Postado 1/03/2023 às 19:07 03/1, 2023 Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana. Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn. Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda. Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco. Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ?
Postado 1/03/2023 às 19:09 03/1, 2023 Em 01/03/2023 em 16:07, Zcnag disse: Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana. Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn. Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda. Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco. Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ? sem exames é dificil mas, começa com meio comprimido uma vez na semana, se não diminuir vai aumentando, mas se costuma usar uma vez na semana
Postado 1/03/2023 às 19:17 03/1, 2023 Em 01/03/2023 em 16:07, Zcnag disse: Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana. Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn. Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda. Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco. Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ? Mano exame de prolactina isolado é 7 reais, é uma vergonha vc não ter feito ainda, vai fazer o exame logo e para de achismo cara !!!
Postado 1/03/2023 às 19:19 03/1, 2023 Fala irmão, normalmente 1 comprimido por semana, 3-4 semanas já resolve E como falaram importante tu medir pra ver se é da deca ou do E2, aí se for e2 entrar com tamox mas com essa dose de deca deve ser prolactina mesmo, normalmente rápido resolve
Postado 1/03/2023 às 19:20 03/1, 2023 Se já chegou no nível de início de gineco e sair secreção, poderia ter mandado 1 comprimido inteiro de cara, e outro inteiro na próx semana, depois manteria meio comprimido/sem até o fim do ciclo. Mas igual já disseram o ideal é acompanhar com exames.
Postado 1/03/2023 às 21:29 03/1, 2023 Voce nao tinha sentido nada antes? pra ja chegar nesse estagio de secreção é que pelo menos a gineco ja tava dando as caras
Postado 1/03/2023 às 22:17 03/1, 2023 Tu tá a seis meses com essas mesmas dosagens? Sinceramente não vejo sentindo em um bulking tão longo principalmente com 800mg de nandrolona uma hora ia dar ruim. Eu retiraria a nandrolona já de imediato e faria uns exames pra ver o estrago.
Postado 1/03/2023 às 22:31 03/1, 2023 Em 01/03/2023 em 16:07, Zcnag disse: Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana. Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn. Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda. Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco. Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ? Quando a gineco vem da prolactina normalmente a parte aveolar fica bem diferente, com o mamilo como um todo mais inchado e alargado, e eh bastante rara. Tudo bem que as doses de deca estão altas, concomitante com as de testo, mas atribuir somente a prolactina sem exames fica osso, ainda mais com os sinais que está descrevendo. Para tratar, se há o caroço não muda que terá que usar tamox, e não a cabergolina. A cabergolina no seu caso cabe sim, mas a função dela será baixar a prolactina, não dissolver o caroço. Inicie com o tamox, 40mg dia, tome meio comprimido de cabergolina, mantenha oque vem tomando de anastro. Conte 3 dias depois de tomar a cabergolina e faça os exames de testo total, estradiol e prolactina. Ficar adivinhando não vai resolver se realmente for ela a causadora, embora pelos sintomas em ache que não. Deca e testo são moléculas muito parecidas, seus receptores não fazem diferenciação na hora de receber por um ou outro neste caso, então como vem caminhando com altas doses a muito tempo deve sim estar com excesso de testo para a quantidade de receptores que tem, a testo sobressalente está sendo utilizada pra aromatizacao e por isso desenvolveu o caroço. São suposições, sem saber ao certo suas medidas e sem exames completos, mas o caminho eh esse. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 19/09/2024 às 12:00 09/19, 2024 @Vitor_Marombaboa tarde mestre, estou tentando te enviar uma mensagem, mas não consigo.
Postado 19/09/2024 às 12:10 09/19, 2024 Em 01/03/2023 em 16:07, Zcnag disse: uma secreção se apertar bem Seria esse o leite de texugo?
Postado 19/09/2024 às 15:24 09/19, 2024 Em 19/09/2024 em 09:00, Connor_jr disse: @Vitor_Marombaboa tarde mestre, estou tentando te enviar uma mensagem, mas não consigo. Estava cheia a caixa, agora vai https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar