostei

Postado
Em 10/03/2023 em 12:01, lorenzo_EP disse:

21 - quer melhorar seus pontos fracos, depois de 6 meses treinando

22 - tem 16 anos e não entende porque não cresce como imaginava

23 - chegou no limite natural, mas nunca pesou comidas

24 - cria infinitas contas, sempre banidas por criar tópicos sem sentido, só pela zoeira

25 - cinquentão natty que não treina pernas, acredita ter dorsais monstruosas, e prega "os segredos do fisiculturismo naturaU"

...

Parei, esse tópico pode ser infinito.

o n° 22 foi bem especifico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Sou o 69 - O gordão que tem mais capacidade de contribuir no tópico de anime do que no de musculação.

Mas se quiserem dica de como ficarem obesos, eu sou profissional.

Postado
Em 10/03/2023 em 13:25, NedFlanders disse:

Eu sou um antigo usuário do fórum, dos primórdios do ex-moderador Pengo, quando o LeandroTwin ainda era um jovem aprendiz, já moderador na época. Isso faz mais de 10 anos.

Eu usava o nickname Dones e depois exclui a conta, e acabei parando de treinar um tempo depois. Voltei a treinar faz 1 ano e meio, aprendi muita coisa nova voltando a frequentar o fórum - e sou grato aos usuários que contribuem.

Essa conta tinha o mesmo nickname antigo, mas resolvi alterar em homenagem ao usuário BartSimpson depois do tópico sobre aveia conter glùteos.

Obs: para quem se lembra, eu tinha o MSN da Pa Prut kkkkkk tbm lembro do Krebz que ainda usa o mesmo avatar do Lula Molusco queixudo kkkkk

pqp que piada nerd kkkkkkkkkkkkkkk gostei

vindo de mim tu ia esperar o que kkkkk

Postado

30 - Iniciante noob que começou a treinar comendo 3400 calorias pesando 58kg com 1.66 de altura achando que ia ficar igual o cara da foto, aprendeu a treinar e comer e fez um cutting vagabundo e agora ta que nem o @krebz, com preguiça de comer menos e reduzir os 16-17% de BF. Agora pegou ranço de cutting e ta tentando fazer recomp.

Postado

32 - Faz dieta com 5500 calorias, mas esquece de dizer q 3000 delas nao fazem parte do mesmo plano físico que o nosso.

Editado por egoless (veja o histórico de edições)

Postado
Em 10/03/2023 em 13:35, Poisonrdx disse:

o n° 22 foi bem especifico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada, aparece um desses quase todos os dias.

Postado

33 - O cara que lê tudo diariamente a mais de 8 meses, mas não fala nada pq ainda não tem a menor confiança no próprio shape e nem no próprio conhecimento, aliás, obrigado por tudo.

Postado
Em 10/03/2023 em 14:33, InicianteAqui disse:

31 - Sou um leitor assíduo, gosto de acompanhar tudo, porém raramente comento algo.

Vishi.. TMJ jovem, no meu caso é preguiça de logar...

Postado
Em 10/03/2023 em 12:47, projetohuck2 disse:

27 - Cara que nunca fez dieta, treina seguindo seu felling ( 1293812831278 sets semana), tem um shape mais o menos, e acha que todo mundo treina fofo.

27.1 - Cara que nunca fez dieta, come duas vezes por dia, cintura de Nick Walker, treina seguindo seu felling ( 1293812831278 sets semana), tem um shape mais o menos, e acha que todo mundo treina fofo.

Postado

28. Prindeuso, zero defeitos, 132 QI, cintura de bikini, 46cm de braço, supino com quase 200kg, 22cm de piroca, e querendo ajudar a todos e sonha em trabalhar exclusivamente com isso(e modificou a vida pra ir atrás disso)

Postado
  • Este é um post popular.

29. Sem shape, sem cargas. Bebe todo dia, come pizza e/ou churrasco 5-6x por semana. Escreve tópicos aleatórios ensinando como fazer oq não faz. Treina pra desestressar pra não perder o réu primário.

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.